LdC : SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF, 17Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Sidny Lopes Cabral [80m]), Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [80m]), Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [74m]), Rafa Silva (Richard Ríos [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Arda Güler, Eduardo Camavinga, Kylian Mbappé, Vinícius Júnior
Treinador: Álvaro Arbeloa

JPSilva

Citação de: Burik em 17 de Fevereiro de 2026, 23:03
Citação de: Mértola_10 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:48Este destreinador é tão burro!!!!

Hoje o Mourinho borrou a cueca, Rafa nunca podia ter estado mo 11 inicial, não conseguimos agredir o Real Madrid perdemos as segundas bolas todas nunca conseguíamos fazer um contra ataque.

Isso não teve a ver com o Rafa, teve a ver que o Real reforçou o meio-campo e simplesmente não se expôs.

S-Line

Hoje o Benfica abriu um precedente com o vinimerdas .
Nunca visto. Aliás , ele nem fez nada . Um santo.
Mas claro , haverá sempre alguém que quer comprar um lugar no céu e dar uma de manso.

clipper_slim

Se duvidas havia que Mourinho está cá de passagem , esta CI tirou todas...

O papel de não se querer queimar, a pensar vinte vezes em tudo o que diz, a forma como pede quase licença para falar do Real e do Vinícius, etc ...

E aquela pérola que revela muito mais do que aqueles mais desatentos conseguem ver...
"O lado positivo de não poder ir a Madrid é não ter de ir à imprensa antes e depois do jogo..."

Indiana Jonas

Citação de: cernache1 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:59
Citação de: Indiana Jonas em 17 de Fevereiro de 2026, 22:42
Citação de: cernache1 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:38
Citação de: Indiana Jonas em 17 de Fevereiro de 2026, 22:36
Citação de: Sexta-Feira em 17 de Fevereiro de 2026, 22:35
Citação de: Indiana Jonas em 17 de Fevereiro de 2026, 22:33
Citação de: Boxtobox em 17 de Fevereiro de 2026, 22:31O Vinícius tem um azar do crl

Tanto jogador de cor por esse mundo fora e é o único alvo de racismo

Seguramente não é o único, mas é dos poucos que se queixa e aproveita a visibilidade que tem para capitalizar isso. Agora vamos passar a semana toda a ser vexados à conta disto. É ver o instagram do Benfica já cheio de brasileiros revoltados.

Esse gajo provoca exatamente à procura disso!

O Vinícius está-se completamente a cagar para o racismo!
É só assistir ao show de má formação humana dele dentro de campo.

A cena é que ele pica, precisamente para causar drama.
É propositado.

Ao contrário da maioria que evita isso.
Ele gosta de confronto com as bancadas.

Ele provoca e há jogadores burros o suficiente para irem atrás. O Prestianni é um idiota por ter caído no isco.

Onde existem imagem ou som que o comprove ?

Grato de antemão.

Como já disse por aqui, não tenho dúvidas que lhe tenha chamado macaco. O ter tapado a boca, a reação meio em pânico que teve quando o árbitro ativou o protocolo de racismo, mostra que ele sabe o que fez.

Não tenho provas, tenho indícios - mas também não sou eu quem tenho de provar rigorosamente nada. Mesmo que não lhe tenha chamado nada, é um idiota por ter entrado num bate-boca com o palhaço do Vinicius.

Pois. Supões. Sabes tanto como eu.

Sei o que toda a gente sabe à exceção do Presti e do Vinicius. Tenho uma convicção pessoal. É um luxo de quem não tem de decidir alguma coisa.

Haywire

Essa cena do macaco não ser um insulto racista fez-me lembrar esta peróla:

Barcelense1994

E aquele espetáculo final de ir para o canto e ficar à espera da reação do público? Que filho da puta.
Este jogo morreu com o show do anjo. E com o show do francês do apito.
Foi uma merda.

Lux Rubra

ricardoslb1988

Citação de: Chairman em 17 de Fevereiro de 2026, 22:56
Citação de: ricardoslb1988 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:54
Citação de: Chairman em 17 de Fevereiro de 2026, 22:50
Citação de: ricardoslb1988 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:48
Citação de: Meio_metro em 17 de Fevereiro de 2026, 22:11
Citação de: ricardoslb1988 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:09
Citação de: Bethinho em 17 de Fevereiro de 2026, 22:04
Citação de: ricardoslb1988 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:03
Citação de: brazio em 17 de Fevereiro de 2026, 21:59
Citação de: ricardoslb1988 em 17 de Fevereiro de 2026, 21:57
Citação de: Rodrigo Ferreira em 17 de Fevereiro de 2026, 21:56Ninguém parte uma perna ao macaco?
Calma Ventura.

Ou então é apenas por o chorão ser um porco provocador.
Sim o Vini ser provocador justifica que lhe chamem de macaco, ok. 👍

ele provoca,tem que aguentar com as consequencias.
Nao, nao tem de aguentar. Mandarem o gajo para o caralho é uma coisa, racismo é outra. Mas adiante.
Se for Filho da p... Cab... A tua mãe é uma p... A tua irmã é uma p... Tudo bem...

O vini faz edta merda jogo sim jogo não... Só desejo que alguém que parta um perna...
Ha insultos e há insultos racistas. Não, não são a mesma coisa.
Mas isso é meramente porque tu decidiste isso há 15 minutos atrás, não porque seja algo verificável, concreto ou objectivo
Nao fui eu que decidi, racismo é crime.

Sim, foi algo que decidiste há 15 minutos atrás
Nao sou eu que determino o que é crime ou não. E nem é essa a minha função aqui. Mas se tens dúvidas vai ao Google e pesquisa se é crime.

Sequel

Citação de: Velazquez em 17 de Fevereiro de 2026, 22:59
Citação de: Fearless em 17 de Fevereiro de 2026, 22:53O adepto do Benfica não é racista.

Não descrimina por cor da pele.

Se o jogador adversário for um palhaço provocador como o Maxi Araújo, Ricardo Quaresma, um Fucile, um Raul Silva ou um Vinicius é insultado de filho da puta para cima, independentemente da cor da pele.

Calhou que um dos maiores palhaços que pisa os estádios de futebol tem uma cor de pele que tende para o queimado e uma dentadura que provavelmente deveria ser corrigida por um bom dentista e que infelizmente pode fazer recordar um animal selvagem que pode partilhar 98% do ADN do ser humano.

Temos pena. Se se limitasse a jogar futebol ninguém o insultava.
Até tenho dificuldade de te responder por causa da expressão que utilizas mas os adeptos do Benfica insultaram-no dezenas de vezes e não foram acusados de racistas

E concordo que é dos maiores palhaços mas em nenhum momento me passa pela cabeça fazer-lhe insultos racistas

Não te passa pela cabeça fazer insultos racistas., mas, mas.. Passa-te pela cabeça insultá-lo?

Eh lá.

Bethinho

Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:51
Citação de: ABenficaC em 17 de Fevereiro de 2026, 22:50
Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:44
Citação de: Meio_metro em 17 de Fevereiro de 2026, 22:42MAS PORQUE ESTÁ TUDO ACREDITAR NO VINI E NÃO NO PRESTIANI?

Há histórico de racismo por parte do prestiani? Não sei, não me recordo de nada...

Há histórico de fita do Vini? Diversas vezes...

Uma razão para acreditarem mais no vini que desrespeitou toda a gente que estava a ver o jogo, que no prestiani que até é nosso jogador?
Sim, há.

O Prestianni fica em pânico com a ativação do protocolo do VAR e tens a forma como ele fala com o Vini com a camisola por cima.

O puto não é muito inteligente, infelizmente. É certo que o Vini é um fiteiro e tem problemas sérios de inteligência emocional, ainda assim não duvido que possa ter acontecido.

Felizmente não terá consequências nem para nós nem para o Prestianni. E é um não-assunto.
agora já estás a falar diferente.  Isto já é mais razoável.

Falar com a camisola ou a mão a tapar a boca é muito comum. O Camavinga está ao lado e não diz nada?

Qualquer forma não meto a mão no fogo por ninguém
Não faço ideia o que alguém ouviu ou deixou de ouvir.

O Vini e o Mbappé dizem os 2 a mesma coisa. É certo que o Vini pode ter dito ao Mbappé, mas sinceramente o Mbappé pelas declarações pareceu-me sincero no que disse.

"pareceu-me sincero"........
isto é mesmo para rir,foda-se.

brazio

Citação de: Velazquez em 17 de Fevereiro de 2026, 23:02
Citação de: Di_Maria em 17 de Fevereiro de 2026, 22:26Roçar a pila na bandeira do clube adversário não tem problema nenhum.

Chamar filho da puta mais de 20 ou 30 vezes durante o jogo, não tem problema nenhum.

Agressões ao murro na cara, não tem problema nenhum.

O problema é supostamente alguém ter chamado macaco sem provas nenhumas.

Ridículo. Tudo com o alto patrocínio do árbitro especialmente escolhido pelo clube mais corrupto do mundo.
A maneira como desculpam o racismo que só por acaso é crime é enternecedora

14 likes até agora o teu comentario.Triste

Não é crime porque não existe crime sem uma vítima.

E o Vinícius não é vítima é um conhecido provocador que se faz de vitima para aliviar as suas próprias responsabilidades.

blueviper

Citação de: |OnE| em 17 de Fevereiro de 2026, 23:04Sem saber de nada, a probabilidade de lhe ter chamado mono é grande.
Insulto comum na américa do sul.

Como não tenho grandes dúvidas o picou já de propósito.

Quando nos descontos é ele que vai marcar o canto.....nunca mais se jogo futebol, aquilo foi tudo bem feito pelos jogadores de campo do real.

Obvio que o publico ia ter aquele comportamento.

Chairman

Citação de: zizou em 17 de Fevereiro de 2026, 23:04Agora a culpa é do Chega e do André Ventura.
Porque um tipo argentino Provavelmente ainda não descobriu qual é a capital de Portugal alegadamente, sem provas, insultou um dos maiores imbecis do universo?
Talvez

Andris

Citação de: blueviper em 17 de Fevereiro de 2026, 23:04Acredito que neste momento existe um sentimento muito forte no nosso balneario, se faltava combustível para a segunda parte desta eliminatoria, agora....não falta.

Tem a palavra o nosso plantel.
Ainda vão é mais borrados, se for preciso.

Haywire

Citação de: Bethinho em 17 de Fevereiro de 2026, 23:05
Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:51
Citação de: ABenficaC em 17 de Fevereiro de 2026, 22:50
Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:44
Citação de: Meio_metro em 17 de Fevereiro de 2026, 22:42MAS PORQUE ESTÁ TUDO ACREDITAR NO VINI E NÃO NO PRESTIANI?

Há histórico de racismo por parte do prestiani? Não sei, não me recordo de nada...

Há histórico de fita do Vini? Diversas vezes...

Uma razão para acreditarem mais no vini que desrespeitou toda a gente que estava a ver o jogo, que no prestiani que até é nosso jogador?
Sim, há.

O Prestianni fica em pânico com a ativação do protocolo do VAR e tens a forma como ele fala com o Vini com a camisola por cima.

O puto não é muito inteligente, infelizmente. É certo que o Vini é um fiteiro e tem problemas sérios de inteligência emocional, ainda assim não duvido que possa ter acontecido.

Felizmente não terá consequências nem para nós nem para o Prestianni. E é um não-assunto.
agora já estás a falar diferente.  Isto já é mais razoável.

Falar com a camisola ou a mão a tapar a boca é muito comum. O Camavinga está ao lado e não diz nada?

Qualquer forma não meto a mão no fogo por ninguém
Não faço ideia o que alguém ouviu ou deixou de ouvir.

O Vini e o Mbappé dizem os 2 a mesma coisa. É certo que o Vini pode ter dito ao Mbappé, mas sinceramente o Mbappé pelas declarações pareceu-me sincero no que disse.

"pareceu-me sincero"........
isto é mesmo para rir,foda-se.
Queres que te dê a tua opinião em vez da minha?

Btw, os passivo-agressivos racistas dos likes hoje estão fortissímos.