30/01/2026 | RIP Diogo20

Mariachi

Muito triste.

Um abraço à família e amigos.

Que encontre a paz eterna esteja onde estiver.

VivaoBenfica

É impossível ler isto e não nos sentirmos invadidos pela tristeza.

Descansa em paz, Diogo.

As minhas sentidas condolências e um grande abraço, Salvio18. Há um ano perdi um grande amigo pelo mesmo motivo, portanto sei bem aquilo que estás a sentir.

ana_lopes2009

komytis

É fudido!

Um abraço sentido à familia!

Yako10

RIP Diogo, FICA EM PAZ.

Abraço aos familiares, amigos e conhecidos

sergio19azb

Descansa em paz companheiro. 32 anos, muito cedo, é cruel a vida.

Hofstede1904

Estive presente no funeral do Diogo, no Parchal (para quem questionou aí atrás) e a grande presença de pessoas mostrou bem a marca que ele deixou em todos os que o conheceram.

Despedimo-nos de um grande benfiquista, alguém que viveu o clube com paixão e autenticidade.

A vida e a doença lembram-nos, da forma mais dura, como tudo pode ser imprevisível, rápido e injusto.

O Diogo será recordado para sempre pelos amigos, pela família e por todos os que tiveram o privilégio de o conhecer.

Que descanse em paz. 🖤❤️

You'll Never Drink Alone

Só vi o tópico agora e estou em choque. Conheci o Diogo na AG de 27 de Setembro . Tinha vindo sozinho do Algarve e calhou sentar-se ao meu lado e reparou que eu estava a ver aqui o fórum e meteu conversa.

Que descanse em paz.

Majin Buu

Os meus sentimentos á família e amigos.

Muito triste.

Arturkogu-1904

Descansa em paz Diogo, abraço aos familiares e amigos.

Dandy

Citação de: You'll Never Drink Alone em 02 de Fevereiro de 2026, 19:59Só vi o tópico agora e estou em choque. Conheci o Diogo na AG de 27 de Setembro . Tinha vindo sozinho do Algarve e calhou sentar-se ao meu lado e reparou que eu estava a ver aqui o fórum e meteu conversa.

Que descanse em paz.

A vide é um fósforo.

Manfred von Richthofen

Tão jovem... Triste, muito triste... Os meus sentidos pêsames a toda a sua família e amigos, que o nosso Benfica lhe consiga dar alegria e conforto no seu eterno repouso, que descanse em paz

Roting

Que descanse em paz.
Muita força para os familiares e amigos.
Forte abraço @Salvio18

pevmac

É sempre complicado arranjar palavras em momentos destes...
Que Descanse Em Paz.
Muita força aos familiares e amigos nesta hora de perda e dor.

Saibamos SEMPRE honrar a memória do Diogo, e de todos os Benfiquistas que se encontram noutro plano!

Eu sou dos que acredita que estão sempre connosco!