Arbitragens 2025/2026

LegendsNeverDie

Podem chorar o que quiserem o árbitro não teve influência no resultado.

glorioso24

Citação de: LegendsNeverDie em 01 de Fevereiro de 2026, 22:32Podem chorar o que quiserem o árbitro não teve influência no resultado.

Pois não...o não marcar penalties no futebol nunca na vida tem influencia

jonas.thern

O defesa esquerdo do Tondela aos 10m devia já não estar em campo.

Cosme Damião SLB

Fosse a culpa deste resultado o árbitro....mas não foi!

Abidos

Hoje foram só 4 penalty's por marcar: um Hat-trick sobre o Pavlidis, e o do Barreiro!

Curiosamente, o do Barreiro é o menos claro, mas depois de ter sido marcado, o VAR nunca pode anular, um lance de intensidade. O defesa coloca claramente o braço, no peito do Barreiro, e ainda dá abraço...

- Pavlidis isolado, leva um toque na canela direita, quando estava isolado, desequilibrando-se...
- no lance que ele roda, toque claríssimo no pé de apoio...
- cabeceamento em cima da linha, com o defesa, que não toca na bola, a empurrar claramente o Pavlidis, não existe qualquer intenção do defesa em jogar a bola, só em desequilibrar o Pavlidis

PS: Não respondam ao troll inflitrado, não vale a pena.

Jamal

------------------------------------------------

Jamal

Fico por aqui nem me quero chatear muito com isto

albericofaria

O Mourinho não pode deixar de falar disto, é inadmissível!

Pedro Nunes 28

Citação de: Jamal em 01 de Fevereiro de 2026, 22:59Fico por aqui nem me quero chatear muito com isto
Tens o do Pavlidis que ao rodar é tocado claramente

ForçadoBloqueio

Citação de: Jamal em 01 de Fevereiro de 2026, 22:58

------------------------------------------------

Guarda os das entradas ao calcanhar de Aquiles sem bola porque vamos mamar com vermelhos de VAR em lances iguais. Mais certo que acordarmos todos vivos amanhã.

ForçadoBloqueio

Citação de: albericofaria em 01 de Fevereiro de 2026, 23:02O Mourinho não pode deixar de falar disto, é inadmissível!

Só disse merda. Mais vale ficar calado mesmo.

Since1904

O Godinho é um filho da puta,aliás,depois da Final da Taça de Portugal nunca poderia voltar a apitar o Benfica.
Mas Hoje nos lances de área os culpados são os jogadores do Benfica!
O Grego sofre duas faltas dentro da área e activou o modo anjinho em ambas,fosse com um dos outros 2 e os colegas até o árbitro mordiam,mas lá está,estas situações só reforçam a sobranceria com que foi encarado este jogo!

PontapeDoIsaias

Citação de: LegendsNeverDie em 01 de Fevereiro de 2026, 22:32Podem chorar o que quiserem o árbitro não teve influência no resultado.
Como se pode ver por este post os 65% nao sao so o problema deste clube.

Nem os proprios adeptos sao bons para o clube.

PontapeDoIsaias

Citação de: Jamal em 01 de Fevereiro de 2026, 22:59Fico por aqui nem me quero chatear muito com isto
Nao vale a pena.
Ha muito infiltrado por aqui mas tambem muito benfiquista corno.

Sa foda

cesarslb