LdC : SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF, 17Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Sidny Lopes Cabral [80m]), Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [80m]), Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [74m]), Rafa Silva (Richard Ríos [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Arda Güler, Eduardo Camavinga, Kylian Mbappé, Vinícius Júnior
Treinador: Álvaro Arbeloa

Haywire

Citação de: hugoPT92 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:09O Vini é um preto de merda assim como há muitos brancos de merda. Não é pela cor da pele é mesmo pela personalidade. Quando alguém consegues despertar tanto ódio por tanto sítio a culpa também não pode estar sempre do outro lado.
Podes sempre apenas dizer: pessoa de merda.

zizou

O problema do Vinicius não ser preto, é ser uma pessoa de merda sempre a vitimizar-se, parece que ele era o unico preto em campo.

pedro8484

Citação de: Fearless em 17 de Fevereiro de 2026, 22:12
Citação de: hugoPT92 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:09O Vini é um preto de merda assim como há muitos brancos de merda. Não é pela cor da pele é mesmo pela personalidade. Quando alguém consegues despertar tanto ódio por tanto sítio a culpa também não pode estar sempre do outro lado.

O Real Madrid tem muitos da cor dele, mas curiosamente só um sofre de "racismo".

É sempre o mesmo. Coincidência.

Sequel

Citação de: ricardoslb1988 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:11
Citação de: avocado em 17 de Fevereiro de 2026, 22:09Fechem este tópico, que nojo que estou a ler @moderação
Os cheganos do fórum andam aí

Sim, claro.

E vocês que não viessem com a merda do costume.

OclassicoNº10

O Prestianni tem que começar a pensar no clube que representa e o que isso implica.
É isto em N jogos.

Não estou a dizer que fez alguma coisa, mas está constantemente metido em confusão.
Eu detesto isso, porque do nada leva um vermelho e fode 3 pontos à equipa.

Mika21PA

Citação de: MiMiMiccoli10 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:11Boa viajem aos cabeçudos dos 65%.

Conduzam com cuidado.

Que estás aqui a fazer se não és adepto do Benfica ou se nem ficas chateado com uma derrota?

af10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:11
Citação de: af10 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:10Metam na CBS. O Rui Costa está a tentar entrar no balneário do Real
o que é a CBS??

O programa do Henry e do Carragher. Estavam com a câmera voltada para a confusão.
Mas também já caguei. Iam falar sobre racismo outra vez.

O melhor foi eles a insultar o Prestianni e os adeptos mas a dizerem que não sabem o que aconteceu e se aconteceu. E a pedirem para a UEFA actuar

ABenficaC

Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:10
Citação de: ABenficaC em 17 de Fevereiro de 2026, 22:09
Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:07
Citação de: krak em 17 de Fevereiro de 2026, 22:07
Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:04
Citação de: brazio em 17 de Fevereiro de 2026, 22:04
Citação de: Carlos Amorim em 17 de Fevereiro de 2026, 21:52Quem gosta de futebol não pode gostar dum porco como o Vinícius.
Sempre a provocar.
Isto não é futebol.

Obviamente e depois abusa daquela cartilha ridícula quando leva troco é racismo...

O favelado analfabeto se soubesse um pouco de história devia agradecer ao Benfica porque foi esse clube e não um Real Madrid quem revelou o talento do jogador negro à Europa.
Explica isso antes ao Prestianni. Ele é que tem de perceber em que clube é que está e qual é o nosso maior ídolo.

O Vini é um perfeito atrasado mental mas o Prestianni não lhe fica atrás.

Foda se
O Prestianni defendeu o clube de um mete nojo provocador.
Se lhe chamou macaco fez ele muito bem! E não é pela cor de pele... É mesmo por se portar como um macaco atraso mental foda se.
Ganhem amor próprio e deixem se de mimimis
Não tenho resposta para ti. Não vales a pena o esforço.
mas tu sabes se o Prestianni disse alguma coisa?
Acho bastante provável que o tenha dito considerando que tem o cérebro de um tamanho de uma ervilha. O que face a alguns comentários que tenho lido aqui hoje, se calhar até é uma melhoria.
quando o nojento do Vinicius se queixa o Camavinga está ao lado do Prestianni e não diz nada.

Porque é que isto só parece acontecer com ele?

GloriosoSLB1904

Citação de: JPSilva em 17 de Fevereiro de 2026, 22:10
Citação de: Fearless em 17 de Fevereiro de 2026, 22:09Não saímos uma única vez em contra ataque em todo o jogo. Muito respeito do real Madrid.

Depois da tareia que levaram, era perfeitamente normal que não quisessem correr o mínimo risco.

Reforçaram meio campo e Camavinga esteve modo todo terreno.

Só havia espaço nos corredores laterais e mesmo assim abusamos na tentativa de ligar com Pavlidis por dentro.

Rørikus

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:11Nada está perdido. O Benfica sabe que tem de ganhar no Bernabéu.

Ir com tudo.

Claro que está perdido. Nunca na vida este bando de rapazes ganhará em Madrid.

JotaL

Sempre que ouço falar em racismo associado ao Vinicius, dá-me vontade de vomitar. Espero que haja alguém do Benfica a chamar os bois pelo nome. E espero que seja desta que alguém do Real que levante a voz contra a besta provocadora que é aquele ser asqueroso que é Vinicius Júnior. E para aqueles que o acham um craque de outro mundo, é paradigmático sobre a falta de qualidade individual do futebol moderno.

JPSilva

Citação de: benficaslb1 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:12
Citação de: JPSilva em 17 de Fevereiro de 2026, 22:08
Citação de: benficaslb1 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:07Isto surpreende exactamente meia dúzia de pessoas que achavam que se iria repetir o que se passou na fase de "grupos" além de não sermos aquele Benfica (esse foi uma excepção) agora que era a sério nunca jogamos contra 9 por exemplo. Por isso eu disse antes do jogo que não entendia tanta confiança numa equipa banal, contra uma equipa protegida pelas arbitragens e que é melhor que a nossa mesmo não estando grande coisa.

O Benfica não deixou de ter oportunidades para marcar. O Real simplesmente não se quis expor para não correr os riscos do outro jogo, de resto produziu pouco.

Isso interessa zero para o que eu disse, factos perdemos e o real foi protegido pela arbitragem, como vai ser sempre quando as coisas apertam, equipas tugas são minúsculas na Europa mesmo contra adversários menos importantes que um real. Achar que o Benfica ganharia só podia estar na cabeça de alguns românticos, e está tudo bem atenção cada um acredita no que sente que deve acreditar, agora que era completamente ilógico era, estranho foi o 4-2 não hoje.

O Benfica não ganhou hoje porque o Real jogou sem arriscar nada, não foi pelo árbitro.

andereberna

Citação de: Shoky em 17 de Fevereiro de 2026, 21:17Este gajo é uma vergonha. Toda a gente o odeia e bem.
Daqui a uns anos vai ter uma história como a do Adriano. Não há nada naquela cabeça