LdC : SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF, 17Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Sidny Lopes Cabral [80m]), Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [80m]), Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [74m]), Rafa Silva (Richard Ríos [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Arda Güler, Eduardo Camavinga, Kylian Mbappé, Vinícius Júnior
Treinador: Álvaro Arbeloa

Stigmat

O'Brien

Citação de: The_Riggs em 17 de Fevereiro de 2026, 18:57
Citação de: melanda72 em 17 de Fevereiro de 2026, 18:56
Citação de: Bombastic em 17 de Fevereiro de 2026, 18:47
Citação de: pete92 em 17 de Fevereiro de 2026, 18:44
Citação de: cavpacores em 17 de Fevereiro de 2026, 18:16alguém com uns inácios?

com tanto iptv barato e esta malta ainda procura streams que vao lagar 300x ..

Tens alguma ideia dos orçamentos com os quais as pessoas lidam no seu dia a dia? E sim, há gente para quem até um Iptv comtinua a ser um luxo.
Um luxo 7 euros por mês.
Cada sabe da sua vida mas 7 euros.

7 euros por mês ? és bem roubadinho então se pagas 80 paus por um ano de iptv.

Aliás, já eras roubado se pagasses metade disso, quanto mais.

Eu já não consigo por menos de 50€ um que seja bom e a funcionar direito.

Cheguei a ter um bacano por 25€ que durou 3meses antes de ir à vida.

kokas123

Última mensagem aqui antes do jogo.
3-1 Benfica hoje.
Confiar na nossa equipa!

Soutrasmontano

Se alguem tiver um inacio para ver o jogo agradecia malta. Agora para voltar ao jogo o Real têm melhor onze mas se olharmos para o banco acho que temos melhores opcoes...dito isto força Benfica

Eli_Fernandes

Hoje será tudo diferente do jogo anterior. Estou a contar com resultado confortável do Real. 1-3.

O'Brien

Citação de: Soutrasmontano em 17 de Fevereiro de 2026, 19:24Se alguem tiver um inacio para ver o jogo agradecia malta. Agora para voltar ao jogo o Real têm melhor onze mas se olharmos para o banco acho que temos melhores opcoes...dito isto força Benfica

Experimenta o camel live

Cosme2001

Citação de: Since1904 em 17 de Fevereiro de 2026, 19:17Assim por alto,mais de 150 Milhões no banco de suplentes.

Banco mais caro que o do Real Madrid, não?
Sem comentários

GeorgesDuroy

Citação de: Soutrasmontano em 17 de Fevereiro de 2026, 19:24Se alguem tiver um inacio para ver o jogo agradecia malta. Agora para voltar ao jogo o Real têm melhor onze mas se olharmos para o banco acho que temos melhores opcoes...dito isto força Benfica

Se alguém te der avisa-me sff

Burik

Citação de: Eli_Fernandes em 17 de Fevereiro de 2026, 19:25Hoje será tudo diferente do jogo anterior. Estou a contar com resultado confortável do Real. 1-3.

O Benfica em casa é sempre para ganhar mesmo que seja contra extraterrestres.

The_Riggs

Citação de: melanda72 em 17 de Fevereiro de 2026, 19:09
Citação de: The_Riggs em 17 de Fevereiro de 2026, 18:57
Citação de: melanda72 em 17 de Fevereiro de 2026, 18:56
Citação de: Bombastic em 17 de Fevereiro de 2026, 18:47
Citação de: pete92 em 17 de Fevereiro de 2026, 18:44
Citação de: cavpacores em 17 de Fevereiro de 2026, 18:16alguém com uns inácios?

com tanto iptv barato e esta malta ainda procura streams que vao lagar 300x ..

Tens alguma ideia dos orçamentos com os quais as pessoas lidam no seu dia a dia? E sim, há gente para quem até um Iptv comtinua a ser um luxo.
Um luxo 7 euros por mês.
Cada sabe da sua vida mas 7 euros.

7 euros por mês ? és bem roubadinho então se pagas 80 paus por um ano de iptv.

Aliás, já eras roubado se pagasses metade disso, quanto mais.
Metade fdx.
Sim amego, tudo o que seja mais de 25 euros/ ano podes-te considerar scamado.

Rørikus

Há vários sites onde podem ver os jogos. Uma das melhores fontes é ir aos Reddit's a fóruns de pirataria. Podem ver o jogo atrasado uns 5 ou 10 segundos? Podem mas dá para ver na mesma e sem encravar nenhuma vez. IPTV's também muitas vezes estão atrasados. Saibam procurar as coisas, testem muitos sites e depois guardem nos favoritos os melhores.