LdC : SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF, 17Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Sidny Lopes Cabral [80m]), Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [80m]), Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [74m]), Rafa Silva (Richard Ríos [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Arda Güler, Eduardo Camavinga, Kylian Mbappé, Vinícius Júnior
Treinador: Álvaro Arbeloa

Tds 28

Citação de: KKK24 em 18 de Fevereiro de 2026, 15:09
Citação de: Amado1904 em 18 de Fevereiro de 2026, 15:01O clube não devia ter tomado lados para já. Só piora a nossa imagem a nível mundial. Espero que isto não tenha graves repercussões para o nosso prestígio, tenha o Prestianni sido culpado ou não.
Isso era ser cobarde
Chama-lhe cobardia que eu chamo de ponderação. O clube condena o Mbappé por não ter ouvido e ter dito que ouviu as ofensas do Prestianni, mas nenhuma fonte do clube também ouviu o Prestianni.
Estamos a colocar as mãos do fogo por alguém que pode não merecer e com isso estamos a atirar o clube ainda mais para a lama

OndaVermelha

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Fevereiro de 2026, 15:18
Citação de: OndaVermelha em 18 de Fevereiro de 2026, 15:16
Citação de: Cards em 18 de Fevereiro de 2026, 13:33https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/rio-ferdinand-partilha-imagens-de-adeptos-do-benfica-a-imitar-macacos?ref=HP_DestaquesPrincipais

Que a UEFA multe e bem o Benfica. Se for preciso 1 epoca porta fechada que seja.

No estrangeiros é petardos em casa é imitações  de símios.

Por mim era interdição permanente das competições europeias, é a única solução

Que disparate. Os adeptos em questão é que devem passar uma ou duas temporadas sem pôr os pés num recinto desportivo. O Clube não controla os adeptos.
Eu estou a ser irónico

darkwolf

Citação de: Tds 28 em 18 de Fevereiro de 2026, 15:18
Citação de: Amado1904 em 18 de Fevereiro de 2026, 15:01O clube não devia ter tomado lados para já. Só piora a nossa imagem a nível mundial. Espero que isto não tenha graves repercussões para o nosso prestígio, tenha o Prestianni sido culpado ou não.
Isso era ser cobarde
Chama-lhe cobardia que eu chamo de ponderação. O clube condena o Mbappé por não ter ouvido e ter dito que ouviu as ofensas do Prestianni, mas nenhuma fonte do clube também ouviu o Prestianni.
Estamos a colocar as mãos do fogo por alguém que pode não merecer e com isso estamos a atirar o clube ainda mais para a lama

ninguém sabe ao certo o que ele disse

é a palavra de um contra a do outro

Burik

Citação de: darkwolf em 18 de Fevereiro de 2026, 15:19
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Fevereiro de 2026, 15:14Saudades do Mozer.

se o puto for lixado, o Ota dá cabo do Vini

O Ota só é capaz de lhe partir as pernas no campeonato do mundo caso exista um Argentina Brasil.

darkwolf

Citação de: Burik em 18 de Fevereiro de 2026, 15:21
Citação de: darkwolf em 18 de Fevereiro de 2026, 15:19
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Fevereiro de 2026, 15:14Saudades do Mozer.

se o puto for lixado, o Ota dá cabo do Vini

O Ota só é capaz de lhe partir as pernas no campeonato do mundo caso exista um Argentina Brasil.

fecha portas mas lava a alma

Burik

Joaquim Ferreira Bogalho

Isso era ser cobarde

Já eu acho que o Clube pegou no tema de forma errada. Deviam mostrar se acham normal o festejo do jogador junto dos adeptos. Onde está o respeito por estes ou é permitido tudo a quem está em campo perante quem sustenta o futebol (os adeptos)? Deviam mostrar a agressão do Valverde vezes sem conta, como a simulação do Carreras e as faltas do Camavinga ou Tchouameni sem amarelos. Deviam mostrar até o que tem sido a carreira provocatória do Vinicius (há imensas situações repugnantes com colegas e adeptos) para questionar em quem acreditam. No fim, deviam perguntar ao Mbappe como ouviu cinco vezes uma coisa quando estava longe do momento em que supostamente tal aconteceu e nem o próprio Vinicius suporta a versão dele e se o que ele fez a seguir não é também questionáve? Estão a fugir ao contexto e a assassinar um miúdo como se tivesse feito (e não sabemos se fez) um comentário racista vindo do nada.

Tds 28

Citação de: darkwolf em 18 de Fevereiro de 2026, 15:20
Isso era ser cobarde

Então porque está o clube a tomar uma posição de defesa do Prestianni como se soubessem o que ele disse?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: darkwolf em 18 de Fevereiro de 2026, 15:18
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Fevereiro de 2026, 15:18
Citação de: OndaVermelha em 18 de Fevereiro de 2026, 15:16
Citação de: Cards em 18 de Fevereiro de 2026, 13:33https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/rio-ferdinand-partilha-imagens-de-adeptos-do-benfica-a-imitar-macacos?ref=HP_DestaquesPrincipais

Que a UEFA multe e bem o Benfica. Se for preciso 1 epoca porta fechada que seja.

No estrangeiros é petardos em casa é imitações  de símios.

Por mim era interdição permanente das competições europeias, é a única solução

Que disparate. Os adeptos em questão é que devem passar uma ou duas temporadas sem pôr os pés num recinto desportivo. O Clube não controla os adeptos.

mas é o clube que paga

Um Clube não pode jogar à porta fechada ou ser interditado um ano nas competições europeias por dois adeptos fazerem aquilo, como é evidente. Se nem quando os adeptos do Real atiraram cascas de banana ao Dani Alves...

darkwolf

Citação de: Tds 28 em 18 de Fevereiro de 2026, 15:23
Isso era ser cobarde

Então porque está o clube a tomar uma posição de defesa do Prestianni como se soubessem o que ele disse?

defende o seu empregado

Amado1904

Isso era ser cobarde

Por isso mesmo, eu percebo que queiram proteger o nosso jogador, mas uma acusação de racismo é sempre muito forte, eu detesto o Vinicius e muito sinceramente não acredito muito nisto, mas estar já a tomar lados é jogar um jogo perigoso, ainda para mais se decidirem que o Prestianni é culpado. O nome Benfica está em causa, por muito que me esteja a cagar para a opinião dos outros.