LdC FL 8ª J: SL Benfica 4 - 2 Real Madrid CF, 28Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 2 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (João Rêgo [87m]), Andreas Schjelderup (António Silva [90+3m]), Heorhii Sudakov (Enzo Barrenechea [83m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [90+3m])
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Fede Valverde, Raúl Asencio, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Arda Güler, Jude Bellingham, Franco Mastantuono, Vinícius Júnior, Kylian Mbappé
Treinador: Álvaro Arbeloa
Golos: Andreas Schjelderup (36), Vangelis Pavlidis (45+5), Andreas Schjelderup (54), Anatoliy Trubin (90+8)

D10s Pablo

Ontem lembrei me da frase do Schmidt quando ele disse que "se amas o futebol, amas o Benfica".

Este clube está condenado a ter o seu nome cravado na história do futebol mundial.

MaFd_R@_SLB

Eagle 0nE

Absolutamente lendário o que se passou ontem. Irrepetível. Das noites mais épicas da história.

Já merecíamos ser felizes.

Mas ainda assim, no meio da alegria e das emoções, é simplesmente aterrador o estado a que chegámos quando ninguém sabe o que era preciso fazer para passarmos. Amadorismo e desleixo do actual clube.

Desfrutemos.

darth vader

CelsoMedeiros

Manowar

Fantastico Jogo.... Nao fosse a nossa ainda preocupante falta de eficacia. O Real Madrid tinha levado mais 2 ou 3 no bucho!!!

alfredo

Ja Clbeb

Citação de: Manowar em 29 de Janeiro de 2026, 07:36Fantastico Jogo.... Nao fosse a nossa ainda preocupante falta de eficacia. O Real Madrid tinha levado mais 2 ou 3 no bucho!!!

Marcamos dois golos em contra-ataque com espaço, um de pénalti e outro de canto

No campeonato nunca temos espaço, a probabilidade de termos pénaltis é baixa e não podemos mandar o trubin subir nos cantos

slbforever95

Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Janeiro de 2026, 01:34
Citação de: Andris em 29 de Janeiro de 2026, 01:17

A Bola anda a perder qualidades nas capas
Estava com grandes expectativas e espetam metade da capa com casa de apostas. O novo cancro da sociedade

ricardoslb1988

Citação de: darth vader em 29 de Janeiro de 2026, 07:24Chove como nunca, aqui no Minho, mas que belo dia que está 😄
Aqui na Invicta também tá a chover totil 🌧� 🌧�

Flirt4ever

Citação de: Ricardo59018 em 29 de Janeiro de 2026, 08:05alguem consegue arranjar o jogo para poder rever?

Citação de: Stigmat em 29 de Janeiro de 2026, 03:25
Citação de: Noisiv em 29 de Janeiro de 2026, 03:24
Citação de: Stigmat em 29 de Janeiro de 2026, 03:06Ja perguntei 3 vezes, onde posso rever o jogo? O user que metia os jogos num blog ja nao faz isso?

Faz, mas ainda deve levar tempo. O ternaalmaachamaimensa que é gerido, se não me falha a memória, pelo @Flirt4ever.
É ele, sim.

Tenho estado mesmo "off" em relação ao Blog. A re-eleição do Rui Costa foi uma facada demasiado grande para mim...

Com comentários em espanhol:
https://mega.nz/file/bV5xzCCZ#_ELDDZ4MdYroOReDX0T-N3_sZ03dSDPj18HrPbKRjAs

Com comentários em InglÊs:
https://1fichier.com/?vtix7k9wcxz2kzxw5510
ou
Torrent: https://cuty.io/nXwn