2ª Liga 21ª J: Portimonense SC 1 - 1 SL Benfica B, 09Fev. Seg. 18h00 *Sport TV +*

albericofaria

Nao sabia que as regras tinham mudado, agora empurroes ostensivos nao da faltar se for para o Benfica, isto esta lindo esta!!!

BlankFile

Sofrem do mesmo mal que sofre a equipa principal. Péssimos na finalização.

Empate que sabe a derrota, claramente.

Holmesreis

Bom jogo, sobretudo em termos tácticos, só pecamos (excessivamente) na finalização. Hoje, Veríssimo corrigiu bem a equipa posicionalmente após as substituições.
De resto, palavra especial ao Kevin Pinto, bem em termos defensivos, nota-se algum acanhamento em promover o 1X1 ofensivo. Numa escala evolutiva, com jogos nas pernas, teremos aqui um jogador interessante.

1entremilhoes

É preciso rever o trabalho de finalização que está a custar demasiados pontos.

eaglerp

Citação de: 1entremilhoes em 09 de Fevereiro de 2026, 21:17É preciso rever o trabalho de finalização que está a custar demasiados pontos.
Muito bem, têm que seguir o modelo da A

DeSousa

Citação de: eaglerp em 09 de Fevereiro de 2026, 22:02
Citação de: 1entremilhoes em 09 de Fevereiro de 2026, 21:17É preciso rever o trabalho de finalização que está a custar demasiados pontos.
Muito bem, têm que seguir o modelo da A
Aqui é normal, são todos jovens, o que não é normal é na equipa principal.

zeze boniev

Citação de: Peter_1994 em 09 de Fevereiro de 2026, 18:48
Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Fevereiro de 2026, 17:05https://www.ligaportugal.pt/match/20252026/ligaportugalmeusuper/21/5?tab=match_formations

O Mourinho mandou meter o Kevin pinto e o Veríssimo como excelente yes man fez lhe a vontade.
É um pau mandado que aqui anda, que quer é receber o seu salário ao fim do mês. Como eu não gosto de paus mandados, odeio este gaijo é tudo o que quero ver fora do Benfica
[/quot
Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Fevereiro de 2026, 17:05https://www.ligaportugal.pt/match/20252026/ligaportugalmeusuper/21/5?tab=match_formations

O Mourinho mandou meter o Kevin pinto e o Veríssimo como excelente yes man fez lhe a vontade.
É um pau mandado que aqui anda, que quer é receber o seu salário ao fim do mês. Como eu não gosto de paus mandados, odeio este gaijo é tudo o que quero ver fora do Benfica
infiltrados tambem odeio e quero ver fora do forum.

Kurt Cobain 10

Resumo do jogo.

O Gonçalo Moreira mete ali duas ou tres bolinhas 👌

Pena falhar aquele golo cantado no fim.

Dimmus

Excelente golo do Peter.
Tem muito potencial este miúdo.
Temos que aproveitar.

joaoreis

Citação de: Bignilton2 em 09 de Fevereiro de 2026, 19:49Este kevin pinto saiu com 87 minutos de atraso...
O Mourinho elogiou esse gajo agora na CI depois do jogo do Alverca, e eu fiquei parvo com o que ouvi.

Bignilton2

Citação de: joaoreis em 10 de Fevereiro de 2026, 13:18
Citação de: Bignilton2 em 09 de Fevereiro de 2026, 19:49Este kevin pinto saiu com 87 minutos de atraso...
O Mourinho elogiou esse gajo agora na CI depois do jogo do Alverca, e eu fiquei parvo com o que ouvi.

O mourinho às vezes também vê luzes

Peter_1994

Citação de: zeze boniev em 09 de Fevereiro de 2026, 23:55

[/quot

infiltrados tambem odeio e quero ver fora do forum.
Caríssimo, por ter uma opinião contrária á tua, sou infiltrado? Ainda bem que existem várias pessoas com a mesma opinião que a minha.
Se não gostas põe de lado meu querido e se tás mal volta pra o teu fórum que deve ser o mesmo onde o Kevin Pinto começou a jogar se é que me entendes ;)

Lagoa

Citação de: Bignilton2 em 10 de Fevereiro de 2026, 13:45
Citação de: joaoreis em 10 de Fevereiro de 2026, 13:18

O mourinho às vezes também vê luzes

Elogios para abrir portas na Polónia ou coisa semelhante