LdC : SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF, 17Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Sidny Lopes Cabral [80m]), Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [80m]), Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [74m]), Rafa Silva (Richard Ríos [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Arda Güler, Eduardo Camavinga, Kylian Mbappé, Vinícius Júnior
Treinador: Álvaro Arbeloa

JeSuisÉder

Citação de: Sea_Shepherd em 18 de Fevereiro de 2026, 01:52
Citação de: burnvski em 18 de Fevereiro de 2026, 01:51O Benfica nao vai fazer o comunicado  a mostrar a agressão do valverde, a pisadela do camavinga, o mergulho do carreras e o segundo amarelo perdoado à vítima? Vão deixar passar este escândalo?

E a internacionalização da marca?

Isso vem com o District, mas primeiro temos que vender o Anisio por 40 milhões no verão para ter dinheiro para o betão.

HB

Citação de: burnvski em 18 de Fevereiro de 2026, 01:51O Benfica nao vai fazer o comunicado  a mostrar a agressão do valverde, a pisadela do camavinga, o mergulho do carreras e o segundo amarelo perdoado à vítima? Vão deixar passar este escândalo?

Isso é muito trabalho, já fizeram um a defender o Ruizinho, agora queriam mais??? Deixem lá os homens descansar...  :angel:

Burik

Citação de: Sea_Shepherd em 18 de Fevereiro de 2026, 01:52

E a internacionalização da marca?

Mas alguém quer saber disso o Benfica é alimentado pelos 6 milhões de adeptos o resto do mundo quer é reais Madrids Chelseas e Barcelonas que se lixe a internalização, o Benfica tem é que mostrar a máfia que é essa gente.

Slb04Sempre

Citação de: Jotenko em 18 de Fevereiro de 2026, 01:34

Portanto os SAPOs e Observadores da vida já fizeram o seu julgamento.

Devem ter acesso a áudios que mais ninguém tem.

é o Observador, que grande surpresa

Barcelense1994

https://x.com/KingOTeuToni/status/2023935466555183429

Um anjo injustiçado.
E que grande Mbappé. Nem perto estava mas conseguiu ouvir claramente o Prestianni. Melhor que um detetor de mísseis, incrível.

JeSuisÉder

Só desejo que caso sejamos eliminados pelo Real Madrid (o mais provável) que calhe o Real Madrid aos lagartos e que sejam mais roubados nos 2 jogos do que nós fomos agora na 1a mão.

Burik

Citação de: Sexta-Feira em 18 de Fevereiro de 2026, 01:20Deu um jeito do crl à UEFA este teatro do Vinícius!

Assim não se fala da prenda que veio arbitrar a Lisboa.

A UEFA nunca ia deixar o Real caír nos playoffs, o dinheiro é que manda.

Carton de Wiart

Citação de: Burik em 18 de Fevereiro de 2026, 02:24
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Fevereiro de 2026, 01:20Deu um jeito do crl à UEFA este teatro do Vinícius!

Não acho que o Benfica esteja eliminado e não acho que o Real Madrid seja imbatível - mesmo suportado por arbitragens habilidosas.

Tem melhores jogadores do que o Benfica e joga em casa mas o Benfica pode virar a eliminatória. É mais provável virmos de saco cheio do que virar a eliminatória mas não acho que esteja "fechado".

Em 100 jogos lá, acredito que o Benfica vencesse 4 ou 5 - e se a arbitragem fosse justa, se calhar ganhava 10. Pode ser que seja um desses dias e espero que nos agarremos a isso.

Kaká

Citação de: Carton de Wiart em 18 de Fevereiro de 2026, 02:30

Não acho que o Benfica esteja eliminado e não acho que o Real Madrid seja imbatível - mesmo suportado por arbitragens habilidosas.

Tem melhores jogadores do que o Benfica e joga em casa mas o Benfica pode virar a eliminatória. É mais provável virmos de saco cheio do que virar a eliminatória mas não acho que esteja "fechado".

Em 100 jogos lá, acredito que o Benfica vencesse 4 ou 5 - e se a arbitragem fosse justa, se calhar ganhava 10. Pode ser que seja um desses dias e espero que nos agarremos a isso.

-Fomos roubados
-Após o golo sofrido o jogou parou 10 minutos matando o impeto de reviravolta
-perdemos com um golo saido de um lance individual e não colectivo

Como é que com isto a malta diz que não temos hipótese depois de os termos banalizado há umas semanas.

Burik

Temos que nos agarrar às probabilidades, devemos ter uns 10% , mas na vida nada é impossível, é  preciso termos um dia de grande,inspiração e a eles correr tudo mal, e um desses 100 jogos onde só ganhamos uns 10 seja o primeiro , ia ser algo épico.

Tds 28

Citação de: Kaká em 18 de Fevereiro de 2026, 02:38

-Fomos roubados
-Após o golo sofrido o jogou parou 10 minutos matando o impeto de reviravolta
-perdemos com um golo saido de um lance individual e não colectivo

Como é que com isto a malta diz que não temos hipótese depois de os termos banalizado há umas semanas.
Porque o jogo é fora, o Real é muito superior e hoje também foi superior podia ter sido mais que 0-1 e mais importante o Real de hoje não foi o Real de há umas semanas também por ter mais qualidade disponível

Andris

Elvis the Pelvis

O Real Madrid foi superior hoje e mereceu vencer, nada a dizer.

Não têm a qualidade de outras equipas do Real Madrid de anos anteriores, e em relação ao Benfica isso é ainda mais gritante.

Não acredito que consigamos dar a volta no Bernabéu, mas em futebol não há impossíveis.

Sexta-Feira

Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Fevereiro de 2026, 03:10O Real Madrid foi superior hoje e mereceu vencer, nada a dizer.

Não têm a qualidade de outras equipas do Real Madrid de anos anteriores, e em relação ao Benfica isso é ainda mais gritante.

Não acredito que consigamos dar a volta no Bernabéu, mas em futebol não há impossíveis.

O Benfica está mais que eliminado.

Está feito para o Real.
O Benfica não tem qualidade tática ou individual para virar isto.

O treinador e os jogadores não estão ao nível do clube.

brazio

Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Fevereiro de 2026, 03:10O Real Madrid foi superior hoje e mereceu vencer, nada a dizer.

Não precisa é de armar essas palhaçadas todas quando já têm tanto a seu favor.

Depois ainda admiram-se do hate que recebem dos adversários.