Gianluca Prestianni

Avançado, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 45 jogos (1962 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 30 jogos (1458 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

cwally

Citação de: MickDoohan em 09 de Fevereiro de 2026, 02:46Este gajo parece aquelas laranjas, bom aspecto boa textura boa cor, mas depois vais expremer e nada... Este gajo exprimido não é nada, não sai sumo.
Ainda.

Loopkin

Citação de: Keiroxes em 09 de Fevereiro de 2026, 01:29Devíamos ambicionar a ter um Salvio em campo, mas ficam todos contentes com um Cervi em potencial, quando até a exigência já se perdeu, não há muito mais a perder.

No tempo dos Salvios e Gaitáns ganhavam-se tetras. Agora vais para 1 campeonato em 7 anos e a malta toda satisfeita com 2 miúdos nas alas, 2 jogadores que nos rivais nem cheiravam a titularidade.

A qualidade do plantel baixou e a exigência seguiu-lhe os passos. É o Benfica moderno do 3º lugar.

GloriosoSLB1904

Citação de: Loopkin em 09 de Fevereiro de 2026, 11:41
Citação de: Keiroxes em 09 de Fevereiro de 2026, 01:29Devíamos ambicionar a ter um Salvio em campo, mas ficam todos contentes com um Cervi em potencial, quando até a exigência já se perdeu, não há muito mais a perder.

No tempo dos Salvios e Gaitáns ganhavam-se tetras. Agora vais para 1 campeonato em 7 anos e a malta toda satisfeita com 2 miúdos nas alas, 2 jogadores que nos rivais nem cheiravam a titularidade.

A qualidade do plantel baixou e a exigência seguiu-lhe os passos. É o Benfica moderno do 3º lugar.

Buscar argentinos com a qualidade desses já não é o que era há alguns anos.

sergio19azb

Tenho gostado mas falta melhorar e muito, a capacidade de decisão.
Gosto mais de o ver na direita.

Rivolt

Ontem conseguiu levantar a cabeça e ver o rafa no contra ataque. Mas o passe saiu para trás. Já foi uma melhoria em relação ao jogo anterior.

nightcrowler

uma pena aquele lance em que acerta na cabeça do gk.
não temos ninguém como ele no plantel capaz de acelerar o jogo.

vai ser enorme, se continuar a evoluir

o Noruego

Citação de: sergio19azb em 09 de Fevereiro de 2026, 12:14Tenho gostado mas falta melhorar e muito, a capacidade de decisão.
Gosto mais de o ver na direita.
gosto de o ver na direita, mas quando recebe e roda sobre o adversário desde o centro ou até da esquerda, dá sempre mel,

evoluindo e ganhando força, estabilidade ou equilíbrio, pode ficar muito forte na saída de bola, apesar da estatura

slbfan4you

Tenho gostado da evolucao, é para continuar, mas ja ai vem o Lukebakio e prontos acabou.

Toronto_SLB

Citação de: slbfan4you em 09 de Fevereiro de 2026, 13:59Tenho gostado da evolucao, é para continuar, mas ja ai vem o Lukebakio e prontos acabou.
O Lukebakio tem golo. Coisa que o Prestianni nao tem. Os mais provavel e' mesmo o Lukebakio ganhar o lugar quando estiver em forma.

Vieri

Citação de: Rivolt em 09 de Fevereiro de 2026, 12:19Ontem conseguiu levantar a cabeça e ver o rafa no contra ataque. Mas o passe saiu para trás. Já foi uma melhoria em relação ao jogo anterior.

Nesse, o passe saiu para trás.
Logo a seguir, saiu para o GR.
Um desastre a definir.

Menino Do Rio

Ele é excelente sem bola, mas péssimo com a bola no pé.

Exasperante.

Mas, tanto ele quanto o Schjelderup mexeram no time, para melhor, e por isso têm que continuar.

Se eu fosse ele quando fosse passar a bola mirava 2/3 metros ao lado do jogador para ver se pelo menos assim acertava.

Chutando eu mirava pra fora

poliban

Citação de: Toronto_SLB em 09 de Fevereiro de 2026, 15:08
Citação de: slbfan4you em 09 de Fevereiro de 2026, 13:59Tenho gostado da evolucao, é para continuar, mas ja ai vem o Lukebakio e prontos acabou.
O Lukebakio tem golo. Coisa que o Prestianni nao tem. Os mais provavel e' mesmo o Lukebakio ganhar o lugar quando estiver em forma.

Tem golo sim, 1 nuns 13 jogos 😄

alguem[60666]

E com bastantes falhanços pelo caminho

lonstrup

Citação de: Menino Do Rio em 10 de Fevereiro de 2026, 01:00Ele é excelente sem bola, mas péssimo com a bola no pé.

Exasperante.

Mas, tanto ele quanto o Schjelderup mexeram no time, para melhor, e por isso têm que continuar.

Se eu fosse ele quando fosse passar a bola mirava 2/3 metros ao lado do jogador para ver se pelo menos assim acertava.

Chutando eu mirava pra fora
FAz lembrar o «saudoso» Gabriel...

lonstrup

Tal como com o jovem norueguês, tem de haver um desbloqueio mental. Ainda sente demasiado a pressão. Tem talento, tem velocidade com bola, provoca mudanças de velocidade e direção. Só tem de ser mais consistente, focado e confiante que consegue dar conta do recado.