Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

Tiago_I_

É uma não notícia.

O Luisão sempre foi isto. Personalidade de merda e um exemplo de merda.

Sabe lá ele se o Prestianni disse ou não disse. Tinha de vir a publico dar a sua opinião de merda e mostrar o reles que é.

O anormal do Vinicius é um provocador nato e faz-se de vitima.

Ontem estava a ver o jogo na SBT (Brasil) e foi patético os comentários dos brasileiros face ao episódio. Nós com o mongo do Ronaldo não desculpabilizamos as suas atitudes de merda só porque é português.

Que se foda o Vinicius e o Luisão também!

diabo_bom

Cortar todas as relações com este.

menta

Palhaço de merda..sempre me doeu ter jogadores e pessoas destas como líderes no Benfica.

BlankFile

No lugar dele, pensaria em curar-me do alcoolismo e parar de fazer figuras de idiota.

É uma lenda do Benfica, que não estrague mais a imagem dele perante os Benfiquistas.

RicardoSR

Corno feioso que se não tivesse dinheiro nenhuma gaja lhe pegava.

Cosme Damião SLB

Uma vergonha teres sido capitão durante tantos anos no Benfica.

Sempre foste uma bosta que se moveu por dinheiro. Moral tens zero!

Alcoólico, agressor em contexto de violência doméstica.

javiersaviola30

o quê? o tipo que era capitão e fazia choradinho todos os verões para sair só para receber mais é um merdas? que novidade!

Matilde_1990_2

Citação de: Espártaco em 18 de Fevereiro de 2026, 22:14
Citação de: dellacosta em 18 de Fevereiro de 2026, 22:00

Epá...
Ridículo vir-se ofender o Luisão só por causa do que disse.

As pessoas já não sabem distinguir as coisas.

Concordo, acho que o Luisão teve mal, e devia ter estado calado, mas falou e tem direito a isso ... 
 é incrível o ódio e os ataques que se faz imediatamente a um dos jogadores mais títulados com a nossa camisola

SLBRulez

Citação de: Matilde_1990_2 em 18 de Fevereiro de 2026, 22:40

Epá...

Concordo, acho que o Luisão teve mal, e devia ter estado calado, mas falou e tem direito a isso ... 
 é incrível o ódio e os ataques que se faz imediatamente a um dos jogadores mais títulados com a nossa camisola
Talvez fosse melhor estar calado e não dizer asneiras digo eu

RGouveia.SLB

Citação de: Matilde_1990_2 em 18 de Fevereiro de 2026, 22:40

Epá...

Lá porque foi um jogador muito titulado, isso não lhe dá imunidade total. Mais a mais quando ele carrega N red flags no seu percurso, que se tornam ainda mais graves por ter sido capitão.

Karina

Também devia ter vergonha quando agrediu um árbitro com o Manto sagrado no jogo particular.
E o Benfica não o deixou sozinho.
Calado era um poeta

RGouveia.SLB

Citação de: Karina em 18 de Fevereiro de 2026, 22:47Também devia ter vergonha quando agrediu um árbitro com o Manto sagrado no jogo particular.
E o Benfica não o deixou sozinho.
Calado era um poeta

Bem visto

pimenta10

Vai acabar mal para este desgraçado, ele está completamente depressivo. Só na expressão facial nota-se a léguas. É um porco, não merece nada da nossa parte. Eliminar da história.

ajnogueira

O Luisão teve a desfaçatez de dar uma opinião.

Resultado: toca a chamar de macaco.

E o vilão é ele 🤣

Sexta-Feira

Citação de: ajnogueira em 18 de Fevereiro de 2026, 22:48O Luisão teve a desfaçatez de dar uma opinião.

Resultado: toca a chamar de macaco.

E o vilão é ele 🤣

Aquilo não é uma opinião.

Aquilo chama-se ressabiamento.