LdC : SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF, 17Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Sidny Lopes Cabral [80m]), Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [80m]), Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [74m]), Rafa Silva (Richard Ríos [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Arda Güler, Eduardo Camavinga, Kylian Mbappé, Vinícius Júnior
Treinador: Álvaro Arbeloa

rkc

Citação de: Cards em 17 de Fevereiro de 2026, 21:52
Citação de: zizou em 17 de Fevereiro de 2026, 21:51Eu se jogasse arrancava uma perna a este favelado.

Menos

Era uma que lhe acabava com a carreira.

Virar-lhe os tornozelos ou joelhos ao contrário.

Cards

Citação de: Lux Rubra em 17 de Fevereiro de 2026, 21:52
Citação de: Cards em 17 de Fevereiro de 2026, 21:40Vinicius tem comportamento complicado mas é um craque do caralho e tem um mulherão  em casa que sorte tem o Vinicius

Que sorte. Ter uma mulher promíscua que faz falcatruas com os próprios fãs. Sonho de qualquer um.
nao sei se é prosmiscua mas engana os fãs  sim, mas muitos fãs  merecem ser enganados por serem burrinhos

Rørikus

Citação de: RicNasSLB em 17 de Fevereiro de 2026, 21:53
Citação de: Rørikus em 17 de Fevereiro de 2026, 21:52
Citação de: RicNasSLB em 17 de Fevereiro de 2026, 21:51Nao sei se repararam que o Penaltidis ainda está em campo... 5.8 no fotmob LOL

Vocês a entrarem nos nomes que os corruptos inventam... Penaltidis...
43% dos golos dele esta época são de penalti. Qual é a surpresa? E eu ainda não vi ninguém que não eu a chamar o gajo de penaltidis

É isso... Vai-te encher de moscas.

skydevil

Citação de: Cob92 em 17 de Fevereiro de 2026, 21:37
Citação de: skydevil em 17 de Fevereiro de 2026, 21:36Nunca jogamos ao primeiro toque.

Ver esta equipa e a q tínhamos ali entre 2013-2016...

Nao fizeste Nada na Champions entre 2013/2016

Sim tiveste o Benfica do Rui Vitoria que foi bom na Europa mas Nao jogavas ao primeiro toque.

Tinhas o Renato Sanches, isso sim

Queres ver que essas equipas afinal eram más?

peter_slb

O Lukebakio perde a bola e começando ao seu lado, o Pavlidis com mais de 90 minutos nas pernas ganha-lhe 5/10 metros num instante.

Rodrigo Ferreira

Citação de: Cards em 17 de Fevereiro de 2026, 21:52
Citação de: zizou em 17 de Fevereiro de 2026, 21:51Eu se jogasse arrancava uma perna a este favelado.

Menos

Isto hoje é só flores de estufa aqui "Menos... Racista... Aí... Ui" sou tão moralmente superior...

Carlos Amorim

Citação de: Ricardim19 em 17 de Fevereiro de 2026, 21:53
Citação de: Carlos Amorim em 17 de Fevereiro de 2026, 21:52Quem gosta de futebol não pode gostar dum porco como o Vinícius.
Sempre a provocar.
Isto não é futebol.

Falei do lance, e meti o vídeo dele no lance do Kimmich e minha nossa... Tudo a dizer que sou racista 😂
O Vinícius usa o racismo como desculpa. Ele está sempre a provocar. Não devia ser permitido.
E isto acaba por ser lesivo das pessoas que são efectivamente alvo de racismo.
E depois os clubes são castigados pelas atitudes dos seus adeptos mas quem castiga estes jogadores arruaceiros e provocadores, que provocam os adeptos, que lhes permitem ter estes ordenados chorudos.

Sea_Shepherd

Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Fevereiro de 2026, 21:53Não se percebe a entrada do Lukebakio, completamente fora de forma

Mais valia ter entrado o Anísio. Enfim, o Zé só fez merda neste jogo do princípio ao fim.

tntnt

btw, 12 minutos não é nada, o jogo teve parado 10 só para a cena do idiota

diabo_bom

Moltisanti

Citação de: SLBenfica1904 em 17 de Fevereiro de 2026, 21:54

Que gajo feio filho da puta. E isto não é racismo.

Fosse branco ou amarelo, seria um gajo feio e nojento na mesma.

cacetadas