LdC FL 8ª J: SL Benfica 4 - 2 Real Madrid CF, 28Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 2 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (João Rêgo [87m]), Andreas Schjelderup (António Silva [90+3m]), Heorhii Sudakov (Enzo Barrenechea [83m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [90+3m])
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Fede Valverde, Raúl Asencio, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Arda Güler, Jude Bellingham, Franco Mastantuono, Vinícius Júnior, Kylian Mbappé
Treinador: Álvaro Arbeloa
Golos: Andreas Schjelderup (36), Vangelis Pavlidis (45+5), Andreas Schjelderup (54), Anatoliy Trubin (90+8)

BugsySiegel

Citação de: Richard_Reels_1904 em 29 de Janeiro de 2026, 00:24
Citação de: BugsySiegel em 29 de Janeiro de 2026, 00:22Esta noite de champions so mesmo ao nivel do Liverpool-Benfica (Simao e Micolli...) e Benfica-ManU.

Hoje é mais épico. Um golo do GR aos 98? Foda-se...nada bate isto.

Foi uma descarga de emoção sim, mas aqueles dois golaços em Andfield, contra o campeao em titulo...

KeineLust

Obrigado à malta que tem partilhado imagens e sons dos relatos do golo. Tenho a minha família em Leiria, tal como a minha mulher, e foi (está a ser) um dia de angústia. Não consigo falar com ninguém. As únicas notícias que tenho são as imagens da destruição.

Mesmo assim, decidi fazer uma pausa para "ouvir" o jogo. Estou em Lisboa, perto do Estádio e percebi cedo que estavam a acontecer coisas boas. Mas já não estava à espera de milagres. Incrível o ruído que entrou pela casa adentro aos 90+7'.

Reagi de forma contida: tudo parecia irreal. Mas agora a ver e ouvir estes vídeos tem sido chorar baba e ranho, e sabe bem. Descarregar os nervos com gritos de Benfica-Benfica-Benfica é coisa a que já me estava a desabituar. Faz-me lembrar quando emigrei e escutava os relatos na Onda Curta e pegava no telefone para ligar para Portugal só para gritar Gooolo, Goooolo. Ah, carago, não há nada melhor.

E agora seguir em frente.

devilmen

pexim

Citação de: Tuilagi em 28 de Janeiro de 2026, 22:19
Citação de: pexim em 28 de Janeiro de 2026, 15:05
Citação de: Tuilagi em 28 de Janeiro de 2026, 13:46Otamendi não pode levar amarelo hoje
Então porquê? Fica castigado e não pode jogar a Libertadores para o ano?
Estás a ver? Aprende
Quem me dera ser sempre calado desta forma. Quem me dera.

Notguilty

Machadinho57

Puta que pariu!!!!!

Isto só mesmo o Benfica!
Um gajo nem consegue dormir, anda aqui a ver repetições, lances, golo da viatura em loop!!!

Só no Benfica esta merda!

SLB Stars

Citação de: Festivus em 29 de Janeiro de 2026, 00:24
Citação de: SLB Stars em 29 de Janeiro de 2026, 00:23
Citação de: Andris em 29 de Janeiro de 2026, 00:17

Das 4 equipas manolas presentes na Champions três delas levaram no lombo nesta última jornada.

De relembrar que hoje Portugal ultrapassou a Holanda no ranking UEFA.

Que lindo, que bonito isto é!!
Por isso é que a União das Hespanhas devia ser equacionada.

Repartíamos os campeonatos com o Barça e as Champinhónes com o Real Madrid.

Fácil...

BugsySiegel

Citação de: devilmen em 29 de Janeiro de 2026, 00:26
Citação de: futeboldelite em 29 de Janeiro de 2026, 00:25
Citação de: Red Eagle_90 em 29 de Janeiro de 2026, 00:23https://x.com/i/status/2016645037690372348
A pior reacção da noite ao golo do Trubin que vão ver esta noite

;D
fdx ... O gajo fodeu a TV toda , acho que todos nós tínhamos a mesma reação sendo o contrário.

Uma vez acendeu um lume em frente a TV quando o Bayern ganhou ao PSG na final e depois começou a perder o controlo
Ja partiu TVs em hoteis, com motosserras e o crl
É apanhado dos cornos mas tem piada as vezes (odeia o Mitroglou)

Notguilty

red_label

Citação de: Ja Clbeb em 29 de Janeiro de 2026, 00:07O Benfica faz mrd  não consigo dormir

O Benfica ganha, não consigo dormir

Vou beber qq coisinha com fins puramente medicinais, para ver se vem o sono
É incrível, é uma seca, neste momento só quero comer Benfica....trinta anos de lodo....enfim.