Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Keiroxes

Lux Rubra

Se amanhã dissesse que ainda temos a Champions para conquistar, muitos dos 65% papariam.

goldfrapp

slb_0793

Foça Rue, sim te noa ixestea binfica. Pu fafur fieca ati murer.

RedJohn

Citação de: Slbstriker em 01 de Fevereiro de 2026, 22:37Quase 150 milhões gastos esta época num plantel, que não vai passar do terceiro lugar! Parabéns.

Em qualquer empresa que trabalhe com orçamentos desta dimensão e tivesse os mesmos resultados, o responsável seria imediatamente afastado do cargo.

Faroleiro

Citação de: SLB Stars em 01 de Fevereiro de 2026, 22:42Ainda não se convenceram que a nossa única salvação é tirar este gajo da presidência?!

Se nada se fizer vai ficar quantos mandatos puder e afundar o clube até a um ponto sem retorno.
Tirar um gajo com 65% dos votos!?

Que democratas e mal-perdedores que são os garotões amburgueiros...

Ainda bem que o Baldazedo e restantes abutres não regressaram ao Benfica em Outubro!

Sr. Coluna

Faroleiro

Citação de: Lux Rubra em 01 de Fevereiro de 2026, 22:42Se amanhã disser que ainda temos a Champions para conquistar, muitos dos 65% papariam.

Teoricamente é verdade.

Na prática, se calhar nem na playstation e no FIFA este miserável plantel conseguiria.

Moltisanti

Levou novamente as mãos à cabeça? Haverá murro na mesa do balneário?

Forssa Ruie, confiança total em ti e nos que te acompanham!

Não fosse São Trubin e a época já estaria mais que terminada.

nwpt

Citação de: RaGaZzO_RuY em 01 de Fevereiro de 2026, 22:33Faz mais camisolas com o golo do Trubin que isso é que é importante!
O pior é os atrasados mentais que as compraram.

Sim, esgotaram...

Dos_Anjos

jjlope00

Eu cago-me a rir com os comentários nas redes sociais.  :rir:  :rir:

Definitivamente o clube com os sócios mais acéfalos de que há memória.

Rørikus

Citação de: Boddicker em 01 de Fevereiro de 2026, 22:38Eu já só me riu com este atrasado mental

Faz tudo mal, que puta de desastre com duas pernas. Gostava que lhe fizessem um teste de QI e divulgassem os resultados

Ele é um merdas. Não tem competência para nada na vida. Teve sorte em ter nascido com talento para dar chutos na bola se não estaria fodido. O pai é o maior culpado desta merda toda porque teve a um passo de se ter tornado devedor da banca. É um ser reles, manhoso, filho da puta, mentiroso e que se aproveita da bananice, burrice e da bebedeira dos 65% para perpetuar esta merda.

Para o bem de todos espero mesmo que isto afunde de vez. E falo mesmo a sério. Para deixar de ser um entreposto de criminosos. O futebol é apenas um disfarce para lavarem milhões e encher os bolsos destes parasitas.

Faroleiro

Citação de: kingvata em 01 de Fevereiro de 2026, 22:40O homem está de parabéns

Artur Jorge; vale e azevedo; Rui Costa

Trio que mais mal fez ao Benfica
E o Bufas a quem o Banana dava abraços?

O Baldazedo é um Menino de Coro.