CN 20ª J: CD Tondela 0 - 0 SL Benfica, 01Fev. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

CD Tondela 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Bernardo Fontes, Bebeto, Christian Marques, Brayan Medina, Nor Maviram, Yaya Sithole, Joe Hodge, Cícero Alves, Rodrigo Conceição, Makan Aïko, Jordan Siebatcheu
Treinador: Cristiano Bacci
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Daniel Banjaqui (Sidny Lopes Cabral [63m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Anísio Cabral [82m]), Andreas Schjelderup (Rafa Silva [63m]), Heorhii Sudakov (Bruma [82m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

tiago1991

Kloden

Citação de: tiago1991 em 29 de Janeiro de 2026, 11:3020 e 30 de um domingo em pleno inverno
Ainda no outro dia estava a ver um jogo do Nacional, na Madeira, e eram prai 3 e tal, 4 da tarde, estava sol e, curioso, nao havia nevoeiro nenhum, apesar de ser Inverno. Pergunto-me porque no caso dos grandes nao fazem o mesmo e metem o jogo a meio da tarde? Parece que andamos sempre a procura dos problemas...

Vale o mesmo para este jogo com o Tondela. Sei que o Benfica jogou ontem e precisa de descanso mas ha assim tanta diferenca entre jogar as 20.30 no domingo ou por exemplo as 4 (ou as 6, va...)?? Nao me parece...

ZédaViuva

Semper Fidelis

Citação de: Jb3011 em 29 de Janeiro de 2026, 00:11Agora vem aí aquele empate da ordem, para um gajo cair em si lol

Whats a club.
não acho. acho que depois disto a onda vermelha está em andamento

ZédaViuva

Citação de: Semper Fidelis em 29 de Janeiro de 2026, 14:05
Citação de: Jb3011 em 29 de Janeiro de 2026, 00:11Agora vem aí aquele empate da ordem, para um gajo cair em si lol

Whats a club.

É exatamente nestes momentos, mais decisivos, onde o desequilíbrio provocado pelo Apito mais se destaca.
Depois, já todos sabemos, vem a narrativa dos planteis desestruturados, dos mercenários que só se motivam nos grandes palcos, etc...

ZédaViuva

Sobre os horários e condições dos jogos do futeluso.

Podemos ser revoltados e estar cada vez mais afastados do clube, do "produto" da fpf e da liga.
Podemos, legitimamente, apontar para a arbitrariedade e incoerência das estruturas organizativas.
Podemos apontar a corrupção e perfídia.

Podemos, sobretudo, desmascarar todos os seus processos, mesmo que parecam detalhes, pois NÃO SÃO!

A calendarização dos jogos, horários e sorteios, são uma forma estruturada de favorecer alguns intervenientes (clubes) em detrimento de outros.

A marcação de jogos em datas e horas absurdas é uma método para atingir objetivos de domínio.
A narrativa mudou ao longo destes anos, marcados pela doutrina Pedroto\Peidoso. São razões de segurança, é a conveniência dos operadores televisivos, é isto ou aquilo.

É encarar a realidade de uma vez!
Afastar o público dos estádio
(que é efetivamente feito, mesmo com os logros das campanhas televisivas ou de bilhetes de supermercado)é passar o poder e o domínio às Associações de Futebol do Porto e de Braga, obviamente ao fcp.
É eliminar o poder dos clubes mais populares, SL BENFICA à cabeça, mas também os lagartos arrombados
.

Jogos no Ribatejo em agosto, às 15h00, com 40.ºC;
Bancadas fechadas;
Proibição de adereços e crianças despidas;
Reforço do comando e obediência às ordens da sportv
etc ...

Tudo isso são mecanismos para tirar o público dos estádios, POIS COM ESTÁDIOS VAZIOS É MUITO MAIS FÁCIL MANIPULAR.

Semper Fidelis

Citação de: ZédaViuva em 29 de Janeiro de 2026, 14:27
Citação de: Semper Fidelis em 29 de Janeiro de 2026, 14:05

Whats a club.

É exatamente nestes momentos, mais decisivos, onde o desequilíbrio provocado pelo Apito mais se destaca.
Depois, já todos sabemos, vem a narrativa dos planteis desestruturados, dos mercenários que só se motivam nos grandes palcos, etc...
a Onda Vermelha vai ser superior a isso

Rics

Citação de: tiago1991 em 29 de Janeiro de 2026, 11:3020 e 30 de um domingo em pleno inverno

So pela insolência para a semana com o Alverca é igual

ElToto

Manter a onda positiva!!

"eles" até se borram se o Benfica continua a crescer

Rics

Andris

CD Tondela-SL Benfica

Árbitro: Luís Godinho
Assistentes: Rui Teixeira e Pedro Mota
4.º árbitro: Iancu Vasilica
VAR: Manuel Mota
AVAR: Paulo Miranda