Gianluca Prestianni

Avançado, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 45 jogos (1962 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 30 jogos (1458 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

ajnogueira

Cada um acredita no que quer.

Eu vi o Prestianni a esconder a boca por baixo da camisola.

A partir daí cada um acredita se o Vini do nada decidiu inventar que foi insultado ou não.

A minha opinião já está formada.

axiomas

Citação de: Mariachi em 17 de Fevereiro de 2026, 22:32Vocês tem noção da tinta que isto vai fazer correr?

Neste momento na imprensa internacional nem fazem perguntas sobre o jogo, apenas sobre isto...

Vão investigar até ao tutano! Qualquer merdinha relacionada com questões raciais é logo para dar o exemplo.

Já nem falo da pressão com que o chacal irá ter que lidar...
vai correr o que? O Vinícius é conhecido por estas barracas lol

Abreu-jp

Chamar macaco foi um elogio a esse grande filho de uma puta.

Guilherme20

Citação de: rednwhite08 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:28
Citação de: axiomas em 17 de Fevereiro de 2026, 22:26
Citação de: rednwhite08 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:22Racista como são todos os argentinos. Nojo total.

Não são estes os valores do Benfica. E quem aplaude isto (apenas pessoas com QI baixo é certo), devia lembrar-se de quem nos fez grandes.
com certeza que não foi um porco que não sabia estar no desporto. O problema do Vinícius não é o seu tom de pele. Olha é um Nuno Santos para pior e como se sabe esse corno até podia ser dado como ariano
Lol, que tem isso a ver sequer? Isto é racismo puro e duro. Aplaudido por muitos de nós

É impressionante como este boneco anda por aqui há quase 1 ano. É preciso ser muito falhado. Tenho pena de ti rapaz, na realidade és um triste.

Denunciem esse lagarto filho da puta.

João_Oliveira

Eu estimo bem é que o Vinicius se foda.
E o resto é treta.

Leonzo

Tendo ou não razão.
É um puto parvo, indisciplinado e que nete constantemente a equipa em apuros com as suas atitudes de merda irrefletidas

Posto isto, quero mais que o Vini vá para o crl que o fod*

Keiroxes

Citação de: ajnogueira em 17 de Fevereiro de 2026, 22:32Cada um acredita no que quer.

A partir daí cada um acredita se o Vini do nada decidiu inventar que foi insultado ou não.

Como disse o Fàbregas, quem não tem estofo pra lidar com provocações, tem de escolher outra profissão...

No calor do jogo, às vezes saem coisas que nem se pensa no que se diz, o Vinícius é que é um complexado de merda.

Jb3011

Citação de: axiomas em 17 de Fevereiro de 2026, 22:32
Citação de: Mariachi em 17 de Fevereiro de 2026, 22:32Vocês tem noção da tinta que isto vai fazer correr?

Neste momento na imprensa internacional nem fazem perguntas sobre o jogo, apenas sobre isto...

Vão investigar até ao tutano! Qualquer merdinha relacionada com questões raciais é logo para dar o exemplo.

Exato, semana sim semana não tem uma destas.
Curiosamente numa equipa como a do real com tanto africano, só com ele é que acontece...

Pedro Nunes 28

Já nem falo da pressão com que o chaval irá ter que lidar...
Palavra de um contra o outro.....não vai dar em nada!
Dito isto, só tenho pena que o puto não lhe tenha ido ao focinho

VemMONSTRO

Já nem falo da pressão com que o chaval irá ter que lidar...
Já não estamos em 2020 companheiro.

Abreu-jp

20Nico Gaitan20

Macaco é pouco.

Devia ter sido mesmo filho da puta.

Um nojento do futebol mundial elevado a deus

ItsY2Inferno

Insultos durante um jogo de futebol ? Algo nunca antes visto

Cadeia imediatamente

Mariachi

Citação de: axiomas em 17 de Fevereiro de 2026, 22:32

Eu sei.

O problema é a questão que envolve isto tudo, o gesto do árbitro, a sensibilidade da UEFA nestas questões e contra uma equipa com alta influência em certas decisões.

O Prestianni até o pode ter mandado apenas para o caralho, mas a barraca é o circo foram montados.

kramxel²

Citação de: ajnogueira em 17 de Fevereiro de 2026, 22:32Cada um acredita no que quer.

Quem conhece o Vinicius, e viu a cara de contentamento dele, depois da interação com o Prestiani, sabe que provavelmente foi mesmo insultado.

Foi mesmo um momento de sonho para aquele merdas, marca um golaço, provoca a bancada, e depois de ser insultado ainda tem 15mins para fazer o seu show!