Futebol Formação - Iniciados B (2025/2026)

FaithNoMore

FaithNoMore

RedSignals

Juventude 1 - 3 Benfica

Apurados para a fase de campeão em primeiro lugar do grupo.

Acho que é a primeira vez que o Benfica se apura para a fase de campeão neste campeonato sem derrotas.

Tendo visto esta geração a jogar poucas vezes, acho difícil conseguirem uma boa classificação na fase de campeão. Parecem ligeirinhos ainda. Mas têm qualidade a jogar do pouco que vi.

Fredy Mercury

Citação de: leite_slb em 13 de Janeiro de 2026, 13:50https://www.zerozero.pt/jogador/diogo-ribeiro/1084236

Já aparece no nosso plantel para a próxima época.
[/quote
Bom dia, o meu Benfica entregue a empresários na formação!!!!!
Os empresários já mandam na formação.
Enfim.

Lellominsk

Citação de: Fredy Mercury em 14 de Janeiro de 2026, 11:52
Citação de: leite_slb em 13 de Janeiro de 2026, 13:50https://www.zerozero.pt/jogador/diogo-ribeiro/1084236
Já aparece no nosso plantel para a próxima época.
[/quote
Bom dia, o meu Benfica entregue a empresários na formação!!!!!
Os empresários já mandam na formação.
Enfim.

Qual a dúvida ... só falta mesmo a rubrica no papel ...

FaithNoMore

FaithNoMore

Kurt Cobain 10

FaithNoMore

Shaki

Alguém viu este jogo?O que acharam?será que o jogo vai ser transmitido na btv?obrigado

menta

Citação de: Shaki em 02 de Fevereiro de 2026, 16:01Alguém viu este jogo?O que acharam?será que o jogo vai ser transmitido na btv?obrigado

Passou hoje às 10H40 na BTV. Fisicamente achei o Porto superior,mas foi um jogo equilibrado.

xirabaneco

Citação de: menta em 02 de Fevereiro de 2026, 16:33
Citação de: Shaki em 02 de Fevereiro de 2026, 16:01Alguém viu este jogo?O que acharam?será que o jogo vai ser transmitido na btv?obrigado

Passou hoje às 10H40 na BTV. Fisicamente achei o Porto superior,mas foi um jogo equilibrado.
O Porto foi superior, a maior parte do tempo, bem mais fortes fisicamente e como de costume a abusar da agressividade.
O extremo direito Diego Lemos, bem crescidito e quase imparável tecnicamente, fez muito a diferença, saiu no início da segunda parte e a diferença entre as equipas esfumou-se.
Da nossa parte, Lousada, Gonçalo e Guilherme muito fortes, aguentaram a equipa.
Santiago (um mini Quintas), Cunha e Martim tem qualidade..
E o Ebo continua a encantar-me, apesar da dificuldade perante jogadores maiores e que batem muito.
Fábiao teve a vitória nos pés.
Não queria falar mas são tão graves que não posso deixar passar, aos 70mn Cunha completamente isolado e agarrado por trás, expulsão, não marcou nada, inacreditável.
No Domingo com o Santa Clara, em iniciados, o árbitro fez lançamento ao solo junto à área do Santa para o defesa do Santa, que pensou deixar a bola para o GR, o nosso avançado percebeu o desentendimento e ficou isolado, o árbitro agarrou novamente a bola para impedir o nosso jogador de prosseguir, nunca visto,, inacreditável!!!

King Ghost

E aquele avançado o Dinis Fabião? O que acharam?