Bruma

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 16 jogos (686 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 2 jogos (13 minutos), 0 golos

pevmac

Citação de: Pasárgada em 10 de Fevereiro de 2026, 13:45Tem que sair no verão, deixem se de brincadeiras, para estar este no plantel mais vale estar um miúdo da equipa B!

O Olívio Tomé, por exemplo. E se o AC Milan realmente quer o Sudakov, é mais que tempo de subir o Gonçalo Moreira!!!

pedro8484

Citação de: pevmac em 10 de Fevereiro de 2026, 14:34
Citação de: Pasárgada em 10 de Fevereiro de 2026, 13:45Tem que sair no verão, deixem se de brincadeiras, para estar este no plantel mais vale estar um miúdo da equipa B!

O Olívio Tomé, por exemplo. E se o AC Milan realmente quer o Sudakov, é mais que tempo de subir o Gonçalo Moreira!!!

Acho o Olivio Tome curto para nos neste momento. Um Benfica para estar na alta roda tem que apostar forte e com pouca margem de erro, iria pelo Tzolis para juntar ao bacalhau junior na esquerda do ataque (Vender o Ivanovic para arranjar algum dinheiro para isto)

Goncalo sim, precisamos dele no plantel e era para ja.

pevmac

Citação de: pedro8484 em 10 de Fevereiro de 2026, 14:38
Citação de: pevmac em 10 de Fevereiro de 2026, 14:34

Acho o Olivio Tome curto para nos neste momento. Um Benfica para estar na alta roda tem que apostar forte e com pouca margem de erro, iria pelo Tzolis para juntar ao bacalhau junior na esquerda do ataque (Vender o Ivanovic para arranjar algum dinheiro para isto)

Goncalo sim, precisamos dele no plantel e era para ja.

Respondi com o Olívio pela questão de se é para ter o Bruma, mais valia um puto da B... Mas sim, o Tzolis era MUUUUUITO bem vindo! E o Ivanovic era muito bem ido...

brsr

Esta contratação deve estar em segredo de justiça. É de foro criminal.

takediz

Vinha com excelentes números do Braga a meio da época, tinha aktur que não lhe deu hipóteses, depois teve azar na lesão em julho, não posso considerar que seja um flop mas agora com scheljdrup a carburar o espaço dele está completamente tapado, até Sidny estará á frente dele para Mourinho

fjorge

De fora outra vez.

ZICKLER

Citação de: fjorge em 24 de Fevereiro de 2026, 10:39De fora outra vez.

Deve ter tido algum contratempo na recuperação.

20Nico Gaitan20

Eu bem me parecia que tinha voltado cedo demais...

Majin Buu

Com 42 anos fica difícil apanhar ritmo de forma tão rápida.

Sintraboy

Nao sou muito fã dele...mas independentemente do jogador em questão, é so estúpido estes jogadores de longas lesoes, nao andarem a fazer dois ou tres jogos na B...nao sei se a culpa é dos jogadores/empresários ou do clube...mas é incompreensível tudo isto

ze_21

Deem lhe a carta e que vá procurar clube...

iloy

Mais um reforço inútil e milhões para o lixo!
Mais um

Di_Maria

31 anos só se for em cada perna.

Completamente acabado.

Só o Benfica do Noce Ruie para ir buscar este manco com 40 anos.

Dispensar, rápido.

BlankFile

Final da época, andamento.

Red_Fraction

"Bruma teve uma lesão de alguma importância"

Autentico reformado, e deram-lhe um contrato até 2028...