José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 45 jogos (26 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 34 jogos (20 vitórias, 6 empates, 8 derrotas)

Pedro Nunes 28

Mértola_10

Um porco!
Quer é perder por poucos! Não dar barraca, ir ganhando um joguinho e iniciar a próxima época...
E obviamente que quem se fode é o Benfica...

MrCobb

Quis surpreender o discípulo e este é que lhe deu a volta.

Sexta-Feira

Está muito mais interessado em jogar pelo seguro para não manchar o nome.

Tinha receio de levar muitos.

És mesmo mau.

iREDBLOOD

Obrigado José Mota, só perdemos por um. Grande masterclass.

Sea_Shepherd

Nem quero imaginar um mercado de verão com ele a decidir. Os Benzemas, os Dybalas e outros quejandos que já deram o berro. Enfim

Helder1977

Citação de: RicNasSLB em 17 de Fevereiro de 2026, 18:36
Citação de: Helder1977 em 17 de Fevereiro de 2026, 18:24
Citação de: Kinkolas em 17 de Fevereiro de 2026, 17:10Obviamente que fica porque mais nenhum clube de jeito lhe pega.
Obviamente que tu és um entendido na matéria... Por isso estás como director desportivo do real.
Aliás... Além de minorizar um dos melhores treinadores de sempre, estás a fazer ainda pior... Desvalorizar um dos maiores clubes do mundo. O Sport Lisboa e Benfica.
Ainda bem que não és parte da nenhuma estrutura.
Mais... Tu és daqueles que está sempre no bota abaixo.

E ainda há gente que se admira do clube estar no estado em que está quando há tanta chalupada que come merda as colheres como tu...

O user Trapp ainda dou o desconto porque está a trollar há meses desde que o zé mauzinho cá chegou.

Este miserável acabado não vai ganhar absolutamente nada enquanto cá estiver. E quem vai pagar é o Benfica. Por mim continuarei a esperar que caia com estrondo e que arraste o esterco todo da direção com ele.
Chalupa, são pessoas como tu. E vou te explicar porquê.

Porque não sou apoiante de Rui Costa, nunca fui.

Depois, porque não estou  à espera nem quero que o Benfica perca só para satisfazer o meu ego.

Logo , quem é que realmente desejas o melhor, ao clube ou ao teu ego dorido?

Fico por aqui... Já deu perder o interesse nesta merda de conversa.

francisco

Depois de meses a inventar com o Barreiro a 10 e o caralho que o foda, mais as duas traineiras no miolo, tinha finalmente encontrado uma fórmula que funcionava, com o Sudakov atrás. O que é que o burro faz? Senta-o para jogar a prima dona do Besiktas que fica amuada se não jogar.

Pó real caralhinho

Godescalco

Mister vai dizer que estamos apenas no intervalo da eliminatória, tal como fez aquando do Porto 0-1 Panathinaikos da Taça UEFA 02/03?

Espártaco

O esperado.

Só falta um jogo para José Félix e sua equipa técnica terminarem a época.

Avante

Muito importante ter dado minutos ao Rios e Lukebakios a meio da semana contra o Real Madrid para preparar o jogo grande deste fim de semana na luz contra o AVS!

burnvski

Citação de: Godescalco em 17 de Fevereiro de 2026, 22:14Mister vai dizer que estamos apenas no intervalo da eliminatória, tal como fez aquando do Porto 0-1 Panathinaikos da Taça UEFA 02/03?

Ele foi expulso. Nao pode ir à flash

Godescalco

Citação de: burnvski em 17 de Fevereiro de 2026, 22:15
Citação de: Godescalco em 17 de Fevereiro de 2026, 22:14Mister vai dizer que estamos apenas no intervalo da eliminatória, tal como fez aquando do Porto 0-1 Panathinaikos da Taça UEFA 02/03?

Ele foi expulso. Nao pode ir à flash

Então dirá entre portas.

A mensagem tem de passar.

menta

Tanto adepto que percebe zero de futebol e acham que são experts na matéria.