Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

Mourinho: "O facto de ficarmos mais longe dos rivais não afeta o nosso trabalho diário, porque aqui podemos estar a 5, 10 ou 20 pontos dos rivais, mas a seriedade, a maneira como se trabalha, como se encara a profissão não muda em função de estarmos em 1.º, 2.º ou 3.º".

Mas que mrd é esta? Estão a gozar com os adeptos.

Cosme Damião SLB

Citação de: MitroJonas2016 em 01 de Fevereiro de 2026, 22:53
Citação de: Cosme Damião SLB em 01 de Fevereiro de 2026, 22:47Para ano na Liga Europa e a teres que vender 3 jogadores é que eu te quero ver....

Vai ser o princípio do teu reinado banana fdp!

Seria uma grande oportunidade para vender Enzo, Rios e Ivanovic.

Mas em vez disso vai vender Pavlidis e Tomas Araujo...

Por mim Benfica era a 💩 do presidente e a corja toda que está lá com ele.

Rørikus

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Fevereiro de 2026, 23:00Mourinho: "O facto de ficarmos mais longe dos rivais não afeta o nosso trabalho diário, porque aqui podemos estar a 5, 10 ou 20 pontos dos rivais, mas a seriedade, a maneira como se trabalha, como se encara a profissão não muda em função de estarmos em 1.º, 2.º ou 3.º".

Mas que mrd é esta? Estão a gozar com os adeptos.

Tudo alinhavado com a destruição desta banda. Ou pensas que não está tudo combinado? Eu disse que o cabide o contratou como trunfo mas tive que ler merdas aqui a dizer que não era.

Survivor

Vamos levar com o jogo do real durante 6 meses.

Vai ser em loop a conversa do estamos na merda mas...

Vietnam vintage.

Espártaco

|OnE|

Citação de: Ludwig van em 01 de Fevereiro de 2026, 22:51Para o ano, com as implicações de um ano sem Champions o plantel que já precisa de qualidade urgentemente ainda ficará pior.

Mais uma vez, já se sabia isso em Outubro e Novembro.

Só um burro não via que com Rui Costa este ano ficaríamos sempre em 3º.

A única hipótese de salvar a época teria sido um excelente mercado de inverno.

Com JNL e a equipa que tinha era difícil mas possível operar essa revolução.

Com estes incompetentes/ladrões, ficámos iguais ou piores. Piores no sentido que hipotecaram mais recursos para épocas seguintes.
Sabes o que é triste?
É que até o reelegendo o Vieira estávamos melhor.
E apenas porque tinha medo de perder a popularidade e lá se mexia.

Este inútil tem um carro com pneus carecas e sem calces nos travões e o que faz? Manda pintar o carro e meter um sistema de som do caralho.
E o filha da puta do carro foge em todas as curvas.

Andamos nisto há 3 anos e a meter dinheiro nestes "mecânicos".

MitroJonas2016

Citação de: Pedro M. em 01 de Fevereiro de 2026, 22:53É o melhor director desportivo do Sporting.

Gastou mais de 100 milhões e não acertou em quase nenhuma contratação.

É lidar...

Nem com o Vieira se via isto... Esse ainda acertava em 20 por cento das contratações para o plantel principal

Por muito que me custe admitr, o Vieira sabia mais de negócios a dormir que o Ruizinho acordado

Ricardim19

Faroleiro

Vocês são uns maldizentes, uns ingratos e uns mal-agradecidos de primeira...

Sigam mas é o exemplo do parceiro de negócios do Noçe Ruie...

https://sicnoticias.pt/desporto/futebol-nacional/2025-12-20-proenca-diz-que-futebol-portugues-vive-hoje-uma-grande-uniao-69007470

takediz

Tens 2 dias para arranjar uma alternativa ao pavlidis, e não é o puto Anísio de 17 anos mexe essa peida krl!

1entremilhoes

Since1904

Faroleiro

Citação de: MitroJonas2016 em 01 de Fevereiro de 2026, 23:02
Citação de: Pedro M. em 01 de Fevereiro de 2026, 22:53É o melhor director desportivo do Sporting.

Gastou mais de 100 milhões e não acertou em quase nenhuma contratação.

É lidar...

Nem com o Vieira se via isto... Esse ainda acertava em 20 por cento das contratações para o plantel principal

Por muito que me custe admitr, o Vieira sabia mais de negócios a dormir que o Ruizinho acordado
Não custa nada admitir. Até o mais bêbado chalupa no fundo sabe isso.

Rui PT