LdC : SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF, 17Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Sidny Lopes Cabral [80m]), Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [80m]), Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [74m]), Rafa Silva (Richard Ríos [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Arda Güler, Eduardo Camavinga, Kylian Mbappé, Vinícius Júnior
Treinador: Álvaro Arbeloa

Jonny-Venezuela

Duas expulsões perdoadas ao Real.

Arbitro a cair redondinho em todos os jogos psicológicos de Vinicios.

Timing para apitar ao final das duas partes a favorecer sempre ao Real.

Campo inclinado habilmente por a equipa de arbitragem.

Red River

Citação de: ABenficaC em 17 de Fevereiro de 2026, 22:13
Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:10
Citação de: ABenficaC em 17 de Fevereiro de 2026, 22:09
Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:07
Citação de: krak em 17 de Fevereiro de 2026, 22:07
Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:04
Citação de: brazio em 17 de Fevereiro de 2026, 22:04
Citação de: Carlos Amorim em 17 de Fevereiro de 2026, 21:52Quem gosta de futebol não pode gostar dum porco como o Vinícius.
Sempre a provocar.
Isto não é futebol.

Obviamente e depois abusa daquela cartilha ridícula quando leva troco é racismo...

O favelado analfabeto se soubesse um pouco de história devia agradecer ao Benfica porque foi esse clube e não um Real Madrid quem revelou o talento do jogador negro à Europa.
Explica isso antes ao Prestianni. Ele é que tem de perceber em que clube é que está e qual é o nosso maior ídolo.

O Vini é um perfeito atrasado mental mas o Prestianni não lhe fica atrás.

Foda se
O Prestianni defendeu o clube de um mete nojo provocador.
Se lhe chamou macaco fez ele muito bem! E não é pela cor de pele... É mesmo por se portar como um macaco atraso mental foda se.
Ganhem amor próprio e deixem se de mimimis
Não tenho resposta para ti. Não vales a pena o esforço.
mas tu sabes se o Prestianni disse alguma coisa?
Acho bastante provável que o tenha dito considerando que tem o cérebro de um tamanho de uma ervilha. O que face a alguns comentários que tenho lido aqui hoje, se calhar até é uma melhoria.
quando o nojento do Vinicius se queixa o Camavinga está ao lado do Prestianni e não diz nada.

Porque é que isto só parece acontecer com 
Sim. Vindo do Vinicius é mesmo para fazer fé!
É um provocador que tudo faz para se fazer de vitima. Tem tanto de bom jogador como de mau caracter.

Roy Bean

Citação de: Chairman em 17 de Fevereiro de 2026, 22:16
Citação de: Lebohang Mokoena em 17 de Fevereiro de 2026, 22:13
Citação de: avocado em 17 de Fevereiro de 2026, 22:09Fechem este tópico, que nojo que estou a ler @moderação

Não sei se o Prestianni chamou o Vini de "mono" (mas ter tapado a boca com a camisola é elucidativo) mas curioso como muitos que criticaram o Vini por chorar racismo minutos antes já o estavam a chamar aqui no tópico de tudo o que era insulto racista.
Chamam, e muito bem. Pois é isso que o senhor quer, para continuar a ter atenção e provocar. São as consequências das suas próprias ações
uma coisa é racismo outra é insultos... e expliquem me a diferença macaco é mais grave que filho da mãe?

|KOHAKU|

Sobra o Mourinho para ver se será ele, como sempre, o único a defender o Benfica.

JeSuisÉder

O Prestianni já jogou quantas vezes contra jogadores negros? É curioso que é sempre o Vinicius que é a vitima.

kingvata

Citação de: Davidoff´ em 17 de Fevereiro de 2026, 22:15Justo era 0-0 .. ninguém merecia sair com a vitória.

Venceu o real num golo de gênio do Vini que passa os jogos provocando os adversários e as bancadas e usa  o racismo quando as coisas saem do controle.

O jogo terminou depois disso...

Nem o árbitro escapa desta vergonha. Completamente condicionado  decidindo sempre a favor do Real.

Real , Barcelona e porto ... São as maiores vergonhas do futebol mundial.
Usam e abusam destas artimanhas e saem sempre beneficiados com elas.

Eu não sei que jogo viste, mas alguém a ganhar teria de ser o real. O trubin apenas adiou

Haywire

Citação de: Velazquez em 17 de Fevereiro de 2026, 22:16
Citação de: cernache1 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:12Carta que muitos usam hoje em dia.

Alguém imagina isto com Coluna ou Pelé ? Ou o King ?

Farto do wokismo de merda.
Isso é dizer que racismo justifica-se para determinadas pessoas?A selva hoje saiu á rua?
Sim.

Até o racismo já é alvo de saudosismo. No tempo do Salazar o racismo era melhor do que é hoje!

É uma infestação de extrema-direita para estes lados.

avocado

Citação de: brazio em 17 de Fevereiro de 2026, 22:12
Citação de: avocado em 17 de Fevereiro de 2026, 22:09Fechem este tópico, que nojo que estou a ler @moderação

Mais uma flor de estufa que gosta de ser pisada.
Nada disso, só nao preciso de recorrer à baixaria e à conversa de tasca para mostrar a minha frustração. O Benfica e o futebol para mim não é isto, não são os insultos racistas.
E eu não aprecio o Vini, atenção.

slbforever95

Citação de: af10 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:15
Citação de: ricardoslb1988 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:11
Os cheganos do fórum andam aí

Já puxaste essa conversa do Chega não sei quantas vezes. Queres falar dessa merda, vai para o tópico certo
Sim impressionante que o Real está cheio de negros mas só um é que se sente ofendido. O dia que lhe acabarem com a carreira será um dia que o futebol respira melhor

KAimar

A verdade é que foi um roubo monumental da equipa de arbitragem, e vai ser camuflada por este episódio, lamentável!

Sequel

Fico à espera do Vinicius sair de campo quando um colega deles for chamado de porco.

Iron Mask

O escândalo que tao a fazer na CBS com o Prestianni.

Thierry Henry e Micah Richards só falta pedirem pena de prisão.

Kurt Cobain 10

O Vinícius mandou os adeptos do Benfica pó crl

Se a  UEFA não fosse uma máfia controlada por eles ,ele era castigado dois ou três jogos.

ItsY2Inferno

Aquela princesa consegue parar o jogo 10 minutos com aquilo xD

Ofensivamente fomos zero, única oportunidade um remate desviado do Aursnes

Vamos à luta lá mas está muito complicado