LdC : SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF, 17Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Sidny Lopes Cabral [80m]), Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [80m]), Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [74m]), Rafa Silva (Richard Ríos [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Arda Güler, Eduardo Camavinga, Kylian Mbappé, Vinícius Júnior
Treinador: Álvaro Arbeloa

Velazquez

Citação de: af10 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:55
Citação de: Velazquez em 17 de Fevereiro de 2026, 22:52
Citação de: Sequel em 17 de Fevereiro de 2026, 22:50Não há diferença entre insultos, só porque te convém.
Ah bom?Então vou dar-te uma novidade, racismo é crime, os outros insultos não

Já chamaste racista a um jogador do Benfica umas 4 vezes.
Mas ainda não respondeste onde é que o ouviste a chamar alguma coisa, porque ainda não está nada confirmado
Eu chamei?é que nem falei da situação.

Agora mostra ai onde o chamei de racista

zizou

Citação de: Fearless em 17 de Fevereiro de 2026, 23:06
Citação de: zizou em 17 de Fevereiro de 2026, 22:59Não se pode passar uma pano no roubo  que foi o jogo por causa do "Racismo".

Não sei onde é que vocês viram roubo hoje, sinceramente. 2 ou 3 lances casuais que podiam ter dado amarelo ou algum vermelho no final? Poupem-me. Não conseguimos criar uma única ocasião de perigo.
Soco do Valverde ao Dahl e segundo amarelo ao Vinicius.

Burik

Citação de: JPSilva em 17 de Fevereiro de 2026, 23:04
Citação de: Burik em 17 de Fevereiro de 2026, 23:03
Citação de: Mértola_10 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:48Este destreinador é tão burro!!!!

Hoje o Mourinho borrou a cueca, Rafa nunca podia ter estado mo 11 inicial, não conseguimos agredir o Real Madrid perdemos as segundas bolas todas nunca conseguíamos fazer um contra ataque.

Isso não teve a ver com o Rafa, teve a ver que o Real reforçou o meio-campo e simplesmente não se expôs.

Lógico  isso já sabíamos que eles neste jogo não iam ser a A1 , mas o Mourinho já devia prever isso.

Ginkgo

Citação de: Fearless em 17 de Fevereiro de 2026, 22:53O adepto do Benfica não é racista.

Não descrimina por cor da pele.

Não? Já foste às secções de política do fórum? Lol

Kurt Cobain 10

Rørikus

Fearless

Citação de: Hölderlin em 17 de Fevereiro de 2026, 23:07
Citação de: Fearless em 17 de Fevereiro de 2026, 23:06
Citação de: zizou em 17 de Fevereiro de 2026, 22:59Não se pode passar uma pano no roubo  que foi o jogo por causa do "Racismo".

Não sei onde é que vocês viram roubo hoje, sinceramente. 2 ou 3 lances casuais que podiam ter dado amarelo ou algum vermelho no final? Poupem-me. Não conseguimos criar uma única ocasião de perigo.

Desculpa, mas isso é um não argumento. Não são coisas mutuamente exclusivas... Foi um roubo de igreja.

Roubo de igreja?

Foda-se.

Indiana Jonas

Citação de: |OnE| em 17 de Fevereiro de 2026, 23:04Sem saber de nada, a probabilidade de lhe ter chamado mono é grande.
Insulto comum na américa do sul.

Como não tenho grandes dúvidas que o Vinicius o picou já de propósito.

Partilho da mesma opinião, mas aqui parece que afirmar isso é queimar o Prestianni e defender o Vinicius. No fim do dia preocupa-me mais a burrice do Prestianni que o choro do Vinicius. Esta inconsequência de bater de frente com gajos como o Vinicius é daquelas merdas que me faz acreditar que o Prestianni dificilmente passará deste nível.

Haywire

Citação de: Iron Mask em 17 de Fevereiro de 2026, 23:07
Citação de: Indiana Jonas em 17 de Fevereiro de 2026, 23:03
Citação de: Iron Mask em 17 de Fevereiro de 2026, 23:00
Citação de: Indiana Jonas em 17 de Fevereiro de 2026, 22:42
Citação de: cernache1 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:38
Citação de: Indiana Jonas em 17 de Fevereiro de 2026, 22:36
Citação de: Sexta-Feira em 17 de Fevereiro de 2026, 22:35
Citação de: Indiana Jonas em 17 de Fevereiro de 2026, 22:33
Citação de: Boxtobox em 17 de Fevereiro de 2026, 22:31O Vinícius tem um azar do crl

Tanto jogador de cor por esse mundo fora e é o único alvo de racismo

Seguramente não é o único, mas é dos poucos que se queixa e aproveita a visibilidade que tem para capitalizar isso. Agora vamos passar a semana toda a ser vexados à conta disto. É ver o instagram do Benfica já cheio de brasileiros revoltados.

Esse gajo provoca exatamente à procura disso!

O Vinícius está-se completamente a cagar para o racismo!
É só assistir ao show de má formação humana dele dentro de campo.

A cena é que ele pica, precisamente para causar drama.
É propositado.

Ao contrário da maioria que evita isso.
Ele gosta de confronto com as bancadas.

Ele provoca e há jogadores burros o suficiente para irem atrás. O Prestianni é um idiota por ter caído no isco.

Onde existem imagem ou som que o comprove ?

Grato de antemão.

Como já disse por aqui, não tenho dúvidas que lhe tenha chamado macaco. O ter tapado a boca, a reação meio em pânico que teve quando o árbitro ativou o protocolo de racismo, mostra que ele sabe o que fez.

Não tenho provas, tenho indícios - mas também não sou eu quem tenho de provar rigorosamente nada. Mesmo que não lhe tenha chamado nada, é um idiota por ter entrado num bate-boca com o palhaço do Vinicius.

Vejo aí alguma incoerência.

Não vejo porquê. Não tenho dúvidas a partir dos indícios que tenho. É uma convicção pessoal, não mais do que isso.

Indícios por norma são isso mesmo. Indícios. Não nos tiram dúvidas. Senão seriam provas.

Se as tiveres, epa pega nisso e leva a esquadra, com sorte o Prestianni ainda dorme no calabouço hoje.
Se estás a acusá-lo de mentir és conivente!

Esta malta woke é uma vergonha. Insulta. Ataca. Acusa.

Mas nunca faz nada!

matadu

Citação de: brazio em 17 de Fevereiro de 2026, 23:05
Citação de: Velazquez em 17 de Fevereiro de 2026, 23:02
Citação de: Di_Maria em 17 de Fevereiro de 2026, 22:26Roçar a pila na bandeira do clube adversário não tem problema nenhum.

Chamar filho da puta mais de 20 ou 30 vezes durante o jogo, não tem problema nenhum.

Agressões ao murro na cara, não tem problema nenhum.

O problema é supostamente alguém ter chamado macaco sem provas nenhumas.

Ridículo. Tudo com o alto patrocínio do árbitro especialmente escolhido pelo clube mais corrupto do mundo.
A maneira como desculpam o racismo que só por acaso é crime é enternecedora

14 likes até agora o teu comentario.Triste

Não é crime porque não existe crime sem uma vítima.

E o Vinícius não é vítima é um conhecido provocador que se faz de vitima para aliviar as suas próprias responsabilidades.

Marcar golo.
Provocar o estádio adversário.
Montar um circo e acabar o jogo.

O modus operandi do Bini Chorão é sempre o mesmo.

af10

Citação de: Chairman em 17 de Fevereiro de 2026, 23:02
Citação de: TFFS em 17 de Fevereiro de 2026, 23:00
Citação de: ricardoslb1988 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:58
Citação de: TFFS em 17 de Fevereiro de 2026, 22:53Nós jogos de futebol sempre houve insultos e provocações entre jogadores feias. É a vida. Seja racismo, seja homofobia, seja por quanto um ganha, seja por o outro ser tenro a jogar, seja por isto, seja por aquilo
O racismo deve ser condenado em qualquer situação, seja no futebol ou não. Estará inserido em todas as sociedades, numas mais e noutras menos.
Será que o Rudiger nunca foi insultado?

Ou o Vini tem um íman?
Neste fórum até já acusaram tipos de serem racistas por gozarem com a
Maneira objectivamente estupida que o Rudiger corre. Não esperes uma resposta honesta num tema destes

Neste fórum, chamam-me de ser apoiante do Ventura.
Isto, apesar de eu não morar em Portugal e, no meu grupo de amigos eu ser o único branco, ainda na semana passada ter ido a um bar gay ter ido conversar com um amigo assumidamente gay, passar diversas vezes férias com um casal da minha família que é gay e namorar com a presidente de uma associação feminista do ramo de trabalho dela.

A malta precisa de se sentir intelectualmente superior aos outros, com as suas opiniões fabricadas, antes de irem beber um copo com o seu grupo de amigos betos brancos heterossexuais. Se for preciso ainda gozam com um trans que passe a caminho do bairro alto

Archie Bunker

Citação de: Roy Kent em 17 de Fevereiro de 2026, 23:02
Citação de: Archie Bunker em 17 de Fevereiro de 2026, 23:00
Citação de: JP20 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:58Quando jogas contra um Real Madrid, Barcelona, Inter, Bayern e afins, sabes que não estás apenas a jogar contra uma equipa.. estás a jogar contra todo um sistema que não tem interesse absolutamente nenhum que estás equipas não estejam presentes em fases mais adiantadas da competição

E normalmente quem representa este papel em campo é um árbitro.. que é uma marioneta..

Quem não se lembra do celebre Chelsea - Barcelona completamente encomendado quando o Mourinho lá andava?

Apenas um exemplo...

na outro jogo com eles tivemos dois penalties e duas expulsoes mais o golo da vitoria numa falta que nao existiu

O outro jogo não tinha o mesmo peso que este, até tu devias perceber isso.

ah entao nesse jogo o nome Real desapareceu

TFFS

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Fevereiro de 2026, 23:08https://x.com/FabrizioRomano/status/2023895687419625496?s=20

Isto está a tomar caminhos muito perigosos .

Defendam o prestianni. Ele é mais vítima que culpado.
A acabarem com a carreira de um puto de 19 anos. Real Merdid

Sequel

Citação de: Velazquez em 17 de Fevereiro de 2026, 23:02
Citação de: Di_Maria em 17 de Fevereiro de 2026, 22:26Roçar a pila na bandeira do clube adversário não tem problema nenhum.

Chamar filho da puta mais de 20 ou 30 vezes durante o jogo, não tem problema nenhum.

Agressões ao murro na cara, não tem problema nenhum.

O problema é supostamente alguém ter chamado macaco sem provas nenhumas.

Ridículo. Tudo com o alto patrocínio do árbitro especialmente escolhido pelo clube mais corrupto do mundo.
A maneira como desculpam o racismo que só por acaso é crime é enternecedora

14 likes até agora o teu comentario.Triste

Enternecedor é também ver como vês racismo, sem provas do mesmo.

Indiana Jonas

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Fevereiro de 2026, 23:08https://x.com/FabrizioRomano/status/2023895687419625496?s=20

Isto está a tomar caminhos muito perigosos .

Defendam o prestianni. Ele é mais vítima que culpado.

As pessoas não têm noção do terrorismo comunicacional que aí vem. A segunda mão deste playoff começou agora.