LdC FL 8ª J: SL Benfica 4 - 2 Real Madrid CF, 28Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 2 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (João Rêgo [87m]), Andreas Schjelderup (António Silva [90+3m]), Heorhii Sudakov (Enzo Barrenechea [83m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [90+3m])
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Fede Valverde, Raúl Asencio, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Arda Güler, Jude Bellingham, Franco Mastantuono, Vinícius Júnior, Kylian Mbappé
Treinador: Álvaro Arbeloa
Golos: Andreas Schjelderup (36), Vangelis Pavlidis (45+5), Andreas Schjelderup (54), Anatoliy Trubin (90+8)

Redflyeagle

Citação de: slbenfever em 29 de Janeiro de 2026, 17:26

https://x.com/i/status/2016904170398507495

Então? Não está nenhum jogador do super Sporting, após a "estrondosa vitória" em Bilbau, segundo a Antena 1, ontem à noite... como é possível?

GatoVadio

Citação de: kyza em 29 de Janeiro de 2026, 16:28
Citação de: Dandy em 29 de Janeiro de 2026, 16:09
Citação de: ramasr em 29 de Janeiro de 2026, 16:02Depois disto, e para terminar o filme, era engraçado ganhar a terceira champions em Maio :)

O mais certo será perdermos, em Tondela, já no Domingo.

Até nestes momentos em que todos nós dão mérito há este tipo de comentários?
Não sei se escolheste o clube certo...

Pá eu só vou citar o Mourinho nisto:

"Faço o apelo para que muita dessa gente não se esteja a suicidar ou a saltar das varandas, tenham calma, o Benfica vai perder e eles vão matar-nos outra vez, a única coisa que eu gostava era um bocadinho de respeito"

Edit: Só para adicionar que gostaria que a jornalista/comentadora da TSF que anda há uma semana a dizer que o Benfica está eliminado de todas as competições que eu desejo -lhe que lhe cresça um pinheiro pelo cu acima, para tirar a azia que deve estar a sentir com a passagem do Benfica aos playoffs

Edit 2: Grato ao flirt4ever por disponibilizar o jogo aqui

IPASLB

Citação de: ramasr em 29 de Janeiro de 2026, 16:02Depois disto, e para terminar o filme, era engraçado ganhar a terceira champions em Maio :)

Está a ser irónico.

Mas ironias de parte, eu percebo bem o porquê dele dizer isto.

E é mais pelas questões de ATITUDE e VONTADE (por parte da nossa equipa no global), ou no caso, falta delas...

Dandy

Denunciado, obviamente.

IPASLB

Citação de: pirolito1 em 29 de Janeiro de 2026, 16:31
Citação de: Dandy em 29 de Janeiro de 2026, 15:50"Mas grande diferença - mesmo - poderá fazer um eventual apuramento para os oitavos de final, cifrado em 11 milhões de euros."

Os milhões não valem nada para a história. O que conta são as vitórias.

SL Benfica 4-2 Real Madrid CF
Na realidade, o dinheiro (papel moeda ou metal) é igual ás Medalhas ou mesmo aos Troféus de Vencedor (Troféus físicos) e é igual porquê?

Porque todas estas "coisas físicas" constam do regulamento da competição (bem como em outras competições) como prémios por colocação (Desde o primeiro lugar com o Troféu físico, a Medalha de Prata pelo segundo lugar, ás pré eliminatórias).

Sendo que todas as colocações/fases da competição atribuem igualmente os prémios físicos em dinheiro.

Dandy

Citação de: pirolito1 em 29 de Janeiro de 2026, 16:31
Citação de: Dandy em 29 de Janeiro de 2026, 15:50"Mas grande diferença - mesmo - poderá fazer um eventual apuramento para os oitavos de final, cifrado em 11 milhões de euros."

Os milhões não valem nada para a história. O que conta são as vitórias.

SL Benfica 4-2 Real Madrid CF

LINDO!

IPASLB

Citação de: ZICKLER em 29 de Janeiro de 2026, 17:35Eu sou muito sincero.

Fiquei contente com a nossa vitória, mas nem cheguei a vibrar com o golo.

Ri pelo caráter cómico do que tinha acabado de acontecer.

Não pelo fervor ao clube.

E isso é preocupante
Percebo por várias razões, as mais frias;

Não é por se ganhar um jogo ao Real que conquistamos algum Título ou que sequer o conquistaremos, pese embora ter valido a qualificação que é muito melhor do que ter-se sido já eliminado.

Perspectivando toda a época, o provável é não conquistarmos nenhum Título e aqui é o que mais nos faz desligar.

No entanto, ganhar jogos na mais importante competição internacional desportiva entre clubes no Mundo terá SEMPRE de ser motivo de orgulho, ainda mais quando são vitórias em jogos com clubes como o Real Madrid, no caso não são clubes, é O Clube.

Não vale títulos mas aumenta a nossa performance na principal competição e é muito melhor do que os perder.

IPASLB

Dito hoje pelo Pedro Sousa;

O jogo do SLB que foi num canal PREMIUM, teve o DOBRO das audiências do jogo do scp.

IPASLB

Citação de: pirolito1 em 29 de Janeiro de 2026, 15:13
Citação de: Dandy em 29 de Janeiro de 2026, 15:05
Citação de: Since1904 em 29 de Janeiro de 2026, 14:59

A Besta negra do Real Madrid.
Pode dizer-se "besta negra, certo?
Depois do episódio do Luís Castro no Brasil nunca se sabe  :tomates:

Pelo meio, "diz que" houve um Real Madrid 1 - Benfica 0 (relativo à final da Taça Latina de 1957).

Não foi no meio foi o início e é o primeiro jogo oficial. Não é, no entanto, um jogo da UEFA, onde temos um saldo de 15-8 em golos.
Sendo que esse primeiro jogo foi no estádio do Real Madrid.

af10

A necessidade que o pcssousa tem para ser a estrela do tópico, neste dia, é aterradora.
Homem, vou-te dar um conselho, vai falar com a tua família sobre o que se passa contigo

Hölderlin

Bizarro ter visto um jogo ontem em que o Benfica podia ter goleado o Real. Mas uma goleada das antigas. Ainda estou a processar o que isto diz do plantel, da seriedade com que abordam as competições.. Enfim.

É desfrutar e ver se sai algo daqui.

Dandy

Citação de: IPASLB em 29 de Janeiro de 2026, 18:09
Citação de: pirolito1 em 29 de Janeiro de 2026, 15:13
Citação de: Dandy em 29 de Janeiro de 2026, 15:05
Citação de: Since1904 em 29 de Janeiro de 2026, 14:59

A Besta negra do Real Madrid.
Pode dizer-se "besta negra, certo?
Depois do episódio do Luís Castro no Brasil nunca se sabe  :tomates:

Pelo meio, "diz que" houve um Real Madrid 1 - Benfica 0 (relativo à final da Taça Latina de 1957).

Não foi no meio foi o início e é o primeiro jogo oficial. Não é, no entanto, um jogo da UEFA, onde temos um saldo de 15-8 em golos.
Sendo que esse primeiro jogo foi no estádio do Real Madrid.

Com o Benfica reduzido a dez jogadores desde os 54'.

https://en.wikipedia.org/wiki/1957_Latin_Cup

benfica0605

Só likes atras de likes nas mensagens, que saudades de dias assim.

Vitoria a Benfica, EPICO!