Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

TFFS

65% é a nossa taxa de vitórias no campeonato

Poético

Festivus

Jogasse o Salvio ainda e tu trazia-lo de volta, está-se mesmo a ver

AguiaFX

Um portista infiltrado não faria pior. Mau demais

Cob92

Citação de: Festivus em 01 de Fevereiro de 2026, 23:24Jogasse o Salvio ainda e tu trazia-lo de volta, está-se mesmo a ver

O Gaitan ainda joga acho eu

Festivus

Citação de: Cob92 em 01 de Fevereiro de 2026, 23:26
Citação de: Festivus em 01 de Fevereiro de 2026, 23:24Jogasse o Salvio ainda e tu trazia-lo de volta, está-se mesmo a ver

O Gaitan ainda joga acho eu
Foda-se... não me assustes.

Admira-me o ruie não tentar o regresso do Cardozo também.

Cob92

Citação de: TFFS em 01 de Fevereiro de 2026, 23:23Mas que época do fundo do barril de estrume

Isto ja nem doi.

Para mim 2e ou 3e lugar tanto faz.

So tenho tesao pela Champions neste momento

Bailey

Quem votou nisto que aguente e que já agora que vão para o caralho também

Festivus

Citação de: Cob92 em 01 de Fevereiro de 2026, 23:27
Citação de: TFFS em 01 de Fevereiro de 2026, 23:23Mas que época do fundo do barril de estrume

Isto ja nem doi.

Para mim 2e ou 3e lugar tanto faz.

So tenho tesao pela Champions neste momento
Eu nem isso. Alguma vez eu ou alguém no mundo, aliás, poderia adivinhar que íamos dar 4-2 ao Real Madrid com golo do TRUBIN no último minuto?!

Rui PT

Festivus

Citação de: Bailey em 01 de Fevereiro de 2026, 23:28Quem votou nisto que aguente e que já agora que vão para o caralho também
EH LÁ! olha que ainda vais de vela!

Sea_Shepherd

Lebohang Mokoena

Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2026, 22:45
Citação de: jjlope00 em 01 de Fevereiro de 2026, 22:44Eu cago-me a rir com os comentários nas redes sociais.  :rir:  :rir:

Definitivamente o clube com os sócios mais acéfalos do que há memória.

Na quarta já andavam todos a gozar "onde andam os 35% hoje?"

Andamos aqui. A levar nas nalgas por causa deles.

Só demonstra que aquilo que se dizia por aqui e nas televisões do "Ah, o Noronha deveria ter explicado melhor o projeto e tal..." eram balelas.

O projeto quer de um quer de outro estavam bem explanados, o que aconteceu foi que a maior parte dos sócios não escolheu a melhor opção para o futuro do clube, escolheu que cara é que queriam.

É por isso que agora esses 65% já nem querem comemorar as vitórias do Benfica, comemoram as vitórias do Rui para atirar à cara de quem votou na oposição para tentarem limpar a face da má escolha que fizeram.

cesarslb

Não sabe gerir ativos, e deixou-se comer na arbitragem...um banana em todo o seu esplendor...

Rei

Citação de: sergio19azb em 01 de Fevereiro de 2026, 23:10
Citação de: Rei em 01 de Fevereiro de 2026, 23:09
Citação de: HB em 01 de Fevereiro de 2026, 23:08O Mourinho diz que a equipa não tem ADN goleador, porque cria mais do que marca, mas também só se gastaram quase 140 milhões.

O Mourinho pode dizer o que quiser, ele não construiu este plantel.
Será sempre a sua desculpa.
O RC também tem a dele "eleições provocaram instabilidade no clube + Mundial"

Isso não cola. Pode dizê-lo mas todos sabemos que é areia. Já o Mourinho pode dizer o que eu escrevi porque é um facto.

Festivus

Citação de: Lebohang Mokoena em 01 de Fevereiro de 2026, 23:30
Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2026, 22:45
Citação de: jjlope00 em 01 de Fevereiro de 2026, 22:44Eu cago-me a rir com os comentários nas redes sociais.  :rir:  :rir:

Definitivamente o clube com os sócios mais acéfalos do que há memória.

Na quarta já andavam todos a gozar "onde andam os 35% hoje?"

Andamos aqui. A levar nas nalgas por causa deles.

Só demonstra que aquilo que se dizia por aqui e nas televisões do "Ah, o Noronha deveria ter explicado melhor o projeto e tal..." eram balelas.

O projeto quer de um quer de outro estavam bem explanados, o que aconteceu foi que a maior parte dos sócios não escolheu a melhor opção para o futuro do clube, escolheu que cara é que queriam.

É por isso que agora esses 65% já nem querem comemorar as vitórias do Benfica, comemoram as vitórias do Rui para atirar à cara de quem votou na oposição para tentarem limpar a face da má escolha que fizeram.
Sinceramente, eu tentei perguntar ao pessoal no r/benfica sobre isso e basicamente disseram que el não foi convincente no debate com o ruie e portanto não inspirava confiança

"O CANDIDATO TEM QUE SER MUITO MELHOR QUE O PRESIDENTE ACTUAL PARA AS PESSOAS VOTAREM NELE, MESMO QUE O PRESIDENTE ACTUAL SEJA FRACO."

...