LdC : SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF, 17Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Sidny Lopes Cabral [80m]), Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [80m]), Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [74m]), Rafa Silva (Richard Ríos [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Arda Güler, Eduardo Camavinga, Kylian Mbappé, Vinícius Júnior
Treinador: Álvaro Arbeloa

Bernardo87

Citação de: doncorleone em 18 de Fevereiro de 2026, 11:00Mas isto está tudo doido? Alguém tem a certeza do que Prestiani disse ao o barraquueiro do Vini? Mesmo debaixo da camisola ?
E o M'Bappé a dizer que ouviu o Prestiani a cinco vezes... Inacreditável.
O Benfica está a ser prejudicado em todos os sentidos. Foi dentro do campo e continua a ser fora.

Claro que disse. Mas é tudo um exagero, parar um jogo por 10 minutos, é simplesmente ridículo

DeSousa

Citação de: Tiago Fella em 18 de Fevereiro de 2026, 11:01

"Pode festejar como quiser"

Simular actos sexuais a uma bandeira, ok
Chamar fdp aos adversários, ok
Provocar adeptos no estádio, ok
Dar um soco no adversário, ok
Pisar a cara de um adversário que está no chão, ok

Alegadamente chamar alguém de mono, errado!
Pena de morte...

JPSilva

Citação de: Bernardo87 em 18 de Fevereiro de 2026, 11:09
Citação de: doncorleone em 18 de Fevereiro de 2026, 11:00Mas isto está tudo doido? Alguém tem a certeza do que Prestiani disse ao o barraquueiro do Vini? Mesmo debaixo da camisola ?
O Benfica está a ser prejudicado em todos os sentidos. Foi dentro do campo e continua a ser fora.

Claro que disse. Mas é tudo um exagero, parar um jogo por 10 minutos, é simplesmente ridículo

O jogo só parou 10 minutos porque se tratava do real Madrid

slb_fmh

Não me querendo alongar muito, apenas reforço o que o Mourinho disse e que todos confirmamos. Isto só acontece com este merdas do Vinícius, já em Espanha é igual. É um mau caráter, desrespeitoso e aldrabão.
A verdade é que o Benfica é enorme e estes cabrões ficaram em pânico com a possibilidade de poderem perder outra vez, daí a impunidade que tiveram o jogo todo a distribuir cacetada. Todo este circo serve também para condicionar a 2mão. Já conseguiram expulsar o Mourinho. A UEFA no seu melhor

GloriosoSLB1904

Citação de: Bernardo87 em 18 de Fevereiro de 2026, 11:09

Existe um protocolo anti-racismo.

A questão disto é que foi com Vinicius que tem um histórico terrível de vitimizaçao que não há paralelo no futebol mundial.

Não é para ti esta parte...Mas mete nojo a quantidade de comentários a relativizar racismo no geral e a tolerância que há por parte da moderação.

Uma coisa é condenar as atitudes de merda do Vinicius outra é a complacência para com racismo.

.:slbenfica:.

A lista de clubes de que Vinícius se queixa de racismo neste momento vai em "Benfica, Barcelona, Atlético de Madrid, Villarreal, Real Betis, Espanyol, Celta de Vigo, Real Sociedad, Osasuna, Athletic Club, Getafe, Girona, Sevilla, Alavés, Elche, Mallorca, Valencia, Rayo Vallecano, Levante, Oviedo e Pucela..." que azar que o homem tem, calha sempre a ele.

Rørikus

Não se fala de outra coisa agora. Ganhei ódio a estes corruptos de Madrid. Basta ser jogador desses gajos e gritar racismo que o outro lado fica logo manchado para todo o sempre. Que jogador mais filho da puta. E ainda por cima ninguém sabe se chamou ou não e há pessoas a dizerem que chamou. Pessoas aqui no fórum a jurarem a pés juntos que chamou quando nem sabem de nada. Pode ter chamado se alguma coisa como não pode.

UEFA cambada de filhos da puta corruptos.

airjoca

Os que andam aqui a assobiar para o lado e relativizar o racismo: espero que não sejam votantes do Noronha. Isto não é o Benfica que eu quero para mim e para os meus filhos.

joaoreis

Citação de: airjoca em 18 de Fevereiro de 2026, 11:23Os que andam aqui a assobiar para o lado e relativizar o racismo: espero que não sejam votantes do Noronha. Isto não é o Benfica que eu quero para mim e para os meus filhos.
Até para este assunto o Noronha é chamado.  ::)

kino

O carreras faz uma simulação e o porco frances manda seguir. o prestiani deixa se numa situação de ombro a ombro e o porco frances foi lhe dar amarelo.
Tinha que haver um papel tambem do Benfica para ele saber quem nao pode levar amarelo.