LdC : SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF, 17Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Sidny Lopes Cabral [80m]), Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [80m]), Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [74m]), Rafa Silva (Richard Ríos [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Arda Güler, Eduardo Camavinga, Kylian Mbappé, Vinícius Júnior
Treinador: Álvaro Arbeloa

Pedro Nunes 28

Citação de: HB em 18 de Fevereiro de 2026, 00:21Esta imagem está a viralizar na net, o Prestianni vai ficar marcado com este jogo.

E também há vídeo: https://x.com/Cloudbet/status/2023901466050662883

Entretanto o Benfica já lançou um comunicado a defender o nosso Rui, mas o jogador nada e nisto ele vai assando em praça pública.

Mbappe outro arauto dos bons costumes e um ser humano extraordinário

farmacia franco

Citação de: The Horror em 17 de Fevereiro de 2026, 22:01
Citação de: Rørikus em 17 de Fevereiro de 2026, 21:59Era de esperar que a eliminatória ficasse decidida já hoje. Lá esta banda leva com uns 3 no lombo.

Se forem só 3, já não é mau.

A banda de musica pop do real tambem pode levar 2.0

Androico

Citação de: Bethinho em 18 de Fevereiro de 2026, 00:17
Citação de: Androico em 18 de Fevereiro de 2026, 00:12
Citação de: Bethinho em 18 de Fevereiro de 2026, 00:09
Citação de: Androico em 17 de Fevereiro de 2026, 23:53
Citação de: Burik em 17 de Fevereiro de 2026, 23:50
Citação de: Androico em 17 de Fevereiro de 2026, 23:43O Prestianni foi tapar a boca com a camisola para poder insultar. Que seja homenzinho e venha a público dizer o que disse. Provando-se que chamou "macaco", amanhã já não vestia a nossa camisola. Isto é o Benfica.

Mas o Vinícius Júnior é o dono da verdade? Então se ele amanhã diz que é domingo uma pessoa acredita? Existe sempre dois lados da história, já estão a crucificar o nosso puto assim?

Um gajo marca um golo em pleno estádio da luz e festeja assim? Nem os porcos de lá de cima fazem isso quando jogam cá.

Ele que venha dizer o que disse, visto que tapou a boca para o dizer. Foi o que afirmei. Mas pelos vistos ele até podia vir a público dizer que lhe chamou de "macaco" e por aqui ia receber aplausos.

sabes muito bem que agora é moda tapar a boca para se dizer as maiores banalidades,em conversas com os arbitros,os proprios colegas e o proprio treinador.
mas é obvio que já partes do principio que o Prestianni o insultou,logo ele vir a publico dizer que não pelo menos para ti seria irrelevante.
e com este circo passa ao lado o facto de ele não ter sido expulso.....engraçado.
O Prestianni, na sequência de um confronto com o Vinícius segundos antes, certamente que tapou a boca para o convidar a jantar. Como é óbvio foi para o insultar. Só não sei o que lhe disse.

ignoraste a 1ª parte do meu post por conveniencia por não encaixar na tua logica.
e depois a parte final do teu post só confirma o que eu disse:tu já o condenaste mas pedes na mesma que venha a publico dizer algo que será mentira para ti....o que torna irrelavante.
Não ignorei. Daí ter insinuado que o Prestianni tapou a boca para convidar o Vinícius para jantar.

Tds 28

Todos achamos o Neves de Sousa incompetente e todos achamos a CMTV um degredo.
Mas se o acham o melhor que têm a fazer é deixar de ver. São uns grunhos quando eles estão em direto e depois continuam a colocar a CMTV no topo das audiências quando chegam a casa.
O homem estava simplesmente a fazer o trabalho dele, se bem ou mal é meramente opinião de cada um.
Depois não querem levar com rótulos como o do vinho do pacote e que batem na mulher quando chegam a casa.
Infelizmente, levamos todos com esses rótulos de baixo nível.
Gostava era de ver 1/10 desta atitude de contestação com o Rui, mas sem entrar em vias de facto e não vejo, não só não vejo como ainda lhe dão votos de confiança.
Deve ser o Neves de Sousa o responsável pelo estado do clube

JPSilva

Citação de: Slb04Sempre em 18 de Fevereiro de 2026, 00:22
Citação de: JPSilva em 18 de Fevereiro de 2026, 00:22
Citação de: Slb04Sempre em 18 de Fevereiro de 2026, 00:21Será que isto vai dar origem a um debate sobre "Racismo no desporto"? Tal como "Falta de competitividade" quando o Benfica vai em primeiro?

O que vai acontecer provavelmente é que a Uefa vai começar a proibir jogadores de tapar a boca

Todos tapam, até os árbitros

Possivelmente vão começar todos a levar cartão quando o fizerem.

burnvski

E este árbitro e var nao vão ser afastados? 3 expulsões perdoadas aos corruptos de Madrid. Disso ninguém fala nem o mongo do fabrizo.

brazio

Citação de: Indiana Jonas em 18 de Fevereiro de 2026, 00:19
Citação de: Carton de Wiart em 18 de Fevereiro de 2026, 00:17
Citação de: Androico em 18 de Fevereiro de 2026, 00:07
Citação de: Carton de Wiart em 18 de Fevereiro de 2026, 00:01
Citação de: Androico em 17 de Fevereiro de 2026, 23:53
Citação de: Burik em 17 de Fevereiro de 2026, 23:50
Citação de: Androico em 17 de Fevereiro de 2026, 23:43O Prestianni foi tapar a boca com a camisola para poder insultar. Que seja homenzinho e venha a público dizer o que disse. Provando-se que chamou "macaco", amanhã já não vestia a nossa camisola. Isto é o Benfica.

Mas o Vinícius Júnior é o dono da verdade? Então se ele amanhã diz que é domingo uma pessoa acredita? Existe sempre dois lados da história, já estão a crucificar o nosso puto assim?

Um gajo marca um golo em pleno estádio da luz e festeja assim? Nem os porcos de lá de cima fazem isso quando jogam cá.

Ele que venha dizer o que disse, visto que tapou a boca para o dizer. Foi o que afirmei. Mas pelos vistos ele até podia vir a público dizer que lhe chamou de "macaco" e por aqui ia receber aplausos.

Informação dramática: nem me acredito nas palavras do Vinicius, nem me acredito no desmentido do Prestianni que, obviamente, está prestes a chegar. Cada um dirá o que lhe convier.

Há uma coisa que não preciso que me digam: o Vinicius foi quem instigou toda a situação; foi ele que provocou toda a gente; é useiro e vezeiro neste tipo de situações. Nada disto me disseram. Eu, tu, e toda a gente viu.

Mas no fim, ainda recebe aplausos de muita gente.

Eu detesto o Vinícius e sei perfeitamente que foi ele que provocou. E por isso disse logo que o Prestianni, antes de mais, foi burro. Agora, a provocação não iliba o Prestianni.

O que iliba o Prestianni é que o ónus da prova está na acusação.

Assim como jamais ficarei "convencido" em relação a esta questão quando o Prestianni/Benfica vierem fazer a declaração de luta contra o racismo, não posso deixar de ficar estupefacto como é que as pessoas se deixam convencer por alegações de um sujeito com a conduta do Vinicius Jr.

Eu acho que a malta está a confundir a plausibilidade de o Prestianni ter chamado macaco ao Vinicius com validação da conduta do Vinicius.

É possível e deve ser possível dissociar uma coisa da outra.

Não porque a conduta de Vinícius ainda por cima recorrente compromete a sua credibilidade.

Ou há alguma coisa grave no relatório ou algum áudio comprometedor ou não nenhum motivo válido para aceitar a versão de Vinícius.

Carton de Wiart

Citação de: Slb04Sempre em 18 de Fevereiro de 2026, 00:16
Citação de: Mendes96 em 18 de Fevereiro de 2026, 00:15Benfica é o nova lazio

Fodeu

Que aconteceu à Lazio?

A Lazio é um clube historicamente ligado ao fascismo de Mussolini.

Há também vários episódios relacionados com associação ao nazismo, antissemitismo e racismo por parte da principal claque.

Exemplos:
Faixa exibida pela principal claque no jogo contra a Roma: "Auschwitz la vostra patria, i forni le vostre case"
Foto de Anne Frank com a camisola da Roma acompanhada de insultos antissemitas
Protestos contra a contratação de jogadores negros.
Festejos com saudação nazi.

Ou seja, está ao nível do que se passou hoje no Estádio da Luz quando um indivíduo sem qualquer decência provocou 60 000 pessoas; e um outro lhe dirigiu umas palavras que só eles sabem quais foram, com a camisola do Benfica à frente da boca. É isto.

Mendes96

Preparem se para ver o Prestianni a destruir  as vedetas no Barnabeu

Não estão preparados

imightbewrong

Citação de: Slb04Sempre em 18 de Fevereiro de 2026, 00:22
Citação de: JPSilva em 18 de Fevereiro de 2026, 00:22
Citação de: Slb04Sempre em 18 de Fevereiro de 2026, 00:21Será que isto vai dar origem a um debate sobre "Racismo no desporto"? Tal como "Falta de competitividade" quando o Benfica vai em primeiro?

O que vai acontecer provavelmente é que a Uefa vai começar a proibir jogadores de tapar a boca

Todos tapam, até os árbitros

Isso para mim são pessoas com mau hálito.

Pedro Nunes 28

Citação de: Rørikus em 17 de Fevereiro de 2026, 21:59Era de esperar que a eliminatória ficasse decidida já hoje. Lá esta banda leva com uns 3 no lombo.
Por acaso fora jogamos melhor que em casa.....nunca se sabe

JPSilva

Citação de: burnvski em 18 de Fevereiro de 2026, 00:23E este árbitro e var nao vão ser afastados? 3 expulsões perdoadas aos corruptos de Madrid. Disso ninguém fala nem o mongo do fabrizo.

Se não afastaram o árbitro e o VAR do Benfica Barça, iam afastar este porquê?

Faroleiro

Citação de: Pontix em 17 de Fevereiro de 2026, 23:58Jogo transformado em circo.
Se o prestianni foi racista que seja castigado.

Mas também não temos de gostar do sonsinho pateta e sobrevalorizado do Vinícius Jr.

Eu sei que há muito benfiquista que gosta de nos comparar ao real Madrid e tem simpatia por aquele clube, mas quanto menores as semelhanças, melhor. Clube protegido, com jogadores individualistas e mimados, sem saber exactamente o que é lutar muito pelo que quer que seja pois ou compra ou tem sempre uma mãozinha.
Eu pessoalmente nunca gostei nem do Real Madrid nem do Barcelona.

Tudo clubes levados ao colo.

Pedro Nunes 28

Citação de: Mendes96 em 18 de Fevereiro de 2026, 00:23Preparem se para ver o Prestianni a destruir  as vedetas no Barnabeu

Não estão preparados
Marcar o golo que os eliminava seria poético. Mais, golo esse aos 90+5 e levantar a camisola e ter outra com a frase "Say No to Racism"

Faroleiro

Citação de: JPSilva em 18 de Fevereiro de 2026, 00:24
Citação de: burnvski em 18 de Fevereiro de 2026, 00:23E este árbitro e var nao vão ser afastados? 3 expulsões perdoadas aos corruptos de Madrid. Disso ninguém fala nem o mongo do fabrizo.

Se não afastaram o árbitro e o VAR do Benfica Barça, iam afastar este porquê?
Só iam afastar se tivesse feito o mesmo que ontem mas a favor do Benfica e contra o clube do regime imperialista castelhano.