CN 21ª J: SL Benfica - FC Alverca, 08Fev. Dom. 20h30 *BTV*

Fguerreiro54

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 06 de Fevereiro de 2026, 17:03
Citação de: Fguerreiro54 em 06 de Fevereiro de 2026, 16:32Gostava que desse oportunidade aos miúdos mas a única certeza que tenho é o otamendi ir a jogo ...
Era o jogo para dar descanso ao Dedic , Dahl , Ota , Fred , pavlidis, mas o mais certo é irem todos a jogo.
descanso? uma semana entre jogos...precisas que eles descansem para que?

Estava a dizer descanso no sentido de dar oportunidade aos miúdos , jogo em casa com o Alverca é o ideal para lhes dar minutos.

fdpdc666

JeSuisÉder

Dimmus

Trapattoni

Absolutamente inegável o bom ambiente que o nosso grande mister trouxe ao balneário.
Digam o que disserem meus senhores, o nosso treinador tem os na mão. E digo mais.
É com Mourinho o nosso futuro.
Vamoooos!

Maytay

NN_1984

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 06 de Fevereiro de 2026, 15:14temos que ganhar para nos aproximarmos dos porcos

Agora só para a próxima época , esta  época está feita! Não se iludem!

benficaslb1

Citação de: Maytay em 06 de Fevereiro de 2026, 20:05Se fosse liga colocava jogos á 23H ou OOHOO ...

Por acaso neste caso especifico não foi a liga, foi o Benfica mesmo, sendo na Luz, o Benfica é que define a hora, dentro dos 4 ou 5 horários que a liga obriga.

Mr.Costa

Citação de: Fguerreiro54 em 06 de Fevereiro de 2026, 17:08
Citação de: Fguerreiro54 em 06 de Fevereiro de 2026, 16:32Gostava que desse oportunidade aos miúdos mas a única certeza que tenho é o otamendi ir a jogo ...
Era o jogo para dar descanso ao Dedic , Dahl , Ota , Fred , pavlidis, mas o mais certo é irem todos a jogo.

Estava a dizer descanso no sentido de dar oportunidade aos miúdos , jogo em casa com o Alverca é o ideal para lhes dar minutos.

Se nem a um tondela ganham, quanto mais a um Alverca.

Também a verdade é que para lutar pelo 3º lugar, era começar há a testar miúdos

poliban

Citação de: Mr.Costa em Hoje às 02:10
Citação de: Fguerreiro54 em 06 de Fevereiro de 2026, 17:08

Se nem a um tondela ganham, quanto mais a um Alverca.

Também a verdade é que para lutar pelo 3º lugar, era começar há a testar miúdos

Tondela>Real Madrid

MagicSLB

DinizM

Não devo conseguir estar presente amanhã.
Cedo o meu rp a quem me garantir que vai (BTV piso 0)

fdpdc666

Alcaide