CN 22ª J: CD Santa Clara 1 - 2 SL Benfica, 13Fev. Sex. 18h30 *Sport TV 1*

CD Santa Clara 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Santa Clara: Gabriel Batista, Lucas Soares, Frederico Venâncio, Sidney Lima, Paulo Victor, Pedro Ferreira, Gustavo Klismahn, Serginho, Vinícius Lopes, Gabriel Silva, Gonçalo Paciência
Treinador: Petit
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Manu Silva [90m]), Andreas Schjelderup (Sidny Lopes Cabral [68m]), Rafa Silva (Heorhii Sudakov [79m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Vangelis Pavlidis (16)

george 20

kingvata

Citação de: fdpdc666 em 13 de Fevereiro de 2026, 17:30Suplentes: Diogo Ferreira; Franjo Ivanovic, Sudakov, Lukebakio, Lopes Cabral, Manu Silva, Daniel Banjaqui, Gonçalo Oliveira e Anísio Cabral

Melhor o banco do que os titulares

kingvata

Mas não ter um diogo prioste no banco quando temos a merda de meio campo que temos é obra

Voros1904

Citação de: bruno_04 em 13 de Fevereiro de 2026, 17:25
Citação de: Toronto_SLB em 13 de Fevereiro de 2026, 17:23Tomas a LD faz sentido. Acho que o Mourinho quer tambem preparar a equipa para o jogo com o Real e talvez seja o Tomas o LD para esse jogo. Muito provavel que Dedic nao esteja disponivel e ate' Aursnes.

Para mim não faz sentido nenhum...
. Post errado.

Semper Fidelis

fdpdc666

ONZE DO SANTA CLARA: Gabriel Batista; Lucas, Frederico Venâncio, Sidney Lima e PV; Klismahn, Pedro Ferreira e Serginho; Vinícius, Gabriel Silva e Gonçalo Paciência.

Suplentes: Neneca, Diogo Calila, Guilherme Romão, Brenner Lucas, Luís Oliveira, Darlan Mendes, Welinton Santos, José Tavares e Henrique Silva

Moltisanti

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Fevereiro de 2026, 17:27
Citação de: bruno_04 em 13 de Fevereiro de 2026, 17:25
Citação de: Toronto_SLB em 13 de Fevereiro de 2026, 17:23Tomas a LD faz sentido. Acho que o Mourinho quer tambem preparar a equipa para o jogo com o Real e talvez seja o Tomas o LD para esse jogo. Muito provavel que Dedic nao esteja disponivel e ate' Aursnes.

Para mim não faz sentido nenhum...
para mim faz sentido também.

O Banjaqui vem de uma gripe e gastroenterite.

Unica solução era espetar la o Sidney

Mas como correu mal com o Alverca o Mourinho nao quer arriscar.

Então para que servem equipas B e sub-23? De que nos serve ter dezenas e dezenas de jogadores sob contrato nos nossos quadros?

Servem também para termos jogadores prontos a avançar quando algo deste género acontece, mas aqui prefere-se fazer "adaptações".

Que clube.

zepsil

O Rafa para estes campos pesados não serve, não pode com uma gata pelo rabo. Não meter o Sudakov a 10 é crime. Já vi este filme com o tondela

GroundHopper

paulomaia1972

Spiritvs

Não há um jogo se adaptações.. pqp.
A ver se o Pavlidis acorda hoje, já precisa de banco.

lucasslb1904

lucasslb1904

Faz todo o sentido o Tomás Araújo levar com uma mota em cima no jogo de hoje e levar com outra mota no jogo a meio da semana, todo o sentido não hajam dúvidas, btw ele não vai jogar a lateral direito contra o Real.

Invenções de merda do special One.

takediz

JPSilva

Citação de: Spiritvs em 13 de Fevereiro de 2026, 17:38Não há um jogo se adaptações.. pqp.
A ver se o Pavlidis acorda hoje, já precisa de banco.

O homem precisa de parar, eu percebo que o Mourinho não confie em mais ninguém, mas assim só vai dar cabo dele mais depressa.