Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

baar99

Mais uma macacada á Luisão. Tal como todas as vezes que ameaçou não aparecer para ganhar mais uns trocos. Uma autentica meretriz.

ZédaViuva

As vítimas primárias, todos injustiçados, podem dizer, escrever e pensar tudo. Pois, são as vítimas.

Basta insinuar!

Josh

Até o Fabrizio Xulano faz um post com a imagem deste traste... é surreal.

O Prestianni não tem qualquer presunção de inocência. Tem que ser culpado sim ou sim.

Cob92

Que nunca mais voltas a Luz seu traidor de merda

Capitao treta do caralho

duarteslb

Continuem a dar tacho a gajos assim...

Tacuara09

Cada vez que abre a boca só diz merda. Cala-te crl!

RS_SLB1904

Não duvidando do que o próprio afirmou, pegar em meia duzia de energumenos, generalizar, sabendo que com isso vai afetar a imagem de milhões e do próprio clube é de uma canalhice sem nome.

Nunca me enganou!

PaulinhoB

Só dizes merda, já percebi pq é que tinha que ser a Brenda a dar recados, vai-te mas é foder chulo

Abreu-jp

Este é um ressabiado de primeira.

Sabe bem o que está a fazer. Nunca ultrapassou.

Palhaço.

Tds 28

Citação de: cernache1 em 19 de Fevereiro de 2026, 06:32
Citação de: Tds 28 em 19 de Fevereiro de 2026, 03:02Querer negar a importância do Luisão neste século no clube não me cabe na cabeça.
As declarações dele são apenas a sua opinião e se efetivamente recebeu comentários racistas só lhe vão dar razão nas críticas que faz ao que se passou na Luz, mesmo não tendo provas de que o Prestianni foi racista com o Vinicius.
Neste momento, se a UEFA não castigar o Prestianni será vista como uma instituição que passa pano ao racismo. Se der um castigo será elogiada ou por outro lado e em menor escala será criticada por punir sem provas evidentes.
Eu não me coloco do lado de nenhum neste caso. Não sei o que se passou, mesmo que o Prestianni o tenha dito não o posso provar a partir do momento que ele coloca a camisola para tapar a boca.
A relação do Luisão e Benfica pode ter sido conturbada em alguns momentos, porque conta das próprias exigências do Luisão mas em súmula é uma história bonita e se formos bem a ver aos poucos andamos a riscar todas as nossas referências uma a uma, seja por qualquer tomada de posição que tenham, mesmo as mais antigas.
Um clube sem referências é um clube sem história, agora há que saber não colocar nenhuma nem à frente nem acima do clube.
Sei que não é a opinião mais popular por aqui, mas tento ser o mais moderado possível nestes temas

Logo deve castigar sem prova nenhuma.

Voltou o tempo do bode expiatório.

Ideologia de merda !

Quanto ao sujeito, é um nojo. Que nos insultou na nossa casa ! Que se foda!
E em que parte é que eu defendi um castigo sem prova? Nem sei de que ideologia falas tu, porque eu não falei em nenhuma. Posso supor o que virá na tua resposta.
Mas em parte alguma eu defendi castigo sem prova

Tds 28

Citação de: 2fenix2die em 19 de Fevereiro de 2026, 09:37
Citação de: Tds 28 em 19 de Fevereiro de 2026, 03:02Querer negar a importância do Luisão neste século no clube não me cabe na cabeça.
As declarações dele são apenas a sua opinião e se efetivamente recebeu comentários racistas só lhe vão dar razão nas críticas que faz ao que se passou na Luz, mesmo não tendo provas de que o Prestianni foi racista com o Vinicius.
Neste momento, se a UEFA não castigar o Prestianni será vista como uma instituição que passa pano ao racismo. Se der um castigo será elogiada ou por outro lado e em menor escala será criticada por punir sem provas evidentes.
Eu não me coloco do lado de nenhum neste caso. Não sei o que se passou, mesmo que o Prestianni o tenha dito não o posso provar a partir do momento que ele coloca a camisola para tapar a boca.
A relação do Luisão e Benfica pode ter sido conturbada em alguns momentos, porque conta das próprias exigências do Luisão mas em súmula é uma história bonita e se formos bem a ver aos poucos andamos a riscar todas as nossas referências uma a uma, seja por qualquer tomada de posição que tenham, mesmo as mais antigas.
Um clube sem referências é um clube sem história, agora há que saber não colocar nenhuma nem à frente nem acima do clube.
Sei que não é a opinião mais popular por aqui, mas tento ser o mais moderado possível nestes temas

Fdx, é por termos este tipo de referências, que estamos na merda em que estamos.

Uma história bonita, o gajo que fazia chantagem para lhe aumentarem o ordenado, quando era para voltar de férias, sendo este mesmo gajo o capitão da equipa, que lindo exemplo que tivemos, realmente não é uma história bonita, é uma história linda.

Pqp, o Benfiquista não tem mesmo amor próprio.

O futebol traz disso. No entanto, também criaram romantismo em relação a figuras do passado e agora criticam-nas e chegam ao ponto de as ofender porque apoiam um incompetente.
Como disse, no final ninguém é referência.
Obviamente que em 14 ou 15 anos que ele esteve no Benfica como jogador que existem momentos bastante infelizes e em que ele merecia um castigo

ajnogueira

Citação de: Slb23 em 18 de Fevereiro de 2026, 22:07Está ressabiado com o Benfica.

Mas tem piada participar neste circo um individuo que foi condenado por agredir um árbitro, que é suspeito de bater na ex-mulher e que tem um problema sério com a bebida o que o levou a estar inclusivamente internado.

Um merdas.

Mas o que isso tem a ver com a opinião dele?

Dá para atacar a mensagem sem atacar o mensageiro.

Também acho piada como agora é que toda a gente admite que o Luisão agrediu o árbitro, quando na altura era tudo a dizer que o árbitro é que fez fita.

Da mesma forma daqui a 20 anos vai estar tudo a falar abertamente do insulto racista do Prestianni e não vai haver ninguém a dizer que não sabemos se foi se não foi.

O tempo tem destas coisas vai-se moldando ao que convém.

Ginkgo

Citação de: Espártaco em 18 de Fevereiro de 2026, 22:14
Citação de: dellacosta em 18 de Fevereiro de 2026, 22:00

Epá...
Ridículo vir-se ofender o Luisão só por causa do que disse.

As pessoas já não sabem distinguir as coisas.

A internet é a válvula de escape de muito conas que na vida real nunca diria o que diz aqui atrás do anonimato. Nem à mulher mostram a real personalidade se não eram postos na rua. Infelizmente é o que temos em 2026. 

Eagle 0nE

Citação de: TFFS em 18 de Fevereiro de 2026, 12:33Um jogador do Benfica agredido no Dragão por um adepto com ele a capitão? Biquinho calado

Um jogador do Benfica, que não se sabe se errou ou não, de 19 anos, atacado pela imprensa no Mundo inteiro?

Abre a matraca.

Vai-te foder. Este clube tem as piores lendas do Mundo

Este gajo é o perfeito subproduto tóxico do vieirismo que matou o clube.

Não presta pra nada.

Mattamouros

O Luisão é referencia do Slv2003.

É aliás, o seu expoente máximo.

Nunca do Benfica1904.

Um ídolo com pés de barro, que embora pessoalmente não gostasse dele, lhe tinha algum respeito. Afinal, 15 anos não são 15 dias, e casos destes são cada vez mais raros no futebol moderno.

Depois desta abertura de boca, estimo bem que se foda à grande, e que nunca mais meta os costados na luz.