Futsal Internacional

TeamRocket37

Citação de: Vitor Alves em 04 de Fevereiro de 2026, 22:45
Citação de: TeamRocket37 em 04 de Fevereiro de 2026, 21:40Portugal tem mais talento bruto que a Espanha.

Tem pior treinador e joga pior neste Europeu.

Pode perfeitamente ganhar o Europeu.

Se tivesse Zicky e colocasse o Edu na baliza eramos TriCampeão.

Zichy faz muita falta, os guarda-redes são os dois maus.

Não concordo sobre Edu Sousa.

cepp

Não.fizemos grande jogo. Acho que vai ser muito difícil contra Espanha.

VivaoBenfica

Citação de: Covenant em 04 de Fevereiro de 2026, 14:36
Citação de: VivaoBenfica em 04 de Fevereiro de 2026, 14:29
Citação de: Covenant em 04 de Fevereiro de 2026, 14:03Impressão minha ou o Euro de Andebol teve mais impacto do que este de Futsal? Em Portugal era impensável a alguns (poucos) anos atrás.

Sinceramente?

Acho que ninguém ligou nenhuma tanto a uma coisa quanto a outra.
Parece-te.

Respeita os "Heróis do Mar".

Não disse isto de forma pejorativa.

Foi mais uma crítica à falta de cultura desportiva que impera cá no burgo que qualquer outra coisa.

VivaoBenfica

Citação de: cepp em 05 de Fevereiro de 2026, 00:06Não.fizemos grande jogo. Acho que vai ser muito difícil contra Espanha.

Pois não, mas mesmo assim 4-1 é lisonjeiro para a diferença entre as duas equipas.

VivaoBenfica

Já defrontámos seleções espanholas bem melhores que esta, mas vai ser igualmente difícil.

Os espanhóis estão bastante reticentes, mas o facto de não termos Zicky na equação deixa-me de pé atrás.

VivaoBenfica

Já agora, o Benslama da seleção francesa tem coisas interessantes.

Não tem nível para ocupar uma vaga de estrangeiro no Benfica, mas para um clube médio da Liga Placard poderia ser interessante.

Está no Ceutí da segunda espanhola mas até já pertenceu ao Cartagena.

Covenant

Citação de: VivaoBenfica em 05 de Fevereiro de 2026, 11:43Já defrontámos seleções espanholas bem melhores que esta, mas vai ser igualmente difícil.

Os espanhóis estão bastante reticentes, mas o facto de não termos Zicky na equação deixa-me de pé atrás.

A Espanha também já jogou contra equipas portuguesas bem melhores.

O Futsal está nivelado por baixo.

VivaoBenfica

Citação de: Covenant em 05 de Fevereiro de 2026, 12:30
Citação de: VivaoBenfica em 05 de Fevereiro de 2026, 11:43Já defrontámos seleções espanholas bem melhores que esta, mas vai ser igualmente difícil.

A Espanha também já jogou contra equipas portuguesas bem melhores.

O Futsal está nivelado por baixo.

De acordo.

wolfking

Amanhã há um amigável galáctico, Alemanha vs Inglaterra.

benficaslb1

Citação de: PP00 em 04 de Fevereiro de 2026, 22:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Fevereiro de 2026, 22:08
Citação de: PP00 em 04 de Fevereiro de 2026, 22:06
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Fevereiro de 2026, 22:00
Citação de: PP00 em 04 de Fevereiro de 2026, 21:36
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Fevereiro de 2026, 21:14Atual Espanha nao me parece ter pedalada para Portugal.

Podemos fazer o Tri que seria Estrondoso

Baseias-te em quê para dizer isso?  ;D
no que estão ambas a fazer no europeu.

Qual a piada?

Então diz lá o que ambas estão a fazer no europeu?

Espanha limpou tudo o que apareceu à frente.
Portugal igual.

Portugal tem mais golos marcados.
Espanha tem menos golos sofridos.
achas que eu avalio equipas por golos marcados ou sofridos?😂😂

Tens aí uns quantos users a dizer que esta é provavelmente a pior Espanha dos últimos anos

Qual é a parte que nao entendes que Portugal joga melhor que a Espanha neste momento??

Tu avalias como quiseres avaliar, agora dizer que a Espanha não tem pedalada para Portugal quando a Espanha tem melhor treinador, tem o melhor jogador entre as duas seleções (Mellado), tem o melhor fixo entre as duas seleções (Antonio), tem melhores pivots e tem melhores guarda-redes...parece-me manifestamente exagerado.

Mas já estamos habituados à típica sobranceria portuguesa.
Os tugas acham-se sempre os maiores, mas depois muitas vezes levam choques de realidade.

Pelo teu comentário nem vale a pena ir a jogo já que a Espanha tem tudo melhor. xD

Já agora se existe algo que no desporto portugal tem pouco e devia ter muito mais é sobranceria, normalmente entramos já meio derrotados precisamente por falta de acreditrarmos em nós mesmos.

PP00

Citação de: benficaslb1 em Hoje às 01:34
Citação de: PP00 em 04 de Fevereiro de 2026, 22:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Fevereiro de 2026, 22:08
Citação de: PP00 em 04 de Fevereiro de 2026, 22:06
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Fevereiro de 2026, 22:00
Citação de: PP00 em 04 de Fevereiro de 2026, 21:36
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Fevereiro de 2026, 21:14Atual Espanha nao me parece ter pedalada para Portugal.

Podemos fazer o Tri que seria Estrondoso

Baseias-te em quê para dizer isso?  ;D
no que estão ambas a fazer no europeu.

Qual a piada?

Então diz lá o que ambas estão a fazer no europeu?

Espanha limpou tudo o que apareceu à frente.
Portugal igual.

Portugal tem mais golos marcados.
Espanha tem menos golos sofridos.
achas que eu avalio equipas por golos marcados ou sofridos?😂😂

Tens aí uns quantos users a dizer que esta é provavelmente a pior Espanha dos últimos anos

Qual é a parte que nao entendes que Portugal joga melhor que a Espanha neste momento??

Tu avalias como quiseres avaliar, agora dizer que a Espanha não tem pedalada para Portugal quando a Espanha tem melhor treinador, tem o melhor jogador entre as duas seleções (Mellado), tem o melhor fixo entre as duas seleções (Antonio), tem melhores pivots e tem melhores guarda-redes...parece-me manifestamente exagerado.

Mas já estamos habituados à típica sobranceria portuguesa.
Os tugas acham-se sempre os maiores, mas depois muitas vezes levam choques de realidade.

Pelo teu comentário nem vale a pena ir a jogo já que a Espanha tem tudo melhor. xD

Já agora se existe algo que no desporto portugal tem pouco e devia ter muito mais é sobranceria, normalmente entramos já meio derrotados precisamente por falta de acreditrarmos em nós mesmos.

Percebeste mal o meu comentário.

De todo, disse que não valia a pena ir a jogo.
Portugal tem uma grande seleção.

Simplesmente acho que dizer que a Espanha não tem pedalada para nós é ridículo, e apresentei factos para explicar o meu ponto.

Apenas e somente isso.

Quanto à sobranceria, os tugas têm em demasia em tudo o que é desporto.
É a minha opinião.

Odracir

O Miguel Mellado devia ser o substituto do Diego Nunes.

TeamRocket37

Citação de: Odracir em Hoje às 12:29O Miguel Mellado devia ser o substituto do Diego Nunes.

500k de cláusula de rescisão.

20Nico Gaitan20

Citação de: Odracir em Hoje às 12:29O Miguel Mellado devia ser o substituto do Diego Nunes.
o sub desse ja esta encontrado e joga no Leões porto salvo.