CN 20ª J: CD Tondela 0 - 0 SL Benfica, 01Fev. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

CD Tondela 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Bernardo Fontes, Bebeto, Christian Marques, Brayan Medina, Nor Maviram, Yaya Sithole, Joe Hodge, Cícero Alves, Rodrigo Conceição, Makan Aïko, Jordan Siebatcheu
Treinador: Cristiano Bacci
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Daniel Banjaqui (Sidny Lopes Cabral [63m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Anísio Cabral [82m]), Andreas Schjelderup (Rafa Silva [63m]), Heorhii Sudakov (Bruma [82m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

_Huji_Slb

Nem estou a ver o jogo mas já me instalei aqui para ver o festiva pos-jogo.

o nosso benfica esta morto.

Camisola_20

lucasslb1904

Na minha opinião o Schjelderup até estava a ser dos melhorzitos, tirá lo tão cedo do jogo foi um erro.

DeSousa

Citação de: Moltisanti em 01 de Fevereiro de 2026, 22:14Entrada para esquecer do Lopes Cabral, ainda não acertou uma.

Pior ainda é o Rafa, fez zero sentido a sua entrada.

MN

Ópá arranjem um moço qualquer que saiba rematar na direção da baliza!

Tds 28

RedIt

Citação de: dellacosta em 01 de Fevereiro de 2026, 22:13Só não estamos a ganhar este jogo porque temos uma merda a ponta de lançar.

Que por sinal, aos 80 minutos, continua em campo.
Há falta de melhor...

RicNasSLB

O Trubin devia dar as luvas ao Pavlides e trocavam de posição. Pior que aquela andorinha não faz...

Cob92

Mais vale Despachar o Ivanovic se o Anisio ja lhe passou a frente

Cards

Era de prever depois do jogo contral o real vem a realidade a nossa realidade está mais proxima de nao marcar ao tondela do que marcar 4 ao real

tntnt

Noisiv

Pavlidis cortou a bola em cima da linha, haha

Somos mesmo o novo Sporting. Acontece-nos de tudo.