LdC FL 8ª J: SL Benfica 4 - 2 Real Madrid CF, 28Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 2 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (João Rêgo [87m]), Andreas Schjelderup (António Silva [90+3m]), Heorhii Sudakov (Enzo Barrenechea [83m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [90+3m])
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Fede Valverde, Raúl Asencio, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Arda Güler, Jude Bellingham, Franco Mastantuono, Vinícius Júnior, Kylian Mbappé
Treinador: Álvaro Arbeloa
Golos: Andreas Schjelderup (36), Vangelis Pavlidis (45+5), Andreas Schjelderup (54), Anatoliy Trubin (90+8)

IPASLB

A quantidade de PORCARIA que se lê CONTRA o SLB, e de SUPOSTOS Benfiquistas...

Uma CHAPADA FORTE DE LUVAS VERMELHAS CÔR DE SANGUE!

CARALHO, NEM QUE FOSSE UM QUINTO VALE E AZEVEDO, SEMPRE AS VITÓRIAS DO SLB EM PRIMEIRÍSSIMO LUGAR CRL!

HOJE A EXPULSÃO DE UM CAFÉ AQUI DA ZONA VALEU MUITO A PENA!

DEIXE-ME SER MUITO NARCISISTA NISTO;

SAI E O SLB GANHOU!

PÓ CRL SEUS ENCONADOS!

Kinkolas

Uma capa de jornal que devia ter sido épica tal como o jogo foi, e estragam tudo com essa publicidade de merda a ocupar metade da página e ainda metem a merda do Sporting pelo meio.

NOSIDE

Citação de: Bailey em 29 de Janeiro de 2026, 01:31
Citação de: Ró em 29 de Janeiro de 2026, 01:29
Citação de: NOSIDE em 29 de Janeiro de 2026, 01:23O Henry aziou porquê?
Edit: Por causa do Marselha?

Boa pergunta.

Está com uma cara... parece que faleceu algum familiar
as tantas é pelo marselha ter sido eliminado, nao esquecer que ele também é frances

Sim parece ter uma ligação emocional com o Marselha.

slb_0793

Citação de: BrunoP em 29 de Janeiro de 2026, 01:31
Citação de: BrunoP em 28 de Janeiro de 2026, 22:01Peço desculpa, mas temos aquilo que merecemos.

Não pontuar em casa com o Qaarabag nem com Leverkusen é pedir o que aconteceu.

Agora lembrem-se de bater palminhas a estes paspalhos.

Bando de incompetentes.
Burro do crl.

Não és burro. As probabilidades disto tudo acontecer como aconteceu eram poucas. Raras! Isto que aconteceu hoje foi um fenómeno, tudo se alinhou.
A % de isto tudo acontecer deve ser como te cair um raio em cima.

IPASLB

Citação de: Travpart em 28 de Janeiro de 2026, 22:29@IPASLB primeiro golo assim da nossa história?
Do Trubin, da forma que foi e pelo menos na principal competição internacional, foi.

red_label

Citação de: Sea_Shepherd em 29 de Janeiro de 2026, 01:11
Citação de: MrFire em 29 de Janeiro de 2026, 01:03Ainda estou perplexo como é que a equipa do Benfica não sabia que precisava de marcar 1 golo.

Esse "apagão" durou uns 3 minutos... é surreal a este nível.

Enquanto que nós aqui aos 80 e poucos minutos já estávamos a dizer que iríamos precisar de mais 1 golo para passar. O Mourinho deu a entender que só teve essa informação pouco antes de mandar o Trubin subir para o livre. É muito grave, a negligência dentro do clube é muito grande. A estrutura está toda em modo frete.
Completamente, mais chegam ao ponto de dizer que durante o jogo não querem saber dos outros resultados 🤦

pablo-aimar

Citação de: NOSIDE em 29 de Janeiro de 2026, 01:23O Henry aziou porquê?
Edit: Por causa do Marselha?

"So embarrassing" não me canso de afirmar a gravidade de não saberem a minutos do fim que estamos a um golo de qualificar. Depois do post internacional do negócio rafa, mais um caso de sucesso a dar conhecer lá fora da nossa incompetência, felizmente ofuscada pela vitória épica.

iKatz

Stigmat

sardao

Red Eagle_90

Citação de: Sr. Coluna em 29 de Janeiro de 2026, 01:32
Citação de: MrFire em 29 de Janeiro de 2026, 01:03Ainda estou perplexo como é que a equipa do Benfica não sabia que precisava de marcar 1 golo.

Parece um detalhe. Mas é um reflexo absoluto do que é este benfiquinha do Rui Manuel e a sua'estrutura'. Podíamos ser tão grandes e tão felizes. Dor de alma sem fim.
O mais estúpido é que deixam o Mourinho fazer aquelas substituições e antes ninguém lhe diz nada. Deviam estar a contar com o Atlético ou a Juventus. Mais um bocado e quem passava era o Pafos se aumentasse a goleada

Burik

Citação de: Aka em 29 de Janeiro de 2026, 01:01
Citação de: Andris em 29 de Janeiro de 2026, 01:00
Citação de: djsc23 em 28 de Janeiro de 2026, 22:34
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Janeiro de 2026, 22:30Eu estava a chamar nomes ao Trubin!

O gajo é tão aluado que não fazia a puta da menor ideia ao 96 minutos que o Benfica precisava de mais um golo!!!

E depois faz golo!!!

Whaaatttt??????!!!

:D  :D  :D  :D
Aluado? Aluado é o banco que não fazia puto ideia que era preciso um golo. Amadorismo puro. Só com os gritos dos adeptos é que acordaram
Tocaste num ponto importante, foi de um amadorismo completamente atroz ninguém no banco saber que era preciso marcarmos mais um golo.

As bancadas celebraram o golo do Sporting. Enganou-os a todos.

Os adjuntos deviam estar na lua, só derem por isso a faltar 1 minuto.

IPASLB

Facto;

Único clube no Mundo que em 4 jogos oficiais para a principal competição internacional desportiva entre clubes no Mundo, GANHA 3 JOGOS EM 4 contra o clube desportivo no Mundo com melhor palmarés;

O Real Madrid CF.

EIS o Sport Lisboa e Benfica.

Que até pode ter um PEDREIRO como presidente e tem vitórias destas!

Sim, eu sei, não foi um Título, foi APENAS uma vitória.

E em competições internacionais oficiais PRINCIPAIS, o SLB conta também com uma derrota por 0-1 na Final da Taça Latina em Chamartín em 1957.