Liga dos Campeões 2025/2026: Sorteio playoff, 30Jan. Sex. 11h00 (Real Madrid)

Noisiv

Citação de: gazetadosdesportos em 30 de Janeiro de 2026, 14:13
Citação de: SLB Stars em 30 de Janeiro de 2026, 14:07Benfica x Real - 14/02

Real x Benfica - 24/02

Logicamente as circunstâncias destes jogos serão completamente distintas do jogo de quarta-feira.

Resta trabalhar e acreditar. Se possível, com mais profissionalismo da equipa técnica.

Há uma atenuante, é que já só com o Benfica-Real 3-2 em andamento a tabela da UEFA por uns momentos dava o Benfica em 24º lugar. No V+ podem confirmar, davam o Benfica em 24º, mas depois a UEFA corrigiu e passou para 25º.

@ff77 Vê lá a mensagem original...

benficaslb1

Citação de: cm1962 em 30 de Janeiro de 2026, 13:56
Citação de: cajoyzen6 em 30 de Janeiro de 2026, 13:52
Citação de: Bailey em 30 de Janeiro de 2026, 13:48
Citação de: cm1962 em 30 de Janeiro de 2026, 13:43
Citação de: Madiria em 30 de Janeiro de 2026, 13:39
Citação de: Stigmat em 30 de Janeiro de 2026, 13:24Então os lagartões estão zangados com o Mario Branco por ter chamado Sporting de Lisboa?

Por um lado é verdade que é assim que eles são conhecidos lá fora, principalmente em Espanha. Em Espanha dizendo só "Sporting", a maioria das pessoas irá pensar em Sporting de Gijón. É uma verdade, é factual, e não é por terem mais ou menos respeito ao Sporting. Por isso até percebo e acho que o Mario Branco não fez por mal, nota-se que fala razoavelmente bem espanhol e utilizou o nome que lá utilizam (eu quando vivi em Espanha com amigos espanhois também utilizava o "Sporting de Lisboa").

Por outro lado, o Mario Branco é português, está a falar em público (mesmo que com um espanhol) poderia ter tido cuidado. Percebo os sportinguistas de não gostarem que lhes chamem "sporting de lisboa", porque realmente nem sequer é o nome do clube.

Dito isto... estou-me bem a cagar para eles estarem chateados  :2funny: 

Honestamente acho uma parolice ficarem chateados com isso. Eles tem um nome genérico. Normal colocarem o nome da cidade lá fora como fazem com tantos outros clubes. Quando eu era novo cá em portugal a malta também dizia Arsenal de Londres. E não era por mal...era para distinguir.
Essa do Lisbon foi mais uma das demências do gordo que tiveram como presidente.
Quanto mais se irritam com isso mais da vontade de lhes chamar sporting Lisboa

Na Alemanha também se referam ao Benfica como Benfica Lissabon

Os lagartos têm muito complexo fds

Mas do Benfica é um bocado estúpido. Benfica existe um.
Sportings é o que mais existe. Se soubessem o minimo de linguas percebiam o que Sporting quer dizer em Inglês.
Óbvio que acrescentar Lisbon é natural. Como acrescentar glasgow ao Celtic ou Rangers.
Isso foi mais um complexo criado pelo gordo. Eles antes não ligavam nenhuma a isso

Não é verdade. Fiz 39 anos ontem e ouço esse drama desde pequeno.

Croissant

Por essa altura já o Real despachou o Arbeloa e contratou alguém mais competente, mas temos boas hipóteses dado que o centro da defesa deles está muito debilitada.

cm1962

Citação de: benficaslb1 em 30 de Janeiro de 2026, 14:17
Citação de: cm1962 em 30 de Janeiro de 2026, 13:56
Citação de: cajoyzen6 em 30 de Janeiro de 2026, 13:52
Citação de: Bailey em 30 de Janeiro de 2026, 13:48
Citação de: cm1962 em 30 de Janeiro de 2026, 13:43
Citação de: Madiria em 30 de Janeiro de 2026, 13:39
Citação de: Stigmat em 30 de Janeiro de 2026, 13:24Então os lagartões estão zangados com o Mario Branco por ter chamado Sporting de Lisboa?

Por um lado é verdade que é assim que eles são conhecidos lá fora, principalmente em Espanha. Em Espanha dizendo só "Sporting", a maioria das pessoas irá pensar em Sporting de Gijón. É uma verdade, é factual, e não é por terem mais ou menos respeito ao Sporting. Por isso até percebo e acho que o Mario Branco não fez por mal, nota-se que fala razoavelmente bem espanhol e utilizou o nome que lá utilizam (eu quando vivi em Espanha com amigos espanhois também utilizava o "Sporting de Lisboa").

Por outro lado, o Mario Branco é português, está a falar em público (mesmo que com um espanhol) poderia ter tido cuidado. Percebo os sportinguistas de não gostarem que lhes chamem "sporting de lisboa", porque realmente nem sequer é o nome do clube.

Dito isto... estou-me bem a cagar para eles estarem chateados  :2funny: 

Honestamente acho uma parolice ficarem chateados com isso. Eles tem um nome genérico. Normal colocarem o nome da cidade lá fora como fazem com tantos outros clubes. Quando eu era novo cá em portugal a malta também dizia Arsenal de Londres. E não era por mal...era para distinguir.
Essa do Lisbon foi mais uma das demências do gordo que tiveram como presidente.
Quanto mais se irritam com isso mais da vontade de lhes chamar sporting Lisboa

Na Alemanha também se referam ao Benfica como Benfica Lissabon

Os lagartos têm muito complexo fds

Mas do Benfica é um bocado estúpido. Benfica existe um.
Sportings é o que mais existe. Se soubessem o minimo de linguas percebiam o que Sporting quer dizer em Inglês.
Óbvio que acrescentar Lisbon é natural. Como acrescentar glasgow ao Celtic ou Rangers.
Isso foi mais um complexo criado pelo gordo. Eles antes não ligavam nenhuma a isso

Não é verdade. Fiz 39 anos ontem e ouço esse drama desde pequeno.

Eu nunca me apercebi disso até ao gordo assasino falar disso. Também pouco importa. Lá fora vão continuar a ser conhecidos pelo Lisbon. Aliás isto ainda tem mais piada porque nós é que temos lisboa no nome, mas se falas em futebol em inglaterra e dizes lisbon, os bifes pensam que estás a falar deles  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Indiana Jonas

Citação de: benficaslb1 em 30 de Janeiro de 2026, 14:13Não sejam anjinhos, não temos hipóteses a duas mãos, e eles não vão ter a mesma atitude.

Acabámos de espetar 4 paus num Real em máxima força, num jogo onde foram amassados durante 98 minutos, e o discurso é este.

Se querem fazer futurologia pelo menos passem os números do Euromilhões.

Indiana Jonas

Citação de: Croissant em 30 de Janeiro de 2026, 14:18Por essa altura já o Real despachou o Arbeloa e contratou alguém mais competente, mas temos boas hipóteses dado que o centro da defesa deles está muito debilitada.

Porra, o gajo chegou há 2 semanas. Ser despachado em pouco mais de um mês era um recorde para o Real.

Noisiv

Se há alguém aqui com moral para falar é o @keivy .

Diz de tua justiça, já que adivinhaste esta épica noite.

Haverá nova(s) noite(s) épica(s), frente a este Real?

SLB Stars

Citação de: Indiana Jonas em 30 de Janeiro de 2026, 14:26
Citação de: benficaslb1 em 30 de Janeiro de 2026, 14:13Não sejam anjinhos, não temos hipóteses a duas mãos, e eles não vão ter a mesma atitude.

Acabámos de espetar 4 paus num Real em máxima força, num jogo onde foram amassados durante 98 minutos, e o discurso é este.

Hoje em dia não há equipas imbatíveis, mesmo a duas mãos.

Claro que as circunstâncias serão sempre outras e as probabilidades não estarão do nosso lado.

É o que já referi anteriormente. Não temos outra solução que não lutar e acreditar.

benficaslb1

Dizer o obvio não é fazer furorologia. Viver no mundo encantado dos brinquedos é que é estranho. Deves pensar que vais acabar a jogar contra 9 de novo. 🤣🤣🤣. O Benfica para ganhar ao real fez uma exibição das melhores que assisti desde que vejo futebol, e mesmo assim comeu 2 golos, o Benfica superou-se mas a diferença é gigante, eles ganharão porque são melhores, e em último caso porque os árbitros também não permitiriam.

iKatz

Obviamente que nunca vamos passar com a 2 mão no Bernabeu.

Mas pelo menos podemos repetir a façanha e ganhar de novo na Luz!

Matilde_1990_2

Podemos fazer o exercício ao contrário. Andei aqui a ler que éramos horríveis devíamos lutar com o Gil Vicente e o Braga para defender o 4o lugar . E agora queres que diga que é 50-50 contra o maior colosso histórico da competição numa eliminatória com a segunda mão no barnabeu ?

É isto que me irrita um bocado , aqui somos todos benfiquistas ( penso eu ), nem somos medonhos como há duas semanas , nem agora temos 50-50 nesta fase.

Lamento , mas vai ser preciso um pequeno milagre para passar isto

lucasslb1904

Então o bufo é o Mário Branco, essas notícias do Record especialmente esta época em que sabe tudo e mais alguma coisa, anuncia onzes e sistemas antes dos jogos entre outras coisas, nunca confiei no Mário Branco.

É o que dá ter um lagarto a mandar no futebol do Benfica.

Rei

Que atitude? O Real foi inferior. Ponto. Sempre a quererem desvalorizar o Benfica, isso mete um nojo do caralho.

Claro que o Real tem melhores jogadores e em casa vai ser sempre favorito, mas o Benfica tem de acreditar como acreditou. O Benfica ganhou o jogo porque as pessoas na Luz acreditaram, tal como a equipa. Os adeptos do Benfica precisam de mudar a mentalidade de merda para terem credibilidade para criticar a estrutura.