Deslocações Europeias 2025/26

Senhor Aimar

Citação de: apmo em 11 de Fevereiro de 2026, 13:41Vou tentar comprar como sócio residente em Espanha.
Isto assumindo que reservaram alguns e não despacharam tudo ontem!

impossivel :)

Fearless

Citação de: apmo em 11 de Fevereiro de 2026, 13:41Vou tentar comprar como sócio residente em Espanha.

Eu comprei como sócio residente em Espanha, mas lá está, eu resido em Espanha.

Quem é que vai daqui?

apmo

Eu também :)

Consegui comprar, mas ao finalizar deu erro no site.
Passado 1 minuto recebo a confirmação no email.
Enfim...

Di_Maria

Sendo assim, dia 17 de Fevereiro é "invadir" o site do Real e tentar comprar venda ao público normal para as bancadas Fondo Norte.

É isto?

Senhor Aimar

Citação de: apmo em 11 de Fevereiro de 2026, 16:01Eu também :)

Enfim...

Mas compraste ontem ou hoje como residente em Espanha?

apmo

Citação de: Senhor Aimar em 11 de Fevereiro de 2026, 16:12
Citação de: apmo em 11 de Fevereiro de 2026, 16:01Eu também :)

Enfim...

Mas compraste ontem ou hoje como residente em Espanha?

Hoje, como residente.

alexandreslb

Citação de: Fearless em 11 de Fevereiro de 2026, 15:51

Quem é que vai daqui?
Também consegui.

green_eyes_slb

Citação de: alexandreslb em 11 de Fevereiro de 2026, 16:28
Citação de: Fearless em 11 de Fevereiro de 2026, 15:51

Quem é que vai daqui?
Também consegui.
eu consegui ontem...mas precisava de mais! Num grupo de 5 so safei 2

L.Machado

Alguém me consegue explicar qual a coerência de venderem apenas a Sócios residentes em Espanha, quando para a Liga Portuguesa, nos jogos no Norte de Portugal dão preferência aos sócios com Red Pass, a maioria (julgo eu) residente em Lisboa?

Fearless

Citação de: L.Machado em 11 de Fevereiro de 2026, 16:34Alguém me consegue explicar qual a coerência de venderem apenas a Sócios residentes em Espanha, quando para a Liga Portuguesa, nos jogos no Norte de Portugal dão preferência aos sócios com Red Pass, a maioria (julgo eu) residente em Lisboa?

Não venderam só para sócios de Espanha. Deixaram uns poucos bilhetes reservados para os residentes em Espanha, o resto dos bilhetes foram vendidos ontem. Aposto que nem 100 bilhetes foram destinados para residentes em Espanha. E dos que sobrarem e não forem comprados pelos residentes em Espanha vão outra vez destinados para os red passes.na venda de amanhã.

Fearless

Citação de: Fearless em 11 de Fevereiro de 2026, 17:02
Citação de: L.Machado em 11 de Fevereiro de 2026, 16:34Alguém me consegue explicar qual a coerência de venderem apenas a Sócios residentes em Espanha, quando para a Liga Portuguesa, nos jogos no Norte de Portugal dão preferência aos sócios com Red Pass, a maioria (julgo eu) residente em Lisboa?

Não venderam só para sócios de Espanha. Deixaram uns poucos bilhetes reservados para os residentes em Espanha, o resto dos bilhetes foram vendidos ontem. Aposto que nem 100 bilhetes foram destinados para residentes em Espanha. E dos que sobrarem e não forem comprados pelos residentes em Espanha vão outra vez destinados para os red passes.na venda de amanhã.

Citação10 de fevereiro, às 15h00 – Prioridade aos Sócios detentores de Red Pass com assiduidade nos 12 jogos das competições nacionais da época 2025/2026, realizados no Estádio do Sport Lisboa e Benfica*;
11 de fevereiro, às 10h00 – Caso não se esgote o lote disponibilizado no dia 10 de fevereiro, abertura de venda aos restantes Sócios detentores de Red Pass*;
11 de fevereiro, às 15h00 – Abertura do lote de venda a todos os Sócios cujo país de residência na ficha de associado seja Espanha**;
12 de fevereiro, às 10h00 – Abertura do lote de venda a todos os Sócios do SL Benfica com quotas em dia;
13 de fevereiro, às 10h00 – Abertura de venda ao público em geral, caso os lotes anteriores não se esgotem.

* Os Sócios detentores de Red Pass receberão comunicação dirigida, até dia 10/02/2026, com a informação do dia elegível para a compra do seu bilhete.
** Alterações de morada efectuadas após 8 de fevereiro não serão consideradas.

Senhor Aimar

Citação de: Fearless em 11 de Fevereiro de 2026, 17:09
Citação de: Fearless em 11 de Fevereiro de 2026, 17:02

Citação10 de fevereiro, às 15h00 – Prioridade aos Sócios detentores de Red Pass com assiduidade nos 12 jogos das competições nacionais da época 2025/2026, realizados no Estádio do Sport Lisboa e Benfica*;
11 de fevereiro, às 10h00 – Caso não se esgote o lote disponibilizado no dia 10 de fevereiro, abertura de venda aos restantes Sócios detentores de Red Pass*;
11 de fevereiro, às 15h00 – Abertura do lote de venda a todos os Sócios cujo país de residência na ficha de associado seja Espanha**;
12 de fevereiro, às 10h00 – Abertura do lote de venda a todos os Sócios do SL Benfica com quotas em dia;
13 de fevereiro, às 10h00 – Abertura de venda ao público em geral, caso os lotes anteriores não se esgotem.

* Os Sócios detentores de Red Pass receberão comunicação dirigida, até dia 10/02/2026, com a informação do dia elegível para a compra do seu bilhete.
** Alterações de morada efectuadas após 8 de fevereiro não serão consideradas.

devem ter sobrado meia duzia de bilhetes para vender amanha. Se tanto...
hoje não abriu a venda das 1o pq esgotaram os redpass de ontem. Hoje as 15 colocaram a venda apra residentes em espanha, mas tambem ja fecharam a venda. Agora diz temporariamene esgotado. Amanha devem por a venda os poucos que restam, mas com a quantidade de procura o site vai crachar

Aaa.1994

Nenhuma

Fearless

Citação de: Aaa.1994 em 11 de Fevereiro de 2026, 17:19
Nenhuma

Clube do mundo, dizem, mas quando vão jogar fora pelo mundo, os do mundo não podem ter oportunidade de ir ver um jogo onde vivem.

Conheço gente do norte que tem red pass, e que também gente que não tem e tem n oportunidades para ir ver o Benfica. Quem é de fora não tem estas oportunidades.

Mas claro. Só convém dizer que é clube do mundo quando é para abrir casas do Benfica ou para abrir mesas de voto para votar no candidato que mais nos convém.

Dos bilhetes destinados ao Benfica, nem 10% devem ser destinados para os que vivemos em Espanha.

Senhor Aimar

Citação de: Fearless em 11 de Fevereiro de 2026, 17:24
Citação de: Aaa.1994 em 11 de Fevereiro de 2026, 17:19
Nenhuma

Clube do mundo, dizem, mas quando vão jogar fora pelo mundo, os do mundo não podem ter oportunidade de ir ver um jogo onde vivem.

Conheço gente do norte que tem red pass, e que também gente que não tem e tem n oportunidades para ir ver o Benfica. Quem é de fora não tem estas oportunidades.

Mas claro. Só convém dizer que é clube do mundo quando é para abrir casas do Benfica ou para abrir mesas de voto para votar no candidato que mais nos convém.

Dos bilhetes destinados ao Benfica, nem 10% devem ser destinados para os que vivemos em Espanha.

Bastava fazerem a venda ao contrario. Primeiro diz priopridade a socios com residencia em Espanha (nos dados do cartão de socio). No dia seguinte vendiam os restantes a redpass e afins.