LdC FL 8ª J: SL Benfica 4 - 2 Real Madrid CF, 28Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 2 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (João Rêgo [87m]), Andreas Schjelderup (António Silva [90+3m]), Heorhii Sudakov (Enzo Barrenechea [83m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [90+3m])
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Fede Valverde, Raúl Asencio, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Arda Güler, Jude Bellingham, Franco Mastantuono, Vinícius Júnior, Kylian Mbappé
Treinador: Álvaro Arbeloa
Golos: Andreas Schjelderup (36), Vangelis Pavlidis (45+5), Andreas Schjelderup (54), Anatoliy Trubin (90+8)

Nserra

Citação de: Dandy em 29 de Janeiro de 2026, 12:32
Citação de: Nserra em 29 de Janeiro de 2026, 12:02Isto é o BENFICA!!
o acreditar até ao fim, o sofrer, o levantar, o agregar as bancadas porque se vê que no campo estão 11 que estão a fazer tudo para ganhar por nós.
Assim sim. Noite ÉPICA!!!

Obrigado, Presidente Rui Costa.

"O Mata-Bávaros".

"O Fazedor de Sonhos".

isso Não. Para mim já mostrou há muito tempo que nao está à altura do cargo

GoloDeLetra

Desde ontem que estou sem palavras, sem saber o que escrever... que cena mais épica. Foda-se.

Stigmat

Citação de: Flirt4ever em 29 de Janeiro de 2026, 08:24
Citação de: Ricardo59018 em 29 de Janeiro de 2026, 08:05alguem consegue arranjar o jogo para poder rever?

Citação de: Stigmat em 29 de Janeiro de 2026, 03:25
Citação de: Noisiv em 29 de Janeiro de 2026, 03:24
Citação de: Stigmat em 29 de Janeiro de 2026, 03:06Ja perguntei 3 vezes, onde posso rever o jogo? O user que metia os jogos num blog ja nao faz isso?

Faz, mas ainda deve levar tempo. O ternaalmaachamaimensa que é gerido, se não me falha a memória, pelo @Flirt4ever.
É ele, sim.

Tenho estado mesmo "off" em relação ao Blog. A re-eleição do Rui Costa foi uma facada demasiado grande para mim...

Com comentários em espanhol:
https://mega.nz/file/bV5xzCCZ#_ELDDZ4MdYroOReDX0T-N3_sZ03dSDPj18HrPbKRjAs

Com comentários em InglÊs:
https://1fichier.com/?vtix7k9wcxz2kzxw5510
ou
Torrent: https://cuty.io/nXwn

Grazie !

Freire

dfonseca

Com o clube e a equipa num dos piores estados deste século, empenamos o Real Madrid com potencial de goleada histórica caso tivéssemos sido um pouco mais eficazes na finalização.

Um fim com um momento à Benfica num clube que tem cada vez menos valores de Benfica.

Não posso deixar de falar da escandalosa infantilidade na gestão dos últimos minutos de jogo. Tivemos a "sorte" de estar com 7/8 minutos de atraso para os outros jogos, e ter essa vantagem competitiva para saber exatamente o resulto que precisaríamos para garantir o play-off.

É inenarrável terem sido preciso 5 minutos para a mensagem ser passada lá para dentro. O Mourinho admitir que o António Silva entra sem saber que se precisava de um golo, quando os outros jogos já tinham terminado há 3 minutos. A este nível, com a quantidade de recursos humanos e tecnologia envolvida, não é perdoável. Tivemos sorte, e ainda bem.

Este clube, bem gerido, fazia frente a todas as equipas do mundo. Eventualmente os astros alinhariam e ganharia uma Champions no curto-médio prazo.

pipi

E este puto daqui a uns anos a contar isto aos filhos com imagens e vídeo:

r_pereira79

Já agora,gostaria de dizer aqueles que se vão embora aos 85 minutos. Vocês vão dizer aos vossos netos que viram o Benfica ganhar ao Real na Luz por 3-2 numa noite chuvosa. Eu vou dizer que vi o Benfica ganhar ao Real 4-2 na luz,numa noite chuvosa,que aos 88 estava o estádio a pedir mais um golo,que aos 92 o Trubin estava a ser assobiado por demorar a repor a bola em jogo,e que aos 98 todo o estádio a pedir para subir à área do Real e que vi marcar um golo de cabeça e a colocar o Benfica nos play-off da champions.

Semper Fidelis

Citação de: K9Pitbull em 29 de Janeiro de 2026, 12:41Entre falta de eletricidade, rede móvel e internet e com trabalho acumulado no serviço e em casa a limpar o que a tempestade provocou só agora soube do resultado.

Uma noite europeia épica para destoar dos resultados negativos na Luz dos últimos tempos.
o que a Kristin te fez perder...

Stigmat

Por todo o lado quem gosta de futebol festejou. Finalmente na boca do Mundo por boas razões.

Iron Mask

Jogo para a história naturalmente. Porque goleámos o maior clube do mundo, porque passámos no último minuto e com um golo do guarda redes.

Mas meus amigos..."o jogo da minha vida"?

Estivemos neste situação pela miserável campanha que vínhamos a ter até ontem. Este jogo garantiu-nos o último lugar das equipas qualificadas.

Eu não sei desde quando esta malta que está a dizer isto vê bola mas se tiver que nomear "jogos da minha vida" foram por exemplo o empate no Bessa em 2005, o do golo do Fyssas no Jamor, o pack alvalade-gil vicente em 1994, a manita ao Guimarães em 2017.

Um jogo que nos garante o último lugar qualificável numa Champions league até podia ter sido um 10-0 ao real. Nunca será o jogo da minha vida.

Pero yo qué sé.