Rafa Silva

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (2016-2024, 2026-), 331 jogos (21520 minutos), 94 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (285 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Lellominsk

Citação de: Tacuara_7 em 16 de Fevereiro de 2026, 00:04Fez um bom jogo nos Açores.

Neste momento parece me jogador de tugao, o que não sendo mau, não é condizente com o salário que aufere.

O bom do Rafa é que me parece que se está completamente a cagar se é titular ou suplente, desde que o belo caía ao fim do mês... Tem talento para fazer a diferença internamente, recebe demasiado para o que vale atualmente

Nunca mais deveria ter vestido a camisola do Sport Lisboa e Benfica ...

The_Riggs

Citação de: Tacuara_7 em 16 de Fevereiro de 2026, 00:04Fez um bom jogo nos Açores.

Neste momento parece me jogador de tugao, o que não sendo mau, não é condizente com o salário que aufere.

O bom do Rafa é que me parece que se está completamente a cagar se é titular ou suplente, desde que o belo caía ao fim do mês... Tem talento para fazer a diferença internamente, recebe demasiado para o que vale atualmente
Qual é o jogador do Benfica que é mais do que jogador de tugão ?

Lellominsk

Citação de: The_Riggs em 16 de Fevereiro de 2026, 10:54

Qual é o jogador do Benfica que é mais do que jogador de tugão ?

Dimmus

Amanhã vai marcar ao Real.
Força Rafa

kokas123

Citação de: Dimmus em 16 de Fevereiro de 2026, 19:34Amanhã vai marcar ao Real.
Força Rafa

Bem possível. 2 do Pavlidis + 1 do Rafa. Essa parceria vai causar estragos.

hugo2004

Citação de: kokas123 em 16 de Fevereiro de 2026, 19:40
Citação de: Dimmus em 16 de Fevereiro de 2026, 19:34Amanhã vai marcar ao Real.
Força Rafa

Bem possível. 2 do Pavlidis + 1 do Rafa. Essa parceria vai causar estragos.

Jogo perfeito para o Rafa, lançado na perfeição na transição ofensiva, com a sua velocidade e técnica vai ser decisivo..

hugo2004

Citação de: Tiago_I_ em 14 de Fevereiro de 2026, 02:50Critiquei a contratação mas dou a mão à palmatória, é uma boa contratação e melhorou a equipa.

Não tinhamos alternativa ao Sudakov e agora temos 2 bons jogadores para a posição 10, podendo jogar os 2 em simultâneo.

Não quero acreditar que tem lugar cativo. Joga porque oferece rendimento imediato à equipa. O Mourinho não me parece que vá ter problemas nenhuns em sentá-lo quando tiver de ser...

Tem jogado bem!
Ainda temos o Gonçalo Moreira para essa posição, craque..

SG Ventil

A fazer frete vs Real Madrid.

*SLB*4EVER

josel

Com a vontade que eu teria de fazer uma colonoscopia.

piwo

Pior em jogo...o normal
Joga por decreto.

vieirah1904

RGouveia.SLB

Tem redpass relvado, mesmo que ande a pastar a toura

miguel_36

krak

Miséria franciscana
Mete asco