LdC FL 8ª J: SL Benfica 4 - 2 Real Madrid CF, 28Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 2 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (João Rêgo [87m]), Andreas Schjelderup (António Silva [90+3m]), Heorhii Sudakov (Enzo Barrenechea [83m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [90+3m])
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Fede Valverde, Raúl Asencio, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Arda Güler, Jude Bellingham, Franco Mastantuono, Vinícius Júnior, Kylian Mbappé
Treinador: Álvaro Arbeloa
Golos: Andreas Schjelderup (36), Vangelis Pavlidis (45+5), Andreas Schjelderup (54), Anatoliy Trubin (90+8)

Stigmat

Citação de: af10 em 29 de Janeiro de 2026, 18:13A necessidade que o pcssousa tem para ser a estrela do tópico, neste dia, é aterradora.
Homem, vou-te dar um conselho, vai falar com a tua família sobre o que se passa contigo

Quem é?

Dandy

Citação de: Hölderlin em 29 de Janeiro de 2026, 18:14Bizarro ter visto um jogo ontem em que o Benfica podia ter goleado o Real. Mas uma goleada das antigas. Ainda estou a processar o que isto diz do plantel, da seriedade com que abordam as competições.. Enfim.

É desfrutar e ver se sai algo daqui.

Aproveita enquanto não regressa a táctica dos 05 médios.

Cinco.

Sea_Shepherd

Citação de: af10 em 29 de Janeiro de 2026, 18:13A necessidade que o pcssousa tem para ser a estrela do tópico, neste dia, é aterradora.
Homem, vou-te dar um conselho, vai falar com a tua família sobre o que se passa contigo

Não acho que seja o Dandy.

van33

Esse ser ultrajante anda aqui ainda?

Dandy

Citação de: Sea_Shepherd em 29 de Janeiro de 2026, 18:28

Não acho que seja o Dandy.

Todos sabemos que é "a" Pilar.

Aka

Citação de: Stigmat em 29 de Janeiro de 2026, 18:23

Quem é?

Tem bigode?

MattSLB

Ontem quando terminou o jogo liguei para o meu pai. Sabia que ele ia estar radiante como eu e ia querer falar do jogo.

Ficamos a falar imenso tempo, do jogo e das centenas que ele viu no estadio.

Acabei por perguntar " o Trubin foi o primeiro GR a marcar pelo Benfica ? ".

Ele respondeu logo que o Bento marcou um numa taça nacional que não se lembrava o nome e que o uma vez tentou marcar um no último jogo do campeonato mas falhou e ainda ficamos com o credo na boca. Bem, a bola hoje tem lá um artigo que fala do pênalti que o Bento marcou. Mas alguém sabe que campeonato foi esse em que ele falhou o pênalti?

Obrigado meu querido pai por me mostrares desde criança o que é o Benfica.

Stigmat

Citação de: Aka em 29 de Janeiro de 2026, 18:41
Citação de: Stigmat em 29 de Janeiro de 2026, 18:23

Quem é?

Tem bigode?

Tinha de vir este vermelhinho da Temu...

Diogo Brito

zerocool

Citação de: ZICKLER em 29 de Janeiro de 2026, 17:35Eu sou muito sincero.

Fiquei contente com a nossa vitória, mas nem cheguei a vibrar com o golo.

Ri pelo caráter cómico do que tinha acabado de acontecer.

Não pelo fervor ao clube.

E isso é preocupante
Aconteceu exactamente o mesmo comigo...

CFC

Após as eleições, obtei por conscientemente desligar um pouco, mas ontem...... Eu já devo ter visto o golo do Trubin umas 200 vezes, e ainda me arrepio fds.... O gajo que veio ao meu lado no autocarro para casa deve achar que eu sou estúpido, 1h30 a ver o mesmo golo em loop. Já o ouvi relatado tanto pelo Nuno Matos, pelo gajo da SportTV, pelo gajo da TSF, por um português qualquer super aborrecido, como por um brasileiro super emociado que não acreditava no que via. Já ouvi relatado em espanhol default, em espanhol aziado de adepto do Real, e em espanhol feliz de adepto do Barcelona. Já ouvi em francês "oh la la, c'est pas possible", como em francês aziado porque o Marselha foi com o crl. Já ouvi em árabe, em inglês, e até em holandês. Já ouvi com música do Vivaldi em fundo, com música do Interestelar no instagram do Fabrizio Romano, com música do Titanic nas redes da Champions, e até sem nada com o idiota do farol a berrar de fundo. Já ouvi até relatado em ucraniano nas redes sociais do governo ucraniano que mesmo não percebendo um crl me vêm lágrimas aos olhos. Que filho da puta de jogo épico.

GoldenState

Grande noite europeia.

Que final absolutamente épico!

E com um plantel manifestamente medíocre. Faz pensar no que poderíamos ser...

VivaoBenfica

Permitam-me o comentário no domínio do sobrenatural.

Anteontem foi enterrado o pai de um dos meus melhores amigos. Um enorme Benfiquista que deixou essa herança ao filho, também ele um fervoroso adepto (e profundo conhecedor) de todas as nossas equipas nas mais diversas modalidades. Falamos de alguém que é uma enciclopédia de Benfica, que acompanhe com interesse desde os iniciados de futebol até à equipa sénior feminina de hóquei em patins.

Quis o destino que, no primeiro jogo após o enterro deste grande senhor de quem vos falo, e contra a própria lógica do atual estado das coisas, alcançássemos uma das vitórias mais épicas da nossa história.

Só algo divino pode explicar isto.