LdC : SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF, 17Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Sidny Lopes Cabral [80m]), Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [80m]), Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [74m]), Rafa Silva (Richard Ríos [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Arda Güler, Eduardo Camavinga, Kylian Mbappé, Vinícius Júnior
Treinador: Álvaro Arbeloa

gizmo

Citação de: Cosme2001 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:34
Citação de: gizmo em 17 de Fevereiro de 2026, 22:11
Citação de: Cosme2001 em 17 de Fevereiro de 2026, 21:20
Citação de: Androico em 17 de Fevereiro de 2026, 21:18O Prestianni cai nestas merdas constantemente. E agora já perdemos mais de 10 minutos nisto e ainda arriscou a ir para a rua.
O Prestianni para além de mau tem um comportamento deplorável para jogador do Benfica
Mas pronto é 2026 e o Otamendi é capitão do Benfica então suponho que seja normal

A malta está tão habituada à bananisse, que quando aparece um gajo que arreganha os dentes, até criticam.

Mais gajos com o espírito do puto e tínhamos de certeza mais troféus nas prateleiras.
Sim sim
É isso e mostrar as tatuagens da Argentina e o crl
Mais aura perdedora seria impossível

Isso são coisas que não têm nada a ver com aura perdedora. Mas cada um com a sua interpretação.

ricardoslb1988

Citação de: TFFS em 17 de Fevereiro de 2026, 22:40
Citação de: ricardoslb1988 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:33
Citação de: Jonny-Venezuela em 17 de Fevereiro de 2026, 22:22Uma pergunta?

O racismo contra um branco nao existe??

Se um gajo diz que foi chamado de "branco de merda" também pode parar um jogo de futebol?
Ha racismo dos dois lados. Em África também há racismo sobre brancos ou não? Qual a dúvida? A questão aqui não é chamar preto ao Vini até porque ele branco nao é. Agora chamar macaco, favelado ou coisas do género é outra história.
África do Sul
Esse é dos piores países.

Maytay

A 1º parte tivemos bem excepto nos ultimos 10 minutos .. que nos borramos ... o Donatello podia ter marcado 2 ou 3 golos .. ai o Trubin fez o que lhe compete .. defender a baliza.

A 2º parte não se jogou.

O Araujo esteve muito bem .. o Ota tambem ... o Ausners ... ok ... agora o Barreiro foi o melhor para mim .. já o Pavildis foi uma nulidade .. não nos vale trocar a bola junto á area e depois ter um avançado fantasma.

Haywire

Citação de: pedro8484 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:49
Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:47
Citação de: Jonny-Venezuela em 17 de Fevereiro de 2026, 22:44
Citação de: _Xebola_ em 17 de Fevereiro de 2026, 22:32
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

Nao sei o que foi dito por ele, mas eu vou sair porque vou levar também, o Wokismo esta a fazer o mundo ocidental de crital, longe vao os tempos dos homens de barba rija que nunca se ofendiam com nada.

A Europa que já foi de grandes valores, hoje esta de rastos ante
invasores da África e do Oriente Médio. A esquerda vendeu nossas raízes culturais em troca de alguns votos para se manter no poder. O futuro é sombrio.
Fantástico falar dos invasores de África e do Oriente Médio quando se elogia o período em que nós fomos os invasores.

Está muito engraçado. Da mais alta e fina ironia.

Pareces o Vini do fórum.
Quem me dera. Era milionário e namorava como uma scammer.

Ups, espera lá.

nevers0ft

Citação de: Roberto Kaldeira em 17 de Fevereiro de 2026, 22:48
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:11Nada está perdido. O Benfica sabe que tem de ganhar no Bernabéu.

Ir com tudo.
Isso é pura ilusão e utopia
Não temos objetividade nenhuma no ataque por isso nunca podemos sonhar sequer disputar o jogo.

Sequel

Citação de: ricardoslb1988 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:48
Citação de: Meio_metro em 17 de Fevereiro de 2026, 22:11
Citação de: ricardoslb1988 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:09
Citação de: Bethinho em 17 de Fevereiro de 2026, 22:04
Citação de: ricardoslb1988 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:03
Citação de: brazio em 17 de Fevereiro de 2026, 21:59
Citação de: ricardoslb1988 em 17 de Fevereiro de 2026, 21:57
Citação de: Rodrigo Ferreira em 17 de Fevereiro de 2026, 21:56Ninguém parte uma perna ao macaco?
Calma Ventura.

Ou então é apenas por o chorão ser um porco provocador.
Sim o Vini ser provocador justifica que lhe chamem de macaco, ok. 👍

ele provoca,tem que aguentar com as consequencias.
Nao, nao tem de aguentar. Mandarem o gajo para o caralho é uma coisa, racismo é outra. Mas adiante.
Se for Filho da p... Cab... A tua mãe é uma p... A tua irmã é uma p... Tudo bem...

O vini faz edta merda jogo sim jogo não... Só desejo que alguém que parta um perna...
Ha insultos e há insultos racistas. Não, não são a mesma coisa.

Não há diferença entre insultos, só porque te convém.

Khalid

Citação de: Meio_metro em 17 de Fevereiro de 2026, 22:42MAS PORQUE ESTÁ TUDO ACREDITAR NO VINI E NÃO NO PRESTIANI?

Há histórico de racismo por parte do prestiani? Não sei, não me recordo de nada...

Há histórico de fita do Vini? Diversas vezes...

Uma razão para acreditarem mais no vini que desrespeitou toda a gente que estava a ver o jogo, que no prestiani que até é nosso jogador?

Ah pois. O Prestianni cobriu a boca por que estava com frio.

E o Vinicius aproveitou-se de inventar tudo para parar o jogo porque queria descansar uns minutozinhos.

Logico.

Ginkgo

Citação de: Jonny-Venezuela em 17 de Fevereiro de 2026, 22:44
Citação de: _Xebola_ em 17 de Fevereiro de 2026, 22:32
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

Nao sei o que foi dito por ele, mas eu vou sair porque vou levar também, o Wokismo esta a fazer o mundo ocidental de cristal, longe vao os tempos dos homens de barba rija que nunca se ofendiam com nada.

A Europa que já foi de grandes valores, hoje esta de rastos ante
invasores da África e do Oriente Médio. A esquerda vendeu nossas raízes culturais em troca de alguns votos para se manter no poder. O futuro é sombrio.

Sonhares com homens de barba rija soa um bocado homoerotico.

Velazquez

Citação de: brazio em 17 de Fevereiro de 2026, 22:45Não, é fácil os teus avós nunca te ensinaram a estória do miúdo que gritava lobo?

A confiança é chave e eu não confio na palavra do Vinícius ponto final.
O que disseste não tem nada a ver com isso, até parece que já não sabes o que disseste.

Milhares de adeptos insultaram o Vinicius e alguns atiraram-lhe objectos e nenhum foi acusado de racismo.Não espero que inventes outra explicação para isso

vinsanity

Citação de: jantunes em 17 de Fevereiro de 2026, 22:46Convinha ler uns livros de vez em quando. Se desse para alguns passarem a conseguir distinguir racismo (que é sistêmico e portanto, na nossa sociedade ocidental actual de facto não se aplica a caucasianos) de preconceito racial (que pode ser de todos para todos) já era um bom passo.

está bem Ibrahim X Kendi.

Sea_Shepherd

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:11Nada está perdido. O Benfica sabe que tem de ganhar no Bernabéu.

Ir com tudo.

lol, se cá já poderam fazer de tudo com um apitadeiro escolhido a dedo desde a cartada do raxismo até agressões bárbaras sem consequências então lá vai ser um regabofe total. Jogo para entreter a chalupada do noçe ruie.

nana23

O idiota do Vinicius é sempre vitima de racismo. Se calhar, devia trabalhar na auto-estima, porque para trabalhar no comportamento desajustado parece realmente demasiado tarde.

Haywire

Citação de: ABenficaC em 17 de Fevereiro de 2026, 22:50
Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:44
Citação de: Meio_metro em 17 de Fevereiro de 2026, 22:42MAS PORQUE ESTÁ TUDO ACREDITAR NO VINI E NÃO NO PRESTIANI?

Há histórico de racismo por parte do prestiani? Não sei, não me recordo de nada...

Uma razão para acreditarem mais no vini que desrespeitou toda a gente que estava a ver o jogo, que no prestiani que até é nosso jogador?
Sim, há.

O Prestianni fica em pânico com a ativação do protocolo do VAR e tens a forma como ele fala com o Vini com a camisola por cima.

O puto não é muito inteligente, infelizmente. É certo que o Vini é um fiteiro e tem problemas sérios de inteligência emocional, ainda assim não duvido que possa ter acontecido.

Felizmente não terá consequências nem para nós nem para o Prestianni. E é um não-assunto.
agora já estás a falar diferente.  Isto já é mais razoável.

Falar com a camisola ou a mão a tapar a boca é muito comum. O Camavinga está ao lado e não diz nada?

Qualquer forma não meto a mão no fogo por ninguém
Não faço ideia o que alguém ouviu ou deixou de ouvir.

O Vini e o Mbappé dizem os 2 a mesma coisa. É certo que o Vini pode ter dito ao Mbappé, mas sinceramente o Mbappé pelas declarações pareceu-me sincero no que disse.

Unicampeao

Citação de: Iron Mask em 17 de Fevereiro de 2026, 22:49

Porque uma pessoa negra que diga que foi vítima de racismo, uma mulher que diga que foi vitima de sexismo ou um gay que diga que foi vítima de homofobia são perante a lei automaticamente assumidos como verdadeiros.

Bem vindo a este século.
Quero que se fodam todos. Uma coisa sei.. o viniputa de merda era completamente fodido por mim em campo. Isso era certo. Merda de jogador do crlllll!

TFFS

Citação de: Barcelense1994 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:48Tchouaméni: "Vinicius disse-nos que o Prestianni lhe chamou 'mono'; o jogador do Benfica disse que lhe chamou 'maricón'"

Simplesmente incrível.  :rir:
:rir: