Ruben Amorim

Médio, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Espártaco

Citação de: Trapattoni em 10 de Fevereiro de 2026, 17:22
Citação de: Espártaco em 10 de Fevereiro de 2026, 17:13
Citação de: Vitor Alves em 10 de Fevereiro de 2026, 17:11Não consigo perceber a tua postura com o Amorim, podes não gostar, mas desvalorizar tudo o que fez no Sporting, é incrível.
É fácil.

Tudo o que seja uma ameaça ao José Félix é para abater.
Camarada, eu já aqui elogiei outros candidatos bem mais crediveis que este inapto. Um bom exemplo é o César Peixoto ou até mesmo o Vasco do Moreirense. Saindo Mourinho seriam evidentemente melhores escolhas que o Sonsorim. Mesmo apesar de achar que com esta direção infelizmente a incompetência dos dirigentes virá sempre ao de cima.
Ter o Sonsorim é um cocktail de merda completo com esta direção de amadores.
Não posso dizer que concordo com tudo o que dizes, mas

xtream

quanto maior for o sucesso do united, menor portas abertas terá e ou vai para as arábias ou terá de regressar a Portugal

Kurt Cobain 10

Citação de: xtream em 10 de Fevereiro de 2026, 19:21quanto maior for o sucesso do united, menor portas abertas terá e ou vai para as arábias ou terá de regressar a Portugal
o plantel do United que está a ganhar 4 jogos consecutivos foi construído por quem?

Trapattoni

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Fevereiro de 2026, 19:35
Citação de: xtream em 10 de Fevereiro de 2026, 19:21quanto maior for o sucesso do united, menor portas abertas terá e ou vai para as arábias ou terá de regressar a Portugal
o plantel do United que está a ganhar 4 jogos consecutivos foi construído por quem?

Pelo gajo que disse que era uma merda e não soube rentabilizar o investimento que foi feito. Oh wait...

Moltisanti

Ainda mais humilhante para o Amorim, construir um plantel e ver outro treinador, acabadinho de chegar, a ter melhores resultados com esse mesmo plantel.

Moltisanti

Subscrevo.

Se o Carrick continuar a ter estes resultados, muitos adeptos do United e a maioria da CS irão (e com razão) bater ainda mais no Amorim. As portas da melhor liga do mundo estão fechadas e trancadas a 7 chaves..

Trapattoni

Citação de: Moltisanti em 10 de Fevereiro de 2026, 20:10

Subscrevo.

Se o Carrick continuar a ter estes resultados, muitos adeptos do United e a maioria da CS irão (e com razão) bater ainda mais no Amorim. As portas da melhor liga do mundo estão fechadas e trancadas a 7 chaves..
Cada vitória do MU nesta fase é uma cagadela épica na tola deste falhado.

Bethinho

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Fevereiro de 2026, 12:07
Citação de: Moltisanti em 10 de Fevereiro de 2026, 12:05
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Fevereiro de 2026, 11:19https://x.com/centregoals/status/2021134792876867963?s=20

Sim, por favor

Incrível como ainda se vai endeusando e bajulando um treinador que tem mais defeitos do que virtudes, e que é o pior treinador da história moderna do United.

os benfiquistas merecem é quique flores da vida.

O Amorim fez renascer os lagartos das cinzas e o resto é conversa.

e deixou o United em cinzas,ao menos é coerente.
quanto aos lagartos o colinho da arbitragem mais a protecção ao jokeres foram ajudas preciosas.

ptmam

É polémico o que vou dizer! Mas o Carrick, está a beber do trabalho que o Amorim fez, e passo a explicar:

Livrou-se de jogadores que se achavam maiores que o clube e que os colegas!

Impôs disciplina, que era algo que não existia naquele balneário, talvez até em demasia!

Apesar de tudo, recuperou alguns jogadores que estavam mortos!

Pecou por ser teimoso e por, acho eu, não ter implementado uma relação mais próxima com os jogadores tal como tinha feito no Sporting!
No entanto, é gritante que neste sucesso do Carrick há uma correlação com o desacreditar da carreira e qualidade do Amorim.
Tenho curiosidade em perceber como este se vai apresentar quando for para outro clube... vai ter que começar praticamente tudo do zero e com muitos fantasmas à sua volta!

Chairman

E quem é que deixou aquilo numa série miserável de resultados? Fui eu? Talvez.

lonstrup

é o mesmo que um mecânico da mclaren dizer que o mérito das vitórias do norris é dele.

Carolina Barata

Citação de: Chairman em 10 de Fevereiro de 2026, 21:21

E quem é que deixou aquilo numa série miserável de resultados? Fui eu? Talvez.

Tinha 10 ausentes entre can e lesoes e jogos muito seguidos

Jozzie

Acho uma graça tanta picardia quando o nome do Amorim vem à baila. Não é a última bolacha do pacote mas também não é nenhum trolha. Já tivemos muitos treinadores piores que ele e alguns até foram campeões.
Agora a realidade é que hipoteticamente ir buscar o Rúben com estes bonecos na direção tem tudo para correr mal

ricardoslb1988

Isso é o equivalente a dizer que o campeonato ganho pelo Lage foi construído pelo RV e o mesmo tem mais mérito que o próprio Lage

Faroleiro

Citação de: Trapattoni em 08 de Fevereiro de 2026, 14:48
Citação de: piwo em 08 de Fevereiro de 2026, 13:13
Citação de: devilmen em 07 de Fevereiro de 2026, 22:30Vai acabar na Turquia.

Com sorte ainda ganha lá ao Joao Pereira
Será mais um "clone" dos NES e AVB desta vida.
E do Cão.

Na rassamaisfourte costumam ser sempre muito bons, muito mauzões e "vencedores".

Eis que saem da "segurança" Tugona do colinho e da coacção aos bois do apito e afinal foram descobertos como óptimos flops que são.

E só conseguem ir treinar nas arábias onde se calhar ganham mais do nas ligas de topo mas não terão projecto desportivo de jeito.