LdC : SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF, 17Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Sidny Lopes Cabral [80m]), Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [80m]), Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [74m]), Rafa Silva (Richard Ríos [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Arda Güler, Eduardo Camavinga, Kylian Mbappé, Vinícius Júnior
Treinador: Álvaro Arbeloa

|KOHAKU|

Velazquez

Citação de: af10 em 17 de Fevereiro de 2026, 23:11
Citação de: Velazquez em 17 de Fevereiro de 2026, 23:04
Citação de: af10 em 17 de Fevereiro de 2026, 23:02Argumento da treta. Até parece que na bancada não haverá broncos prontos para lhe chamar todas as expressões racistas que se lembrarem
O teu foi sim um argumento da treta, esse não é o ponto

O teu argumento é que na bancada fartam-se de o insultar e ele só se chateou com o PRestianni.
Apesar de não teres coragem para o admitir, sim, assumiste várias vezes que o Prestianni teve uma fala racista.

E o argumento não faz sentido porque, de certeza absoluta, houve bocas racistas na bancada. Num grupo de 66.000 pessoas, com toda a certeza há lá alguns broncos que disseram merda.

Percebeste porque é que não faz sentido?
Vai rever o comentario que eu citei

Iron Mask

Crimes praticados durante a noite de hoje e documentados pela CS:

Mbappe 1
Prestianni 0

rkc

Citação de: HB em 17 de Fevereiro de 2026, 23:22
Citação de: rkc em 17 de Fevereiro de 2026, 23:21
Citação de: HB em 17 de Fevereiro de 2026, 22:17Rui Costa do Azeite
@rcostadoazeite

O QUE É ISTO????

Vídeo: https://x.com/rcostadoazeite/status/2023881476501315943

e para quem não tem X?

É o Valverde a agredir o Dahl com um soco na cara, e nem árbitro nem VAR viram nada.

Ah, isso também é não sermos assim muito espertos.

E os suecos têm fair play.

Se fosse o palhaço tinha rebolado para dentro do campo e o jogo não prosseguia sem o vermelho.

af10

Citação de: matadu em 17 de Fevereiro de 2026, 23:31https://x.com/i/status/2023896663518068879

ADN Madrileño é também hipocrisia.

Ainda há pessoal a destilar ódio no puto Yamal. Um exemplo ao lado do Bini Chorão .

"Me cago en tu madre" é grande insulto. Vou usar :rir:

Sequel

Citação de: Velazquez em 17 de Fevereiro de 2026, 23:31
Citação de: Sequel em 17 de Fevereiro de 2026, 23:12
Citação de: Velazquez em 17 de Fevereiro de 2026, 23:07
Citação de: Sequel em 17 de Fevereiro de 2026, 22:57
Citação de: Velazquez em 17 de Fevereiro de 2026, 22:52
Citação de: Sequel em 17 de Fevereiro de 2026, 22:50Não há diferença entre insultos, só porque te convém.
Ah bom?Então vou dar-te uma novidade, racismo é crime, os outros insultos não

Vou-te dar uma novidade, caro oprimido: estás errado.
Há outros insultos que tambem são crime.Tirando isso, como é que estou errado?

Decide-te. Dois posts acima disseste o contrário do que acabaste de dizer.
Eu tenho que me decidir?parece que tenho que ser concreto

Filho da puta não é crime.Preto de merda ou macaco são.Já percebi que para ti racismo devia ser banal mas é o que há

Lamento informar-te, mas não és tu que decides o que são insultos merecedores de serem crime ou não, porque te dão jeito.

Ao contrário de ti, estou a dar o benefício da dúvida a um miúdo que, até ver, não cometeu nenhum crime.

Eu sei que para ti banal é ver racismo em todo o lado, mas o mundo não funciona assim, lamento.

Khalid

Citação de: Sequel em 17 de Fevereiro de 2026, 23:20Eu só sei que há aqui gente a preferir dar o benefício da dúvida a um miúdo do NOSSO CLUBE que nunca deu provas de ter atitudes deste género, a um tipo que faz disto o seu modus operandi, com uma atitude deplorável para com os seus colegas de profissão, todas as semanas, em todos os estádios onde joga.

E nós é que somos racistas, claro.

Deste genero nao sei.  Mas o Prestianni tem dado bastantes provas que nao e grande pensador e faz mas decisoes.  E jovem, talvez se desculpa. 

Nao e preciso ser um racista irremediavel para dizer uma estupidez.

Hölderlin

Citação de: Chairman em 17 de Fevereiro de 2026, 23:30
Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 23:27
Citação de: KKK24 em 17 de Fevereiro de 2026, 23:25
Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 23:19
Citação de: Lux Rubra em 17 de Fevereiro de 2026, 23:18O André Luiz é negro. Marcou um golo na Luz no último minuto pelo Rio Ave. Festejou, sem provocar.

Será que o Prestiani lhe chamou algo ou é mais cómodo atirar alguém para o pelotão sem provas?
A Maria é mulher. Saiu à rua, sem se ver o corpo. Sem provocar.

Será que o António, o violador aqui da zona, a violou ou é mais cómodo atirar alguém para o pelotão sem provas?
Epa tu já metes nojo. Desampara daqui, farto dos moralistas de merda como tu
Eu entendo  que analogia e metáforas são especialmente complicadas para quem ficou retido no 5.º ano, mas se não tens nada para contribuir, podes simplesmente ignorar.
Achar que todas as analogias são válidas é uma falácia que se dá no 10º ano. É como tudo

É daquelas em que se dás o benefício da dúvida e tentas perceber a lógica, destróis o teu SNC.

Paulojdsc

Citação de: Velazquez em 17 de Fevereiro de 2026, 23:28
Citação de: matadu em 17 de Fevereiro de 2026, 23:13
Citação de: Velazquez em 17 de Fevereiro de 2026, 23:09
Citação de: brazio em 17 de Fevereiro de 2026, 22:55
Citação de: Velazquez em 17 de Fevereiro de 2026, 22:51
Citação de: brazio em 17 de Fevereiro de 2026, 22:45Não, é fácil os teus avós nunca te ensinaram a estória do miúdo que gritava lobo?

A confiança é chave e eu não confio na palavra do Vinícius ponto final.
O que disseste não tem nada a ver com isso, até parece que já não sabes o que disseste.

Milhares de adeptos insultaram o Vinicius e alguns atiraram-lhe objectos e nenhum foi acusado de racismo.Não espero que inventes outra explicação para isso

Que outra explicação preciso para além do seu comportamento e todo o seu histórico?

Mais relevante ainda quando faz merda usar sempre esse mecanismo da supressão da culpa e da transferir para terceiros.

Vinícius não vale nada como pessoa e não há nada que o bem pensante com medo da própria sombra pode dizer para impedir o factual de circular livremente.

Porra, isto até me cansa.Mas vou questionar outra vez.Racismo justifica-se conforme as pessoas?

Cá para mim, o maior racista é mesmo o Bini, que passa a carreira a provocar e a desrespeitar os adeptos adversários já sabendo que vai montar um circo à pala dessa merda.

Gosta bué de ser o protagonista nessa cena do racismo.
Desculpa que te diga mas isso não tem nada a ver com racismo
Tu sinceramente preferes ser chamado de paneleiro ou insultarem a tua mãe do que te chamarem um nome de um animal ou usarem um nome de uma cor para se referirem a ti?

slbforever95

Citação de: matadu em 17 de Fevereiro de 2026, 23:31https://x.com/i/status/2023896663518068879

ADN Madrileño é também hipocrisia.

Ainda há pessoal a destilar ódio no puto Yamal. Um exemplo ao lado do Bini Chorão .
Clubes espanhóis são todos merda. Puta que os pariu

rkc

Citação de: Tds 28 em 17 de Fevereiro de 2026, 23:27Qualquer uma das opções tanto do maricas ou do macaco são condenáveis e não têm espaço no Benfica. Assim como é parva a resposta do Mourinho na flash.
Termos como maior lenda um negro não faz de nós impunes a gente discriminatória.
O Vinicius provocou como faz sempre e devia ter sido expulso tal como o Valverde e felizmente este 2.º lance está a ter atenção mediática pelas redes sociais.
Quanto ao jogo foi um Benfica muito poucochinho e que só se pode queixar de si próprio porque podia ter aproveitado melhor o espaço que teve.
O árbitro é uma vergonha e não devia arbitrar mais um jogo que fosse de Champions esta época

Se está a ter atenção nas redes sociais então está bem! Assim sim!

Rørikus

Citação de: Velazquez em 17 de Fevereiro de 2026, 23:31
Citação de: Sequel em 17 de Fevereiro de 2026, 23:12
Citação de: Velazquez em 17 de Fevereiro de 2026, 23:07
Citação de: Sequel em 17 de Fevereiro de 2026, 22:57
Citação de: Velazquez em 17 de Fevereiro de 2026, 22:52
Citação de: Sequel em 17 de Fevereiro de 2026, 22:50Não há diferença entre insultos, só porque te convém.
Ah bom?Então vou dar-te uma novidade, racismo é crime, os outros insultos não

Vou-te dar uma novidade, caro oprimido: estás errado.
Há outros insultos que tambem são crime.Tirando isso, como é que estou errado?

Decide-te. Dois posts acima disseste o contrário do que acabaste de dizer.
Eu tenho que me decidir?parece que tenho que ser concreto

Filho da puta não é crime.Preto de merda ou macaco são.Já percebi que para ti racismo devia ser banal mas é o que há

Se um ser humano de raça negra chamar macaco a um ser humano de raça branca isto pode-se considerar crime?

GatoVadio

Citação de: Meio_metro em 17 de Fevereiro de 2026, 23:22
Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 23:19
Citação de: Lux Rubra em 17 de Fevereiro de 2026, 23:18O André Luiz é negro. Marcou um golo na Luz no último minuto pelo Rio Ave. Festejou, sem provocar.

Será que o Prestiani lhe chamou algo ou é mais cómodo atirar alguém para o pelotão sem provas?
A Maria é mulher. Saiu à rua, sem se ver o corpo. Sem provocar.

Será que o António, o violador aqui da zona, a violou ou é mais cómodo atirar alguém para o pelotão sem provas?
Mas tu estás assumir que o prestiani o insultou porquê?

Porque te dá jeito?

O Vini que já faz este número varias vezes...

O colega edta ao lado não ouviu nada...
O prestiani diz que não chamou...

Porque é que para ti a palavra do Vini é que vale? Alguma razão em especial?

Sim, o Mourinho levantou uma questão na conferência de imprensa, mas porque esta questão (de acusar de insultos racistas o adversário) acontece sempre com os mesmos? (Leia-se com o Vinho Jr) Estava agora rapidamente a pesquisar e lá para Espanha os casos são sempre com esse sujeito como protagonista, porque é um vitimizador profissional digo eu, ainda por cima com um carácter de merd@ ninguém já o leva a sério.
Sim o gajo já fez isto antes.

Bedsy

.