Leandro Barreiro

Médio, 26 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 87 jogos (3837 minutos), 9 golos
Em 2025/2026: 40 jogos (1777 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

jp23

Correu muito mas arriscou pouco ou limitou-se a aliviar a bola em vez de sair a jogar.

FUTURO PRESIDENTE

Gosto muito deste jogador,
Dá tudo em campo e tem bastante qualidade com e sem bola mas hoje era dificilimo ..
Contra um meio campo fortíssimo e onde o real apareceu a jogar com 4 médios muito centrais e nós só apenas a defender com Barreiros e Aursneus , foram gigantes mais uma vez estes dois jogadores e mais uma vez a provarem que formam uma excelente dupla no miolo.

Tds 28

O futebol do Benfica não desenvolverá com ele, do ponto de vista tático é sempre importante e assimila o que Mourinho lhe pede mas falta tudo o resto e saímos prejudicados porque ele é muito normal

tiago1991

Citação de: Gamarra2 em 17 de Fevereiro de 2026, 23:58Corresem todos como o Barreiro

e se todos tratassem a bola como o Barreiro, estariamos a lutar para não descer

Andris

Com bola, é miserável. Credo.

ajnogueira

Citação de: Andris em 18 de Fevereiro de 2026, 01:10Com bola, é miserável. Credo.

O pior é quando age como se não fosse.

Hoje, por exemplo, saiu a jogar da nossa área a tentar fintar 3 adversários. Obviamente perdeu a bola e permitiu lance perigoso.

takediz

A bola não chora, geme...

Pedro Nunes 28

Parece ser bom rapaz, pena é que precisamos ali de alguém que jogue à bola

RoYal_EaGle_2004

Meu Deus, foi tenebroso. É um médio com medo de ter a bola nos pés. Surreal mesmo, a quantidade de vezes em que se sentia a borrada na cueca.

Partouze

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 18 de Fevereiro de 2026, 06:52Meu Deus, foi tenebroso. É um médio com medo de ter a bola nos pés. Surreal mesmo, a quantidade de vezes em que se sentia a borrada na cueca.
E teve imenso espaço mas jogava sempre para trás ou para o lado.

Zetuga

Citação de: Partouze em 18 de Fevereiro de 2026, 07:32
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 18 de Fevereiro de 2026, 06:52Meu Deus, foi tenebroso. É um médio com medo de ter a bola nos pés. Surreal mesmo, a quantidade de vezes em que se sentia a borrada na cueca.

Sinceramente, melhor quando fez isso do que quando tentou subir...

Trapattoni

Citação de: Partouze em 18 de Fevereiro de 2026, 07:32
Houve alturas com o real avançado ele tinha chance de meter a bola na frente e optou sempre por guardá-la.
Eu já sabia que o RM haveria de arranjar forma de marcar. O Benfica estava ciente disso e tinha de ir á procura do seu golo.
Lembro me de ver os adeptos a soltarem um bruá cada vez que ele decidia simplesmente matar o nosso jogo.

TiagoCunha12

Ontem soltou a bola sempre tarde.

Jb3011

ShockWave

horrivel, jogador de equipa pequena

ontem andou a jogar mais pra tras (e mesmo assim mal), sempre borrado, nao arriscou 1%, pes de chumbo

correr muito so nao basta