LdC : SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF, 17Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Sidny Lopes Cabral [80m]), Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [80m]), Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [74m]), Rafa Silva (Richard Ríos [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Arda Güler, Eduardo Camavinga, Kylian Mbappé, Vinícius Júnior
Treinador: Álvaro Arbeloa

Slbstriker

Não estou muito esperançado, normalmente não é bom jogar duas vezes seguidas contra a mesma equipa, nomeadamente quando o adversário foi quase humilhado no jogo anterior.

HB

Toronto_SLB

So' espero e' que o arbitro nao va' para campo para favorecer o Real depois das "bocas" mandadas via A Marca.

EagleMind

Vamos la fazer o mesmo que o Galatasaray esta a fazer a Juventus!

jota123

Que mescla de sentimentos.

Olho para o banco e digo. Porra, que belo banco temos hoje..

Penso melhor e digo. Porra, se os milhões que estão nesse banco tivessem sido bem geridos, que puto de 11 teríamos...

kokas123

Citação de: EagleMind em 17 de Fevereiro de 2026, 19:34Vamos la fazer o mesmo que o Galatasaray esta a fazer a Juventus!

Somos melhores que o Gala, sendo que o Real também é melhor que a Juve. Mas lá está, eu acho que a Juve já está eliminada e ainda não se jogou a 2º mão.

Rúben Gomes

MrCobb

Citação de: EagleMind em 17 de Fevereiro de 2026, 19:34Vamos la fazer o mesmo que o Galatasaray esta a fazer a Juventus!
Então não vamos...a surpresa da noite já foi feita em Istambul

MrCobb

O Real sabe que não precisa de se expor tanto pois tem ainda o jogo em casa e depois do último jogo aqui já vem prevenidos.

kokas123

Citação de: MrCobb em 17 de Fevereiro de 2026, 19:36
Então não vamos...a surpresa da noite já foi feita em Istambul

É Champions League. O Galatasaray e Fener atuais são equipas bem respeitáveis que podem bater qualquer clube num jogo. O Benfica ainda mais.

RGouveia.SLB

MrCobb

Citação de: kokas123 em 17 de Fevereiro de 2026, 19:35

Somos melhores que o Gala, sendo que o Real também é melhor que a Juve. Mas lá está, eu acho que a Juve já está eliminada e ainda não se jogou a 2º mão.
Já vistes o ataque dos turcos?!

O'Brien

Citação de: kokas123 em 17 de Fevereiro de 2026, 19:35

Não creio que sejamos melhores.  Até acho que seríamos goleados de igual forma