José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 45 jogos (26 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 34 jogos (20 vitórias, 6 empates, 8 derrotas)

Archie Bunker

Citação de: The_Riggs em 18 de Fevereiro de 2026, 16:01
Citação de: Archie Bunker em 18 de Fevereiro de 2026, 15:59
Citação de: The_Riggs em 18 de Fevereiro de 2026, 15:55
Citação de: Archie Bunker em 18 de Fevereiro de 2026, 15:42
Citação de: The_Riggs em 18 de Fevereiro de 2026, 15:28
Citação de: GoloDeLetra em 18 de Fevereiro de 2026, 15:19
Citação de: Smballs em 18 de Fevereiro de 2026, 15:14
Citação de: GoloDeLetra em 18 de Fevereiro de 2026, 13:32A verdade é que levaste baile do Alvarito.

O mesmo q levou no cu há 15 dias certo ??

Era só para saber se era o mesmo....
Sim o mesmo. Aprendeu com os erros  e remodelou o meio campo para travar as saidas do Benfica e pressionar mais alto.

Do lado oposto o Mou ainda enfraqueceu a equipa ao jogar com 10.
Quem ler isto pensa que jogou o Benfica contra o Braga e era uma questão de acertar na tática.
O Real teve poucas oportunidades de golo e marcou num lance impossível de defender para qualquer dos envolvidos.

Contra o Braga foi bem pior que ontem
Então antes andavas aqui a defender o morto do Lage a todo o custo e agora é a bater no Zé ? Alguma agenda tu tens sempre de ter :rir:

E sim, o jogo com o Braga foi vergonhoso, diria até das piores exibições do Benfica que vi na vida e estava cá para o vietname e 7 de Vigo, eu bem sei que fui para Leiria perder o meu tempo, dinheiro e saúde.

Sim acho o Mourinho o pior que nos podia ter acontecido, a todos os níveis, tanto dentro como fora do campo.
Eu tenho as minhas ideias baseado no que vejo e como tal defendo o Lage, tal como defendi o Roger e tal como critiquei a segunda estadia do JJ.
Ser contra a vinda do Mourinho deveria ser diferente de analisar o que se passa num jogo. 

O Benfica ontem perdeu porque o Real tem melhores jogadores e tem mais poderio fora de campo, o treinador não teve a ver.

Contra o Braga sim, foi culpa do Zé e da atitude horrorosa dos jogadores.

Ontem era difícil mas não teve o golpe de asa que os melhores supostamente têm.
Ter mantido o Rafa , só porque não correu mal contra o sta clara, só revelou a sua falta de ideias.

The_Riggs

Citação de: Archie Bunker em 18 de Fevereiro de 2026, 16:04
Citação de: GoloDeLetra em 18 de Fevereiro de 2026, 13:32A verdade é que levaste baile do Alvarito.

Sim o mesmo. Aprendeu com os erros  e remodelou o meio campo para travar as saidas do Benfica e pressionar mais alto.

Quem ler isto pensa que jogou o Benfica contra o Braga e era uma questão de acertar na tática.
O Real teve poucas oportunidades de golo e marcou num lance impossível de defender para qualquer dos envolvidos.

Então antes andavas aqui a defender o morto do Lage a todo o custo e agora é a bater no Zé ? Alguma agenda tu tens sempre de ter :rir:

E sim, o jogo com o Braga foi vergonhoso, diria até das piores exibições do Benfica que vi na vida e estava cá para o vietname e 7 de Vigo, eu bem sei que fui para Leiria perder o meu tempo, dinheiro e saúde.

Sim acho o Mourinho o pior que nos podia ter acontecido, a todos os níveis, tanto dentro como fora do campo.
Eu tenho as minhas ideias baseado no que vejo e como tal defendo o Lage, tal como defendi o Roger e tal como critiquei a segunda estadia do JJ.
Ser contra a vinda do Mourinho deveria ser diferente de analisar o que se passa num jogo. 

O Benfica ontem perdeu porque o Real tem melhores jogadores e tem mais poderio fora de campo, o treinador não teve a ver.

Ter mantido o Rafa , só porque não correu mal contra o sta clara, só revelou a sua falta de ideias.
Também teria ido com o Sudakov, mas o árbitro da primeira fase ontem tinha expulsado 1 ou 2 só com as trancadas que o Rafa levou em contra-ataque sem punição.

menta

Por aqui só se gosta de bananas e cornos mansos, depois é o que vemos a nível nacional..

Trapattoni

Citação de: Archie Bunker em 18 de Fevereiro de 2026, 16:04

Ele errou claramente. Não te vou tirar razão nisso até porque aí estás 100% correto. Tão claro como água que ele perdeu por aí o jogo de ontem.
Mas ele não o meteu só porque correu bem contra o Santa Clara como apregoas. Meteu porque quis apostar num jogador que imprimisse maior velocidade para jogar atrás do ponta de lança.
Errou na escolha e devia ter sido mais conservador até como é habitual nele.
De qualquer das formas falar depois dos jogos é fácil. A ideia não era má, o contexto em que ela foi inserida infelizmente acabou por não ser o melhor. Apenas e só.

krak

Na partida em si acho que não esteve bem...
O Rafa 70m a fazer o seu jogging... O Barreiro completamente perdido...
Tentou corrigir com as substituições mas o jogo já estava morto pelo nr7 do real e pelo homem do apito.

No pós-jogo fez o que tinha que ser feito. Falou e bem e para mim apenas peca por escasso. Para além da situação dos amarelos perdoados deviam ter falado que Valverde, nr7 e tartaruga ninja ressabiada deviam ter sido expulsos. Provavelmente ainda não devia ter visto ou tido informação porque acredito que o tivesse dito.

GloriosoSLB1904

Citação de: krak em 18 de Fevereiro de 2026, 16:32Na partida em si acho que não esteve bem...
Tentou corrigir com as substituições mas o jogo já estava morto pelo nr7 do real e pelo homem do apito.

No pós-jogo fez o que tinha que ser feito. Falou e bem e para mim apenas peca por escasso. Para além da situação dos amarelos perdoados deviam ter falado que Valverde, nr7 e tartaruga ninja ressabiada deviam ter sido expulsos. Provavelmente ainda não devia ter visto ou tido informação porque acredito que o tivesse dito.

Barreiro estava perdido porque Benfica esteve grande parte do jogo em inferioridade numérica no meio campo.

Diga-se que Benfica em muitos momentos foi eficaz a conter o talento do Real Madrid

Indiana Jonas

Citação de: krak em 18 de Fevereiro de 2026, 16:32Na partida em si acho que não esteve bem...

Bastava ter começado com o Sudakov em vez do Rafa e as coisas tinham corrido muito melhor. O Real apostou na superioridade do meio campo com a entrada do Camavinga e nós ficámos 70 minutos com o Rafa a passear sem ajudar na defesa ou na construção. Curiosamente a entrada do Sudakov coincidiu com o momento em que tivemos mais ascendente, mas aí já o Real tinha refrescado as linhas.

Ru10

2026 e ainda mostram imagens do Mourinho de 2010 a 'provocar' os adeptos do Barcelona quando o homem sai a correr e a apontar para o setor visitante do Inter. Só.

Roy Bean

ignorando o circo, a culpa da derrota é dele. Rafa não está sequer em forma e Sudakov dá 1000x mais á equipa e sabe funcionar como terceiro medio.

Joao_Aguia_00

Os haters do Mourinho todos a aproveitar-se do caso para o atacar.
Enfim só disse o obvio...

Rúben Gomes

Por favor, na segunda volta faz o que fizeste no Chelsea.

Esconde-te no cesto de lavar roupa

Trapattoni

Citação de: Rúben Gomes em 18 de Fevereiro de 2026, 20:52Por favor, na segunda volta faz o que fizeste no Chelsea.

Isso foi no Porto...

Trapattoni

Citação de: GloriosoSLB1904 em 18 de Fevereiro de 2026, 20:58
Citação de: Trapattoni em 18 de Fevereiro de 2026, 20:54
Citação de: Rúben Gomes em 18 de Fevereiro de 2026, 20:52Por favor, na segunda volta faz o que fizeste no Chelsea.

Isso foi no Porto...

Foi no Chelsea em 2005.

https://tvi.iol.pt/noticias/amp/videos/mourinho-recorda-dia-em-que-se-escondeu-no-cesto-da-roupa/5c4479040cf24b98d3588a23
Vi agora, fiz confusão porque podia jurar a pés juntos que ele teve um episódio semelhante quando estava no Porto.

Trapattoni

Pequena duvida, há maneira alguma de ele entrar em contacto com o adjunto durante o jogo de Madrid ou estamos 100% nas mãos do Tralhão?