Rafa Silva

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (2016-2024, 2026-), 329 jogos (21367 minutos), 94 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (132 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Slippin Jimmy

Não joga um caralho, mas mania não lhe falta. Culpa tem quem afaga o ego destes "ídolos" de merda do SLV2003.

Já agora, vejam a reacção deste coninhas ao golo do Anísio... é o único jogador que se mantém impávido e sereno como se não se tivesse passado nada. Sintomático.

Faroleiro

Citação de: Slippin Jimmy em 08 de Fevereiro de 2026, 22:41Não joga um caralho, mas mania não lhe falta. Culpa tem quem afaga o ego destes "ídolos" de merda do SLV2003.

Já agora, vejam a reacção deste coninhas ao golo do Anísio... é o único jogador que se mantém impávido e sereno como se não se tivesse passado nada. Sintomático.
O tal "exemplo para os mais jovens".

Notguilty

Citação de: Vianna em 08 de Fevereiro de 2026, 22:38Fdx fui eu o único a achar que jogou bem? Precisávamos desta velocidade!!
estamos juntos!

raymanzarek

Lixo? Fds, enfim... O único gajo que sabia o que fazer à bola, rápido na execução, esguio, rematou, fez tudo o que podia.

Mas eu cada vez mais penso que muitas das opiniões se baseiam em soundbytes...

Vieri

Citação de: Vianna em 08 de Fevereiro de 2026, 22:38Fdx fui eu o único a achar que jogou bem? Precisávamos desta velocidade!!

Claro que jogou bem.
Mesmo a 60% já é de longe o melhor que temos na frente, o que também diz bem da merda de plantel que fizemos.
Não ligues ao que lês aqui.
Isto é uma destilaria de ódio

delduin

O nível deste rapaz é medonho.

Questão de tempo até não ter minutos. Pode ir com o Bruma dar uns toques ao intervalo

Zetuga

Sim, jogou e viu-se a diferença no jogo entre linhas, e viu-se tambem nao haver medo em rematar.

MiMiMiccoli10

Já era mau quando saiu, está muito pior.

Vai perder 50 mil bolas por jogo, só que o azar dele é que não tem o estatuto do Dí Maria.

Vai ser um desastre.

Só mais um.

tiago1991

SDDS das suas trivelas e calcaranhares completamente inúteis

Trapattoni

Citação de: Vieri em 08 de Fevereiro de 2026, 22:42

Claro que jogou bem.
Mesmo a 60% já é de longe o melhor que temos na frente, o que também diz bem da merda de plantel que fizemos.
Não ligues ao que lês aqui.
Isto é uma destilaria de ódio

Não morro de amores pelo Rafa mas acho que esteve bem. A finalização é o que já conhecemos mas isso já conhecemos a peça.

Mozerovic

Este ódio ao Rafa é doentio.

rui serrador

Exibição expectável! Sem competição há não sei quantos meses... consistência durante os jogos nunca foi o seu forte, muito menos seria agora. Alguns lampejos do que pode dar à equipa quando estiver a topo das suas capacidades e entrosado com os colegas da frente.
Neste momento, nunca pode ser um indiscutível no 11

Zetuga

Citação de: tiago1991 em 08 de Fevereiro de 2026, 22:43SDDS das suas trivelas e calcaranhares completamente inúteis

Uma trivela deu golo na recarga. Alguem que remate 'a baliza.

Myngos

Fostes.

Sexta-Feira

Acrescenta!
Como já era de esperar.

Mas enfim...
É o Rafa!