Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Festivus

Citação de: Mariachi em 10 de Fevereiro de 2026, 20:31
Citação de: Festivus em 10 de Fevereiro de 2026, 20:02Lamento o momento @Jotenko da minha parte. Eis o meu jantar.

É exatamente assim que eu gosto dos ovos estrelados!

Muito bem!
Isto é num restaurante hehe. Não fui eu que fiz. Não sei estrelar ovos.

TeamRocket37

Benfica de Rui Costa e do Nuno Catarino não quer saber do Atletismo para nada.

Nem quer pagar os bilhetes de avião dos Estados Unidos da Fatoumata Diallo para vir aos Nacionais este fim de semana.

Fatoumata Diallo ao contrário da Sr.ª Marta Pen que recusava a vir, ela quer vir mas o Benfica não deixa.

Tenham vergonha na cara.
Nem para pagar 1 bilhete de avião para 1 atleta do Benfica vir representar o seu clube são capazes?

Rics

Citação de: TeamRocket37 em 10 de Fevereiro de 2026, 22:52Benfica de Rui Costa e do Nuno Catarino não quer saber do Atletismo para nada.

Nem quer pagar os bilhetes de avião dos Estados Unidos da Fatoumata Diallo para vir aos Nacionais este fim de semana.

Fatoumata Diallo ao contrário da Sr.ª Marta Pen que recusar a vir, ela quer vir mas o Benfica não deixa.

Tenham vergonha na cara.
Nem para pagar 1 bilhete de avião para 1 atleta do Benfica vir representar o seu clube são capazes?

Então que sentido faz ter atletas se não pagamos as passagens?
Mais vale não ter.
Enfim.

Blitz

Citação de: Festivus em 10 de Fevereiro de 2026, 20:02Lamento o momento @Jotenko da minha parte. Eis o meu jantar.

Muito bem!

A gema está cozida.
Como foi feito praticamente sem gordura (vê-se pela clara do ovo), os timings de cozedura da clara e da gema não coincidem.
Para a clara ficar cozinhada (sem aspecto transparente), a gema ficará sempre overcooked.

Mas o que interessa é tu gostares.
E, ao menos, o ovo está feito de forma mais saudável.
Eu também os faço sem gordura.
Mas há um truque: frigideira bem quente, fio de azeite só para molhar a frigideira, ovo lá para dentro, sal na clara, pimenta na gema, deixar um minuto, tapar a frigideira, deixar uns 20 segundos e fica perfeito.

Está feito o meu momento jotenko.
Espero ter contribuído para futuros bons ovos.

Faroleiro

Faroleiro

Sendo neste tópico, onde está a banana, o guardanapo de pano Armani e o Marlboro para a sobremesa?

Faroleiro

Citação de: TeamRocket37 em 10 de Fevereiro de 2026, 22:52Benfica de Rui Costa e do Nuno Catarino não quer saber do Atletismo para nada.

Fatoumata Diallo ao contrário da Sr.ª Marta Pen que recusava a vir, ela quer vir mas o Benfica não deixa.

Tenham vergonha na cara.
Na altura das eleições o Noçe Ruie irá enaltecer "as modalidades" e a Chalupada irá toda aplaudir de pé (se conseguirem aguentar de pé depois de tanto vinho de pacote)...

Mas pronto...somos garotões sempre maldizentes e com pensamentos negativos....

Jotenko

Citação de: Blitz em 10 de Fevereiro de 2026, 23:28

Muito bem!

A gema está cozida.
Como foi feito praticamente sem gordura (vê-se pela clara do ovo), os timings de cozedura da clara e da gema não coincidem.
Para a clara ficar cozinhada (sem aspecto transparente), a gema ficará sempre overcooked.

Mas o que interessa é tu gostares.
E, ao menos, o ovo está feito de forma mais saudável.
Eu também os faço sem gordura.
Mas há um truque: frigideira bem quente, fio de azeite só para molhar a frigideira, ovo lá para dentro, sal na clara, pimenta na gema, deixar um minuto, tapar a frigideira, deixar uns 20 segundos e fica perfeito.

Está feito o meu momento jotenko.
Espero ter contribuído para futuros bons ovos.

Eu meto no mesmo grelhador onde grelhei a carne

Jotenko

Citação de: Faroleiro em 11 de Fevereiro de 2026, 00:24

Tenham vergonha na cara.
Na altura das eleições o Noçe Ruie irá enaltecer "as modalidades" e a Chalupada irá toda aplaudir de pé (se conseguirem aguentar de pé depois de tanto vinho de pacote)...

Mas pronto...somos garotões sempre maldizentes e com pensamentos negativos....

De onde vem esse meme do Nosse Ruie?

Il trattore

Ora aí está, PSG em cima de Anísio. Começa a propaganda, o próximo episódio é o jogador a dificultar a renovação.

Machadinho57

paulomaia1972

Citação de: Il trattore em 11 de Fevereiro de 2026, 06:36Ora aí está, PSG em cima de Anísio. Começa a propaganda, o próximo episódio é o jogador a dificultar a renovação.

já está acertada, faz 18 daqui a dias. E se tudo correr conforme o desejado, sai no verão...

Machadinho57

Citação de: Cypherpunk em 11 de Fevereiro de 2026, 07:26
Citação de: Machadinho57 em 11 de Fevereiro de 2026, 07:07Bom dia Burro.
Bom dia? Ainda falta mais de 4 horas para acordar
Outra vez?
Já sei.

Eu todos os dias e todas as tardes lhe dou os meus bons dias e as minhas boas tardes. Eu comunico, eu sou um gajo que gosta de falar.

Tds 28

Isso é nada comparado com o Jotenko