Anísio Cabral

Avançado, 17 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 3 jogos (20 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (20 minutos), 2 golos

MrCobb

Muito bem miúdo, mas vamos o deixar evoluir com calma e não meter a pressão toda nele. Deixam no sossegado a fazer seu percurso, se for entrando e marcando melhor ainda.

RML

Não sei o que este tópico e o do Banjaqui continuam a fazer aqui

Carlos88

AshlerRam24

Ginkgo

Tolada com vibes de Jardel

lucasslb1904

Citação de: albericofaria em 09 de Fevereiro de 2026, 04:58
Citação de: SLBRulez em 09 de Fevereiro de 2026, 00:38Na minha opinião podia ser titular em alguns jogos na Luz, o grego precisa de descanso

Nao da para perceber porque nao dao tempo de jogo ao Ivanovic, estao a assar um ativo que foi bem caro e ate mostrou coisas interessantes por ser diferente do Pavlidis. Poderia e deveria ter jogado na vez do Pavlidis no Jogo de Tondela.

Quanto ao Anisio, se o jogo dele de cabeca nao e bom imaginemos quando melhorar. Echei uma parvoice o que o Mourinho disse dum um miudo de 17, 18 anos que acabou de fazer o que fez mas enfim, a uns e tudo perdoado, ja outros "not so much"

Pelas palavras do Mourinho o Ivanovic não está a jogar por causa de estarmos a jogar contra blocos baixos e segundo ele o Ivanovic não é tão bom em espaços curtos...

A minha opinião, é verdade o que ele diz, o Ivanovic é mais um avançado de atacar o espaço, mas lembro me de o ver na Bélgica a aparecer bem na área a finalizar, agressivo dentro da área, outra coisa, o Sporting teve um avançado que até teve muito sucesso por cá que tinha um perfil parecido só que a equipa criava dinâmicas para ele ter espaço, para ele aparecer.

Acho que o problema aqui é que o Mourinho não tem muito essa criatividade para criar dinâmicas, os nossos jogadores estão sempre muito estáticos em ataque posicional.

Apesar de tudo isso, acho que o Anísio tem entrado muito bem e quando assim é, é difícil criticar.

O Anísio tem muito potencial, e acho que agora o Ivanovic possivelmente terá a vida mais difícil.

ricardoslb1988

Citação de: MrCobb em 09 de Fevereiro de 2026, 07:21
Citação de: LuisPortugal em 09 de Fevereiro de 2026, 00:34Já merece mais minutos..

Se fosse aposta se calhar ainda sonhava com o mundial..
😆 Nem Guedes e Paulinho vão lá meter os pés,o Ramos vai comer banco....aquele lugar é do rei sol e mais nada.
O Paulinho vai, o Martinez vai levar 3 pontas

Golden_Adler

Citação de: LuisPortugal em 09 de Fevereiro de 2026, 00:34Já merece mais minutos..

Se fosse aposta se calhar ainda sonhava com o mundial..
Xiu, vai com calma, Senao nem 6 Meses faz cà

Golden_Adler

Para quem nao sabe cabecear, disfarça muito bem!!!
Se fosse o Pavlidis estava escondido atraz do Central!!!

darkwolf

Banjaqui, Neto, Prioste, Moreira e Anísio

têm que ser aposta a sério

BERNA_1961

Citação de: darkwolf em 09 de Fevereiro de 2026, 08:54Banjaqui, Neto, Prioste, Moreira e Anísio

têm que ser aposta a sério
Miguel Figuriredo.

ElToto

Citação de: Golden_Adler em 09 de Fevereiro de 2026, 08:52Para quem nao sabe cabecear, disfarça muito bem!!!
Se fosse o Pavlidis estava escondido atraz do Central!!!

Alguem que veja o mesmo que eu...e mesmo quando teve uma chance clara de golo de cabeça conseguiu nem acertar na baliza

MagicSLB

Dimmus

Máquina este miúdo.
Orgulho vêr os nossos miúdos a brilhar