LdC : SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF, 17Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Sidny Lopes Cabral [80m]), Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [80m]), Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [74m]), Rafa Silva (Richard Ríos [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Arda Güler, Eduardo Camavinga, Kylian Mbappé, Vinícius Júnior
Treinador: Álvaro Arbeloa

rkc

Citação de: Iron Mask em 17 de Fevereiro de 2026, 23:49
Citação de: rkc em 17 de Fevereiro de 2026, 23:48O Rui deu uma facada no presidente do Real Madrid, que teve de ser hospitalizado, esteve em coma, mas viu a luz e agora está melhorzinho.

Não tenho provas, mas sei que foi assim.

Sentiste no teu coração? Se for eu acredito miga.

Foi mesmo aquele feeling que foi mesmo assim.

Logo foi.

Burik

Citação de: Shoky em 17 de Fevereiro de 2026, 23:47É o sabor do momento.
Para a semana será outra coisa qualquer.

Real Madrid e estrelinhas com um ego monumental como Vinicius e Mbappés vivem e alimentam-se destas merdas.
Provavelmente, sim, no Bernabéu vai ser um circo e se calhar até vamos ser goleados.

Mas daqui a duas semanas já ninguém se lembra disto porque os meninos vão inventar outro circo qualquer.

Clube nojento. Pessoas nojentas. O Vinicius mete nojo aos cães. É absolutamente execrável. E devia ter sido expulso, mas disso ninguém fala.

Um gajo abre as redes sociais, os Fabrizios e os 433 desta vida e percebe que estamos completamente reféns. Quem tem poder e influência dita a "verdade" que interessa. Tristes tempos estes.

É cagar nisso, estes gajos não têm pedalada nenhuma para ganharem a Champions basta apanharem um clube inglês vão levar um banho de realidade que ficam com o ego na sanita.

|OnE|

Citação de: rkc em 17 de Fevereiro de 2026, 23:50
Citação de: |OnE| em 17 de Fevereiro de 2026, 23:47
Citação de: rkc em 17 de Fevereiro de 2026, 23:46
Citação de: jp23 em 17 de Fevereiro de 2026, 23:43Completamente farto deste novo futebol e desta nova sociedade de merda.

Depois admiram-se quando a malta se vinga nas urnas.
O mundo tem que estar mesmo na merda para votarem em pintores austríacos só porque deu merda num jogo de futebol.

Eu ouvi dizer que esse pintor ainda mora na argentina e que foi padrinho do Prestianni.

Sem provas, mas ouvi dizer. Tem de ser verdade.
A parte de ter fugido para as Pampas também já ouvi.
A parte de ter mais de 120 anos é que já é esticar a corda.

tnlemos

Quando o que se devia estar a discutir é a agressão clara no VAR e árbitro ao Dahl, estamos a discutir palavras...

Palavras. Que nem se sabe se foram ditas...

A ação indiscutível e repreensível passa incolume, as "supostas palavras" é que são importantes.

Que bela sociedade!!!

Barcelense1994

Os brasileiros online, meu deus. Que complexados, que chorões.
Um país de mais de 200 milhões, uma economia de top 20 mundial e sempre tão pequenos, tão vitimistas.

Velazquez

Citação de: rkc em 17 de Fevereiro de 2026, 23:45Tentaste dizer o que está na Lei mas disseste merda.
Agora fiquei curioso.Diz lá concretamente qual foi a merda que eu disse?

kino

Citação de: _Huji_Slb em 17 de Fevereiro de 2026, 23:53Para quando a expulsão dos brasileiros da europa? Farto desta gente.

São como um vírus, uma verdadeira escumalha que por onde passa só faz merda e cria confusão.

Indiana Jonas

Citação de: Chairman em 17 de Fevereiro de 2026, 23:49
Citação de: Indiana Jonas em 17 de Fevereiro de 2026, 23:48
Citação de: Lux Rubra em 17 de Fevereiro de 2026, 23:43"Ese português, hijo de puta es."

O Ronaldo ouviu isto centenas de vezes em Espanha sem nunca chorar por xenofobia.

Gostem ou não dele. É a diferença para um palhaço provocador como o Vini.

Outros tempos. Gajos como o Ronaldinho Gaúcho, o Ronaldo Nazário, Cafu e por aí fora ouviam de macaco para cima quando jogavam a Copa América e continuavam a jogar. Deixaram de fabricar jogadores de casca grossa no início da década de 90.
Ah sim, no longiquo ano de 2014-2018 ninguém falava de racismo, não havia filmagens, nem internet.

Pareces o meu pai a falar. Sempre que a conversa não lhe dá jeito diz que não havia tecnologia na altura. Da ultima vez foi "em 2021 não havia telemóveis a filmar nada".

Opá, queres comparar o nível de tolerância ao racismo que havia em 2014 com o que há hoje? Quem diz racismo diz outras coisas. Há malta a perder o emprego por piadas que há 10/15 anos eram banais.

Khalid

Citação de: Meio_metro em 17 de Fevereiro de 2026, 23:37
Citação de: Khalid em 17 de Fevereiro de 2026, 23:33
Citação de: Sequel em 17 de Fevereiro de 2026, 23:20Eu só sei que há aqui gente a preferir dar o benefício da dúvida a um miúdo do NOSSO CLUBE que nunca deu provas de ter atitudes deste género, a um tipo que faz disto o seu modus operandi, com uma atitude deplorável para com os seus colegas de profissão, todas as semanas, em todos os estádios onde joga.

E nós é que somos racistas, claro.

Deste genero nao sei.  Mas o Prestianni tem dado bastantes provas que nao e grande pensador e faz mas decisoes.  E jovem, talvez se desculpa. 

Nao e preciso ser um racista irremediavel para dizer uma estupidez.
O Vini tem? Nisso o prestiani é um menino ao lado do Vini... Não encontro uma razão para se acreditar no vini e não o nosso jogsdor...

O Vini tem mostrado bastantes vezes que reage logo quando ouve insultos racistas. Que nao os aceita e nao fica calado, mas protesta logo.

Acho bastante mais provavel que o Prestianni disse uma burrice que o Vini fosse la inventar por razao nenhuma. 

Especialmente nesse momento quande o Vini nao sabia quem tinha ouvido ou nao ouvido, e o podia desmentir.

Ha duvida, claro.  Nao ha provas, certo. Mas ha probabilidade. 

E o peso dessa probabilidade esta mais a favor do Vinicius que do Prestianni.

Sequel

Citação de: Velazquez em 17 de Fevereiro de 2026, 23:41
Citação de: Sequel em 17 de Fevereiro de 2026, 23:33
Citação de: Velazquez em 17 de Fevereiro de 2026, 23:31
Citação de: Sequel em 17 de Fevereiro de 2026, 23:12
Citação de: Velazquez em 17 de Fevereiro de 2026, 23:07
Citação de: Sequel em 17 de Fevereiro de 2026, 22:57
Citação de: Velazquez em 17 de Fevereiro de 2026, 22:52
Citação de: Sequel em 17 de Fevereiro de 2026, 22:50Não há diferença entre insultos, só porque te convém.
Ah bom?Então vou dar-te uma novidade, racismo é crime, os outros insultos não

Vou-te dar uma novidade, caro oprimido: estás errado.
Há outros insultos que tambem são crime.Tirando isso, como é que estou errado?

Decide-te. Dois posts acima disseste o contrário do que acabaste de dizer.
Eu tenho que me decidir?parece que tenho que ser concreto

Filho da puta não é crime.Preto de merda ou macaco são.Já percebi que para ti racismo devia ser banal mas é o que há

Lamento informar-te, mas não és tu que decides o que são insultos merecedores de serem crime ou não, porque te dão jeito.

Ao contrário de ti, estou a dar o benefício da dúvida a um miúdo que, até ver, não cometeu nenhum crime.

Eu sei que para ti banal é ver racismo em todo o lado, mas o mundo não funciona assim, lamento.
Eu não julguei ninguem nem falei de nenhuma situação.Só disse o que está na lei.Claro que não decido nada.Só sei e repito que para ti racismo devia ser banal e nunca crime

Então não sabes o que está na lei, lamento.

Bedsy

Citação de: Barcelense1994 em 17 de Fevereiro de 2026, 23:53Os brasileiros online, meu deus. Que complexados, que chorões.
Um país de mais de 200 milhões, uma economia de top 20 mundial e sempre tão pequenos, tão vitimistas.
já estao a falar do ouro roubado?

Chairman

Citação de: Hölderlin em 17 de Fevereiro de 2026, 23:51
Citação de: Androico em 17 de Fevereiro de 2026, 23:51
Citação de: Paulojdsc em 17 de Fevereiro de 2026, 23:47
Citação de: Androico em 17 de Fevereiro de 2026, 23:43O Prestianni foi tapar a boca com a camisola para poder insultar. Que seja homenzinho e venha a público dizer o que disse. Provando-se que chamou "macaco", amanhã já não vestia a nossa camisola. Isto é o Benfica.

Isso e depois trocavamos no simbolo a aguia por um arco iris e começávamos a contratar só rabetas para o nosso clube.
Por ti era para erguer uma estátua do Prestianni no lugar do Eusébio.

Certamente há um lugar razoável no meio das vossas distopias.
A dicotomia dos maluquinhos:

TEns ou de :

Viver numa mistura de Inferno ou Alemanha dos anos 30

Ou

O gajo auto mutilar-se e auto humilhar-se publicamente por uma merda que ninguém consegue provar que seja verdade.

Tudo o resto é mato

kino

Citação de: Barcelense1994 em 17 de Fevereiro de 2026, 23:53Os brasileiros online, meu deus. Que complexados, que chorões.

São o país com mais gente burra por metro quadrado do mundo.

KKK24

Citação de: duarteslb em 17 de Fevereiro de 2026, 23:53Cambada de snowflakes que por aqui anda. Vejo poucos a comentar a palhaçada de festejo daquele palhaçito.
Mas ele pode festejar à vontade, seu racista.
Ps: ironia

brazio

Citação de: Shoky em 17 de Fevereiro de 2026, 23:47É o sabor do momento.
Para a semana será outra coisa qualquer.

Real Madrid e estrelinhas com um ego monumental como Vinicius e Mbappés vivem e alimentam-se destas merdas.
Provavelmente, sim, no Bernabéu vai ser um circo e se calhar até vamos ser goleados.

Mas daqui a duas semanas já ninguém se lembra disto porque os meninos vão inventar outro circo qualquer.

Clube nojento. Pessoas nojentas. O Vinicius mete nojo aos cães. É absolutamente execrável. E devia ter sido expulso, mas disso ninguém fala.

Um gajo abre as redes sociais, os Fabrizios e os 433 desta vida e percebe que estamos completamente reféns. Quem tem poder e influência dita a "verdade" que interessa. Tristes tempos estes.

Se até aqui no fórum temos de levar com essas flores de estufa quanto mais na lixeira a céu aberto das redes sociais...