LdC FL 8ª J: SL Benfica 4 - 2 Real Madrid CF, 28Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 2 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (João Rêgo [87m]), Andreas Schjelderup (António Silva [90+3m]), Heorhii Sudakov (Enzo Barrenechea [83m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [90+3m])
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Fede Valverde, Raúl Asencio, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Arda Güler, Jude Bellingham, Franco Mastantuono, Vinícius Júnior, Kylian Mbappé
Treinador: Álvaro Arbeloa
Golos: Andreas Schjelderup (36), Vangelis Pavlidis (45+5), Andreas Schjelderup (54), Anatoliy Trubin (90+8)

van33

Citação de: SLB Stars em 28 de Janeiro de 2026, 22:33
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Janeiro de 2026, 22:30Eu estava a chamar nomes ao Trubin!

O gajo é tão aluado que não fazia a puta da menor ideia ao 96 minutos que o Benfica precisava de mais um golo!!!

E depois faz golo!!!

Whaaatttt??????!!!

:D  :D  :D  :D

Mas agora sem brincadeiras. O facto dele não saber que precisávamos de um golo para passar demonstra muita coisa.

E não é nada abonatória!!
Ja em 2023 houve aquela cena do João Mário  andar a perguntar se era preciso marcar mais 1 golo ;D

slbenfever

Que momento épico e memorável!
Incrível como não ganhamos ao Qarabag em casa e ganhamos ao Real Madrid conseguindo o apuramento. O futebol é inacreditável!

Kinkolas

E agora pode calhar Real Madrid de novo ou Inter.

Sim este formato é uma merda.

zizou

Se fosse o porto a ter este apuramento, o que se dizia aqui, do pacto com o Diabo.

darth vader

Muito curioso: o Sporting "ajudou-nos" e nós ajudámo-los a eles. 

pipi

Equipas holandesas fora das CÊ.
Temos tudo para conseguir ultrapassar os Países Baixos no ranking.

Bullseye_SLB

Independentemente de tudo, o futebol é do caralho.. Melhor desporto do mundo

draconic

Citação de: zizou em 28 de Janeiro de 2026, 22:35Se fosse o porto a ter este apuramento, o que se dizia aqui, do pacto com o Diabo.
Que é que isso interessa agora?

SLB Stars

Citação de: crodrigues em 28 de Janeiro de 2026, 22:35
Citação de: SLB Stars em 28 de Janeiro de 2026, 22:33
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Janeiro de 2026, 22:30Eu estava a chamar nomes ao Trubin!

O gajo é tão aluado que não fazia a puta da menor ideia ao 96 minutos que o Benfica precisava de mais um golo!!!

E depois faz golo!!!

Whaaatttt??????!!!

:D  :D  :D  :D

Mas agora sem brincadeiras. O facto dele não saber que precisávamos de um golo para passar demonstra muita coisa.

E não é nada abonatória!!

A culpa não é dele. É de quem está no banco e tem de saber isso.

E onde é que eu disse que a culpa era dele?

S-Line

Citação de: SLB Stars em 28 de Janeiro de 2026, 22:34Bem, se vencermos uma final da Champions com um golo assim no último lance até eu faço campanha pelo Banana  :rir:
Eu morria na hora .
Podia era morrer e dizer que tinha mais uma orelhuda e ia de sorriso na cara

Axwell

Inacreditável. Este ano tenho estado completamente apático - e estive na maior parte deste jogo - mas o golo do Trubin foi das coisas mais incríveis a que já assisti.

Quanto ao não saberem que era preciso mais um golo, sem palavras. A perderem tempo estando eliminados, isto parece gozo

diabo maiato

Citação de: SLB Stars em 28 de Janeiro de 2026, 22:34Bem, se vencermos uma final da Champions com um golo assim no último lance até eu faço campanha pelo Banana  :rir:
os sócios mereceram!!! Muito temos sofrido !!!!

djsc23

Citação de: zizou em 28 de Janeiro de 2026, 22:35Se fosse o porto a ter este apuramento, o que se dizia aqui, do pacto com o Diabo.
Depois da nossa exibição é mais que merecido

marcelocenas