Henrique Araújo

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2023, 2025-), 31 jogos (504 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (66 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 66 jogos, 31 golos
Em 2025/2026: 6 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

lonstrup

Mesmo sem jogar, ajuda o clube. Pelo menos ajuda o clube a não enterrar mais dinheiro em cromos novos.

pedro8484

Rio Ave, AVS, até na Segunda Liga para relançar a carreira. Ou então um Chipre da vida

Leonzo

Marítimo era top para o miúdo relançar a carreira.

Vieri

Citação de: Leonzo em 02 de Fevereiro de 2026, 20:01Marítimo era top para o miúdo relançar a carreira.

No caso, seria mais... lançar a carreira...

takediz

Não quer sair, pudera...

LFVL

Preferir ficar como terceira opção quando só jogamos com um PL... Nem sei como descrever.

Fundamentalista SLB

Citação de: LFVL em 02 de Fevereiro de 2026, 21:53Preferir ficar como terceira opção quando só jogamos com um PL... Nem sei como descrever.

Neste momento já é a quarta, Anisio está ai.

outsider_4ever

Eu ainda acredito no Henrique Araújo... agora também parte dele demonstrar que pode ser opção válida. Ficando, que dê tudo por tudo, que "obrigue" (pelo que demonstra no treino) que pode ser convocado e ser opção e aí fazer a diferença quando entrar. Neste momento está atrás do Anísio mas o futebol é o momento...

Fearless

Citação de: LFVL em 02 de Fevereiro de 2026, 21:53Preferir ficar como terceira opção quando só jogamos com um PL... Nem sei como descrever.
Quarto avançado.

RedIt

Mais 4 meses sem jogar. Depois férias. Quando chegar num novo clube já nem sabe o que é um jogo.

devilmen

Perdeu se rapidamente, culpa própria.

takediz

Só de pensar que esteve á frente de Gonçalo ramos e olhem um e outro agora... já se falava do interesse do Real e tudo...

ItsY2Inferno

Citação de: Leonzo em 02 de Fevereiro de 2026, 20:01Marítimo era top para o miúdo relançar a carreira.

Se subirem sim

Tellmo

Dennis_Bergkamp

Parecia que tinha um potencial tremendo para matador de área e tem tido uma carreira para esquecer. Talvez já não vá a tempo de a relançar...