CN 21ª J: SL Benfica 2 - 1 FC Alverca, 08Fev. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 FC Alverca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Sidny Lopes Cabral (Heorhii Sudakov [73m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Bruma [85m]), Andreas Schjelderup (Anísio Cabral [85m]), Rafa Silva (Enzo Barrenechea [88m]), Vangelis Pavlidis (António Silva [88m])
Treinador: José Mourinho
FC Alverca: Matheus Mendes, Naves, Sergi Gómez, Bastien Meupiyou, Nabil Touaizi, Francisco Chissumba, Vasco Moreira, Lincoln, Figueiredo, Chiquinho, Marezi
Treinador: Custódio Castro
Golos: Andreas Schjelderup (16), Anísio Cabral (86)

Trapattoni

Não percebo estas criticas injustas, é completamente natural abancar-se jogadores que estão mais desgastados em detrimento de alguém mais fresco. Não sendo propriamente um apreciador do Rafa é um bom jogo e um contexto ideal para dar a resposta.
Se metesse os mesmos a jogar era porque não rodava/olhava para o banco, se roda é porque está a embirrar com jogador X/Z ou Y.
Deixem-se de esquesitices meus senhores.

Haywire

Citação de: Trapattoni em 08 de Fevereiro de 2026, 19:41Não percebo estas criticas injustas, é completamente natural abancar-se jogadores que estão mais desgastados em detrimento de alguém mais fresco. Não sendo propriamente um apreciador do Rafa é um bom jogo e um contexto ideal para dar a resposta.
Se metesse os mesmos a jogar era porque não rodava/olhava para o banco, se roda é porque está a embirrar com jogador X/Z ou Y.
O Billy the Kid agora tem concorrência?

pedro8484

Citação de: ItsY2Inferno em 08 de Fevereiro de 2026, 19:37Isso já se sabia que o Rafa vinha para encostar um dos 3 que jogam atrás do PL

Resta esperar que ganhe forma e tenha sucesso

Esperemos que sim. Faz me confusão a aposta.

Leonzo

Citação de: Haywire em 08 de Fevereiro de 2026, 19:42
Citação de: Trapattoni em 08 de Fevereiro de 2026, 19:41Não percebo estas criticas injustas, é completamente natural abancar-se jogadores que estão mais desgastados em detrimento de alguém mais fresco. Não sendo propriamente um apreciador do Rafa é um bom jogo e um contexto ideal para dar a resposta.
A malta não percebe o quão ridículo chega com os cultos da personalidade...

Rúben Gomes

rkc

Citação de: arfm14 em 08 de Fevereiro de 2026, 16:41
Citação de: tiago1991 em 08 de Fevereiro de 2026, 11:28Acham que os seguranças levantam algum problema se eu passar o Red pass no torniquete de uma pessoa que teve um imprevisto ?

Por que não oferecem o bilhete a quem queira ir ver o jogo.

Sempre é mais uma pessoa a apoiar?

Porque quando tinha redpass na Sagres e oferecia, aqueles a quem oferecia se estivesse chuva ou frio ou fosse o que fosse não iam.

Assim, quando pagam, vão de certeza. E eu vendo-os bem baratos.

komytis

Citação de: rkc em 08 de Fevereiro de 2026, 19:46
Citação de: arfm14 em 08 de Fevereiro de 2026, 16:41
Citação de: tiago1991 em 08 de Fevereiro de 2026, 11:28Acham que os seguranças levantam algum problema se eu passar o Red pass no torniquete de uma pessoa que teve um imprevisto ?

Por que não oferecem o bilhete a quem queira ir ver o jogo.

Sempre é mais uma pessoa a apoiar?

Porque quando tinha redpass na Sagres e oferecia, aqueles a quem oferecia se estivesse chuva ou frio ou fosse o que fosse não iam.

Assim, quando pagam, vão de certeza. E eu vendo-os bem baratos.
parece-me muito bem!

Fear Factory

Citação de: Haywire em 08 de Fevereiro de 2026, 19:42
Este ainda é pior.

ac57

Pedro Nunes 28

O Rafa esteve parado quando amuou e leva 15 dias de treinos.....sentar o Sudakov é apenas patético...mas nada que me surpreenda com o actual Mourinho.

Fear Factory

O Rafa não joga desde Novembro, mas o boneco chupa a picha toda do Zé Mário de Setúbal.

Trapattoni

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Fevereiro de 2026, 20:04
O Rafa esteve parado quando amuou e leva 15 dias de treinos.....sentar o Sudakov é apenas patético...mas nada que me surpreenda com o actual Mourinho.
Se fosse um jogo de Champions ainda poderia concordar que era uma aposta de elevado risco, sendo contra o Alverca o minimo que se pode exigir é que dê alguma coisa.
O Sudakov já vinha de vários minutos nas pernas especialmente do jogo frente ao Real Madrid e Tondela, creio que fez bem em pelo menos descansar por uma noite.

Trapattoni